PARA ONDE QUER VIAJAR?

ÍNDIA ALÉM DOS CINCO SENTIDOS

Cores, sabores e aromas da Índia.


12 dias / 11 noites

Delhi, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur e Udaipur.

2018: Diárias, exceto as Segundas e terças-feiras de Abr.16 a Set.20'2018
ÍNDIA : RUPIA INDIANA

Gostou deste roteiro?
Solicite mais informações.

SOLICITAR

ATRAÇÕES:

Delhi: Mesquita Jama Masjid, Forte Vermelho, Raj Ghat, India Gate, Rashtrapati Bhawan, Parlamento, Túmulo de Humanyun e Qutab Minar;

Agra: Taj Mahal e Forte de Agra;

Visita em rota a Fatehpur Sikri;

Jaipur: Forte Amber, Maharaja Mansingh, Hawa Mahal, City Palace e Observatório astronômico;

Udaipur: Palácio da Cidade, Saheliyon-ki-Bari, Templo Jagdish, passeio de barco pelo Lago Pichola.


1º DIA - DELHI

Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Check in a partir das 14h00. Restante do dia livre.

Capital da Índia e portão de entrada ao país, Delhi é uma metrópole que combina o antigo e o moderno.


2º DIA - DELHI

Manhã livre para atividades independentes. A tarde, passeio a nova Delhi incluindo visita com vista panorâmica do Índia Gate, o Rashtrapati Bhawan - residência presidencial e os prédios do Parlamento. Finalizando, visita ao Túmulo de Humanyun, um monumento de destaque no estilo indo-persa, um percursor do Taj Mahal, construído pela viúva do segundo imperador Mughal. Noite livre para atividades opcionais - vide tabela.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


3º DIA - DELHI

Pela manhã, passeio a antiga Delhi, incluindo visita a Mesquita Jama Masjid, uma das maiores mesquitas da Ásia e ao Raj Ghat, um simples memorial a Mahatma Ghandhi. Continuação passando pelo magnífico Forte Vermelho com vista para o rio Jamuna, construído durante os anos de 1638 e 1648, quando o império Mughal estava no seu auge. À tarde, visita ao Qutab Minar, a mais alta torre de pedra da Índia com 72,5 m de altura com 379 passos a partir da base ao topo. Continuação da visita à charmosa vila Haus Khas construída por Feroz Shah Tughlaq. A estrutura da vila medieval foi modernizada em meados de 1980, apresentando um ambiente requintado, atraindo visitantes de todas as partes do mundo.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


4º DIA - DELHI/ AGRA (210 km - aprox. 4h00)

Pela manhã, viagem em carro para Agra, cuja arquitetura esplendorosa reflete a influência dos Mughals. Chegada e acomodação por 02 noites. À tarde, visita ao Forte de Agra, conhecido como Forte Vermelho, a sede e a fortaleza do Império Mughal por gerações. Em seguida, experimente uma caminhada pela Mehtab Bagh, encantadora paisagem que faz parte do complexo Taj com vista panorâmica da grandiosa construção.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


5º DIA - AGRA

Bem cedo, visita ao Palácio do Amor: o mundialmente famoso Taj Mahal (fechado às sextas). Com certeza esta maravilha da humanidade é tudo e muito mais do que já foi dito, levou 22 anos e 20.000 homens em sua construção. O mármore branco foi extraído de 200 km de distância e transportado para o local por uma frota de 1000 elefantes. Foi construído pelo imperador Mughal Shah Jahan como expressão de seu amor por sua esposa Mumtaz Mahal, no século XVII. Sua perfeição pode ser vista de todos os ângulos, porém o mais surpreendente é o trabalho onde o mármore é embutido no próprio mármore, que ao primeiro momento temos a impressão de ser uma simples pintura. Tarde livre para atividades opcionais - vide tabela.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


6º DIA - AGRA/ FATEHPUR SIKRI/ JAIPUR (250 km - aprox. 7h00)

Pela manhã, viagem em carro para Jaipur, a capital do Rajastão, que evoca o período áureo dos rajás e marajás, e também é conhecida como a "Cidade Rosa" pela predominância da cor na construção de seus edifícios. Em rota, visita a Fatehpur Sikri, cidade construída pelo grande imperador Mughal Akbar no século XVI para ser a capital, mas logo abandonada devido à escassez de água; é uma mistura da arquitetura hindu e persa. Chegada a Jaipur e acomodação por 03 noites.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


7º DIA - JAIPUR

Pela manhã, visita ao célebre Forte de Amber, situado numa colina, com um antigo palácio de distinta arquitetura rajput. Maharaja Mansingh, o mais bem sucedido imperador Mughal, iniciou a construção no século XVII e foi a sede do poder. Passeio através do imenso complexo de pátios, terraços, rampas e quartos com pinturas maravilhosas, pedras preciosas e espelhos embutidos nas paredes. Parada para fotos no belíssimo Hawa Mahal (Palácio dos Ventos), construído em arenito cor-de-rosa e com arquitetura única de janelas trabalhadas, domos e espirais. À tarde, visita pela cidade, com destaque ao City Palace, um enorme complexo de requintados palácios, jardins e pátios com portas esculpidas. Continuação ao Observatório Astronômico, construído por Sawai Jai Singh em 1726. Prosseguimento da visita ao Museu Anokhi (fechado as segundas), que mantém a tradição de pintura a mão nos tecidos. Tempo livre para compras na loja do museu.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


8º DIA - JAIPUR

Pela manhã, saída para visita ao vilarejo têxtil de Sanganer, localizado aos arredores de Jaipur a aproximadamente 16 km, incluindo visita a um mercado de tecidos. Este local é famoso também pelos papéis pintados a mão, atividade que teve início em 1728 pela iniciativa do Maharaja Sawai Jai Singh II.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


9º DIA - JAIPUR / UDAIPUR (395 km - aprox. 8h00)

Pela manhã, saída em carro com destino a Udaipur. Suplemento opcional para voo em classe econômica. Chegada e traslado ao hotel para 02 noites. A cidade foi fundada em 1459 por Rao Jodha, Rajput do clã Rathore. Localizada as margens do Lago Pichola e cercada por montanhas, a cidade cresceu em completo contraste com os desertos ásperos do resto do Rajastão. Do final do século XVI, a paz trouxe uma era do renascimento nas artes e encorajou a construção de belos palácios ao redor do lago, culminando o surgimento do City Palace (Palácio da Cidade), um dos maiores complexos de palácios do mundo. O lago em si é um cenário romântico que envolve o branco reluzente do hotel Lake Palace.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


10º DIA - UDAIPUR

Pela manhã, visita à cidade conhecendo o Palácio da Cidade, construído em 1725 em mármore e granito com varandas, janelas ornamentadas e artesanato em vidro. Dentro do palácio é um labirinto de pátios, quartos e salas decoradas. Os quartos são cobertos com afrescos, telas de procissões reais, pedras e mosaicos de vidro e portas ornamentais. Continuação da visita a Saheliyon Ki Bari e Templo Jagdish. À tarde, passeio de barco pelo Lago Pichola em serviço regular (sujeito ao nível da água).
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


11º DIA - UDAIPUR/DELHI

Manhã livre para atividades independentes - vide tabela. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Delhi. Chegada e traslado ao hotel para acomodação para 01 noite. Noite livre para atividades opcionais - vide tabela.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


12º DIA - DELHI

Check out até as 12h00. Traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


NOTAS IMPORTANTES:

País isento do imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%.


SERVIÇOS INCLUÍDOS:

03 noites de hospedagem em Delhi;

02 noites de hospedagem em Agra;

03 noites de hospedagem em Jaipur;

02 noites de hospedagem em Udaipur;

01 noite de hospedagem em Delhi no fim da viagem;

Café da manhã diariamente;

Traslados do aeroporto ao hotel e vice-versa em serviço privativo, com assistência em inglês;

Traslados entre cidades em serviço privativo, com motorista em inglês;

Visitas em serviço privativo com guia local falando em espanhol quando disponível;

Passagem aérea com emissão/entrega local: Udaipur/ Delhi, em classe econômica, franquia 1 mala de até 15kg;

Seguro viagem.


SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);

Taxas de embarque nos aeroportos;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Passeios opcionais;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Bebidas nas refeições incluídas no programa;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".


VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Índia.
O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.


VACINAS:

Certificado Internacional de Vacina contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).

PREÇOS EM ELABORAÇÃO