PARA ONDE QUER VIAJAR?

ÁFRICA DO SUL AO SEU ALCANCE

Condições imperdíveis para uma viagem inesquecível


4 dias / 3 noites

Região de Safáris Fotográficos e Cape Town

2019/2020: Diárias de Jan.04'2019 a Abr.30'2020


JOHANNESBURG
ÁFRICA DO SUL : RAND SUL AFRICANO

Gostou deste roteiro?
Solicite mais informações.

SOLICITAR

ATRAÇÕES:

A inesquecível e emocionante experiência dos safáris fotográficos.


1º DIA - REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS

Traslado ao aeroporto para embarque com destino à Região de Safáris Fotográficos. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido para acomodação por 03 noites. Ao entardecer, saída para uma experiência fascinante: o safári fotográfico! Ele é realizado em jipes abertos, acompanhado por um guia (ranger) especializado na flora e fauna local, em busca dos animais e aves que predominam na região.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

Lion Sands Game Reserve - O mundialmente famoso Parque Nacional Kruger é a maior reserva de safáris da África do Sul e um dos melhores santuários de vida selvagem do planeta. O Parque Nacional Kruger tem quase dois milhões de hectares de deserto africano não preenchido, onde mais espécies de mamíferos do que em qualquer outra reserva vaga livremente, além de proporcionar excelente visualização de pássaros. As areias, alimentadas pelo perene rio Sabie, conservam uma extraordinária abundância de vida selvagem e suas quatro luxuosas cabanas ribeirinhas estão idealmente localizados para detectar animais que descem à água para saciar a sede. Todos os quatro alojamentos estão a 12km do Aeroporto de Skukuza. A reserva oferece um programa exclusivo de atividades para os hóspedes adaptarem sua estadia, incluindo as icônicas experiências MORE Treehouse.


River Lodge - No lado Sabi Sand da reserva, River oferece uma interpretação de design elegante do tradicional safari lodge, com contemporânea decoração e paredes limitadas permitindo um fluxo entre interior e exterior. Seus oito Luxury Rooms, seis Superior Luxury Room, e quatro River Suites (cada um com uma piscina privada) estão situados ao longo de um caminho para revelar vistas esplêndidas do rio, e para proporcionar uma experiência de safári intimista.

Tinga Lodge - No lado do Parque Kruger da reserva, Tinga tem um sofisticado colonial, capturando o romance da era pioneira. As nove Suites e a Two-bedroom Hi'Nkweni Villa ocupam pontos privativos ao longo do rio, e cada um tem um deck de observação e piscina, além da área principal. O Hi'Nkweni também possui seu próprio mordomo, ranger e veículo aberto de safári para uma experiência mais exclusiva.

Narina Lodge - No lado do Parque Kruger da reserva, empoleirada em palafitas entre um dossel de árvores de 100 anos, o lodge reflete seu entorno com decoração chique orgânica, enquanto o design aberto cria um ambiente de relaxamento. A loja principal conecta-se através de passarelas de madeira elevadas a uma sala de spa e nove suítes separadas. Cada um é construído para proporcionar total privacidade em um deserto onde os visitantes podem observar os animais descendo até a água para saciar a sede.

Ivory Lodge - No lado Sabi Sand da reserva, o lodge de estilo contemporâneo é construído em concreto, madeira, vidro e aço para fundir o Riverscape. Suas oito Villas de um quarto e os dois quartos da Fish Eagle Villa são refúgios pacíficos - cada um com uma piscina e área de realaxamento. O auto-contido Fish Eagle Villa também incorpora um spa e ginásio, e vem com um chef pessoal, guia de campo e veículo de safári aberto para uma experiência de safari familiar feita sob medida.

Treehouse
Românticos, aventureiros e pessoas em busca de solitude podem descobrir a magia de uma noite na África em nossas acomodações de um milhão de estrelas.
Chegar ao pôr do sol para um jantar de piquenique gourmet, passar o crepúsculo vendo animais passear (a uma distância segura) e adormecer contando estrelas cadentes. Você pode ter certeza de que um guia de campo permanecerá de plantão via rádio, caso sinta que precisa de assistência, até depois do nascer do sol e uma boa xícara de café.
A Treehouse Experience é reservada em conjunto com acomodação no lodge. Os hóspedes acomodam uma mala com os seus bens essenciais, deixando outros pertences em seu quarto no alojamento. A experiência é cobrada por pessoa compartilhada por diária, além da taxa de hospedagem.

Casa na árvore de Chalkley (Lion Sands Sabi Sand) - Nossa casa da árvore original para dois é construída no local onde nosso ancestral, Guy Aubrey Chalkley, acampou em uma árvore de chumbo de séculos de idade, fora do alcance de predadores. A luz apenas pelo brilho suave das lanternas e a ausência de Wi-Fi criam uma experiência de arbusto au naturel, com alguns confortos adicionais (cama king-size deluxe, WC de descarga, pia individual).

Casa na Árvore Kingston (Lion Sands Sabi Sand) - Construída para além de um afloramento de rochas, a Kingston oferece uma vantagem privada sobre a África indomável e imaculada para um casal ou família de quatro pessoas (incluindo duas crianças, entre 10 e 14 anos). Não há eletricidade para uma noite autêntica sob as estrelas - mas uma cama king-size deluxe, camas de solteiro, banheiros completos e produtos para o corpo da Africology garantem que você esteja hospedado com luxo completo.

Casa da Árvore de Tinyeleti (Lion Sands Kruger Park) - Nossa casa na árvore à beira do rio, Tinyeleti (que significa "muitas estrelas") oferece grandes vistas do mato e do céu para um casal ou uma família de quatro pessoas (incluindo duas crianças, entre 10 e 14 anos). Mas você não precisa abrir mão de conforto para uma experiência de outro mundo - a casa da árvore inclui uma cama king-size deluxe, camas de solteiro, lavabo e pia dupla, e é iluminada por lanternas.


2º E 3º DIAS - REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS

Ao amanhecer e ao entardecer, passeio pela reserva em busca dos cinco grandes, os famosos "Big Five": leão, búfalo, rinoceronte, leopardo e elefante. Aproveite todos os momentos - e todos os animais - que serão vistos. Além dos cinco grandes, muitos antílopes, elefantes, girafas, zebras, hienas e cachorros selvagens podem participar desse momento emocionante que é fazer um safári fotográfico na África. Deixe que o espetáculo da natureza aconteça!
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.


4º DIA - REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS/ LIVINGSTONE

Às primeiras horas da manhã, se o horário do voo permitir, saída para o safári fotográfico para apreciar o nascer do sol e buscar os animais ainda não vistos nos outros safáris. Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


SERVIÇOS INCLUÍDOS:

03 noites de hospedagem na Região de Safáris Fotográficos com café da manhã, almoço e jantar;

Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto na Região de Safáris Fotográficos em serviço compartilhado com demais passageiros e motorista falando inglês;

Safáris fotográficos em jipes abertos acompanhados por um guia (ranger, falando inglês) especializado na flora e fauna local, compartilhado com outros passageiros.


SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos (consulte-nos sobre a melhor tarifa);

Taxas de embarque nos aeroportos;

Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);

Taxa de preservação ambiental na reserva de safári;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;

Passeios opcionais;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Bebidas durante as refeições;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".


VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSASPORTE BRASILEIRO):

Para a África do Sul vistos não são necessários, porém o passaporte deverá possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.

O Certificado Internacional de vacina contra febre amarela é obrigatório para qualquer viagem ao continente africano e deve ser emitido com 11 dias ou mais antes do embarque.

Para as visitas aos games lodges e parques nacionais, sugerimos medicação anti-malária. Para maiores informações consultar: Hospital da Clínicas/Ambulatório dos Viajantes.

Menor viajando com os pais: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada). Não é necessária a tradução juramentada da certidão
Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada), deverão apresentar também, uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 (seis) meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização. A autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais deve ser bilingue (inglês e português) e emitida em duas vias, pois uma via será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul. Não é necessária a tradução juramentada da certidão.
A autorização de viagem emitida no passaporte brasileiro não tem validade para a Imigração na África do Sul por estar em português.


VACINAS:

O Certificado Internacional de vacina contra febre amarela é obrigatório para qualquer viagem à África e deve ser tirado com 11 dias ou mais antes do embarque.