Viagens Personalizadas

CORÉIA DO SUL ESSENCIAL

7 dias / 6 noites
Seul, Andong, Hahoe, Daegu, Gyeongju *Extensão opcional a Ilha Jeju
2020: Diárias até Dez.31
HAHOE ANDONG SEOUL DAEGU
Compartilhe:

ABERTURA

Um dos maiores tesouros da Ásia

ATRAÇÕES:

Seul: Palácio Gyeongbok, Museu do folclore, East Gate Market place, Templo Jogyesa, Cerimônia da troca da guarda real (as terças), Blue House, Redpine ou Centro Ginseng, Myeongdong e Korean Folk Village;

Visita em rota em Andong que guarda vestígios da antiga Coréia;

Daegu: Templo Haeinsa;

Gyeongju: Museu Nacional, Parque Tumuli, Observatório de Cheomseongdae, Templo Bulguksa e Templo Seokguram Grotto;

Possível extensão opcional de 3 noites à Ilha Jeju, a menor província da Coreia do Sul e maior ilha do país, com paisagem quase dramática que mescla florestas, cavernas de lava, praias deslumbrantes, montanhas alucinantes, cachoeiras espetaculares e muito mais, incluindo 01 noite em Seul no final.

1º DIA - SEUL

Chegada ao aeroporto de Seul, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Como tantas outras cidades asiáticas, Seul é uma mistura entre o tradicional e o moderno, onde arranha-céus despontam acima dos templos budistas.

2º DIA - SEUL

Pela manhã, saída para meio dia de visita em Seul, incluindo Palácio Gyeongbok com seus magníficos portões e arquitetura da dinastia Yi, Museu do folclore e East Gate Market place. Continuação ao Templo Jogyesa, um dos maiores templos budistas da cidade e sede do Chogyejong Sect, famosa pelo festival de lanternas que acontece a cada primavera para comemorar o aniversário de Buddha. Cerimônia da troca da guarda real (as terças). Passagem pela Blue House, residência presidencial sul-coreana. Visita ao Redpine ou Centro Ginseng. Término no Myeongdong. Tarde livre para atividades independentes. À noite, jantar típico seguido por uma clássica apresentação de dança na Korea House, uma antiga casa privada de características tradicionais.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

3º DIA - SEUL

Manhã livre para atividades independentes. No início da tarde, saída para visita da Korean Folk Village, um imenso museu ao vivo que recria os estilos de vida tradicionais do país, incluindo apresentações, lojinhas de artesanato, etc. (fechado em dias de chuva) Suas diversas edificações remanescentes de séculos passados proporcionam uma autêntica viagem ao passado coreano.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA - SEUL/ ANDONG/ DAEGU

Partida de Seul em direção a Daegu e, em rota, parada em Andong e Hahoe. A cidade de Andong guarda alguns dos únicos vestígios do modo de vida da antiga Coréia; já a pequena aldeia de Hahoe abriga belas casas e edificações de telhado de palha e azulejos yangban, tradicional arquitetura do período Chos?n. Chegada em Daegu para acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - DAEGU/ GYEONGJU

Saída para visita em Daegu, que abriga o impressionante templo de Haeinsa. Construído no ano 802, é listado como patrimônio mundial da humanidade pela Unesco desde 1995. No Changgyong P'ango, está guardada a Tripitaka Coreana, a mais completa coleção de textos budistas da Ásia, gravada en 80.000 blocos de madeira. O templo inclui também varios tesouros nacionais sul-coreanos, como interesantes pinturas budistas e pagodas de pedra. A tarde, saída para Gyeongju, um tesouro a céu aberto de relíquias antigas e maravilhas arquitetônicas. Chegada e visita na cidade, visitando o Museu Nacional de Gyeongju (fechado as segundas-feiras), o Parque Tumuli, o Observatório de Cheomseongdae; entre outros importantes lugares históricos. Acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º DIA - GYEONGJU/ SEUL

Pela manhã, continuação do passeio por Gyeongju, visitando o templo budista de Bulguksa e o Seokguram Grotto, listado como patrimônio da humanidade, que guarda a mais bela de todas as imagens de Buddha da Coréia. Retorno a Seul. Chegada e acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA - SEUL

Traslado ao aeroporto e fim do programa. Até a próxima viagem!

EXTENSÃO OPCIONAL A ILHA JEJU - 04 dias/ 03 noites

Para os clientes que optarem por continuar a viagem, o programa seguirá da seguinte forma:

7º Dia - SEUL/ JEJU ISLAND

Traslado ao aeroporto de Seul para embarque em voo com destino a Ilha de Jeju. Chegada, traslado ao hotel e acomodação por 03 noites.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8º e 9º Dias - ILHA DE JEJU

Dias inteiramente livres. Sugerimos realizar alguns dos passeios opcionais para descobrir mais das belezas e história do lugar (veja as nossas sugestões abaixo).
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

10º Dia - ILHA DE JEJU/ SEUL

Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Seul. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

11º Dia - SEUL

Traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

REFEIÇÕES INCLUÍDAS:

Café da manhã diário;

01 jantar com show folclórico no Korea House (excluindo bebidas).

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

04 noites de hospedagem em Seul;

01 noite de hospedagem em Daegu;

01 noite de hospedagem em Gyeongju;

Traslados de chegada e saída em Seul em serviço privativo com assistência em espanhol;

Passeios conforme roteiro em serviço privativo com guia falando espanhol;

A partir do 4º dia, passeios operados em minivan com ar condicionado, com motorista e acompanhamento de guia falando espanhol, até o retorno a Seul no 6º dia;

Seguro viagem.

Extensão opcional a Ilha Jeju:

03 noites de hospedagem em Jeju;

01 noite de hospedagem em Seul;

Café da manhã diário;

Traslados de chegada e saída em serviço privativo com assistência em espanhol;

Bilhete aéreo em classe econômica no trecho Seul/ Ilha Jeju/ Seul, franquia de bagagem de 20kg;

Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);

Taxas de embarque nos aeroportos;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Passeios opcionais;

Guia acompanhante;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Bebidas nas refeições incluídas no programa;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para a Coréia do Sul não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.

VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.