Quem Somos

Martin Jensen

"Viajar é uma experiência que você e aqueles que você ama merecem viver. Conte com a Queensberry para transformar seus sonhos em realidade."

Martin Jensen

Diretor Presidente

A Queensberry Viagens nasceu em 1971, em Londres, com o objetivo de organizar viagens para os turistas brasileiros que visitavam o Reino Unido. Com o tempo, a empresa começou a atuar também nos demais países da Europa. Dez anos depois, a fim de ficar mais próxima de seus clientes, mudou a sede para São Paulo.


A partir daí, passou a oferecer itinerários para todo o mundo, tornando-se referência em turismo de luxo no Brasil pela alta qualidade de seus roteiros e serviços. Em 2002, a Queensberry lançou o seu programa de viagens em grupo, batizado de GBM – Grupos Brasileiros no Mundo. Sucesso imediato, logo alcançou a liderança de mercado no segmento de grupos de alta qualidade e até hoje é uma referência nesse estilo de viajar.

Hoje, a Queensberry leva os brasileiros para todos os continentes do planeta – de Nova York a Bangkok, de Londres a São Petersburgo, de Johannesburg ao Cairo, do Alaska ao Tahiti –, com roteiros que atendem aos mais diferentes estilos de viajar.


Ao longo desses mais de 40 anos de trajetória de sucesso, a Queensberry foi várias vezes premiada como melhor operadora de turismo de luxo do Brasil por publicações e players do setor.

Especialistas Queensberry

Apresentamos um produto para cada estilo de viagem:

1

Go4 Brazil

De leste a oeste, de norte a sul, o Brasil é um país de imensa diversidade cultural, sotaques distintos, natureza exuberante, praias paradisíacas, cidades históricas e muitos segredos a serem descobertos. A GO4 Brazil, é uma linha de produtos da Queensberry, focada em viagens nacionais, sendo apresentada nas categorias: Brasil in Natura; Brasil Self Drive; e Brasil, Prazer em conhecer. São roteiros inéditos, desenvolvidos com riqueza de detalhes e cuidados, para proporcionar experiências únicas e momentos inesquecíveis, sem sair do país.

2

GBM - GRUPOS BRASILEIROS NO MUNDO

O GBM – Grupos Brasileiros no Mundo tem programas na medida para quem gosta da tranquilidade e troca de experiências que só as viagens em grupo proporcionam. Além dos tours tradicionais, o GBM oferece duas modalidades especiais: Slow Travel, que se distingue pelo ritmo mais tranquilo dos roteiros, com grupos menores e trechos rodoviários mais curtos; e o conceito Novas Tendências, programas diferenciados que privilegiam experiências únicas com serviços especiais em hotelaria, navios e trens.

3

VIAGENS PERSONALIZADAS

Quem prefere viajar sozinho, com a família ou alguns amigos conta com toda a expertise da área de Viagens Personalizadas da Queensberry. Equipes de profissionais especializados criam programas customizados de acordo com os desejos de cada um: com uma dose maior ou menor de aventura; com mais ou menos passeios culturais; com mais enfoque em experiências gastronômicas; e assim por diante. A área também oferece programas com experiências diferenciadas para um público mais exigente.

4

TOURS REGULARES

Outro estilo de viajar em grupo, os Tours Regulares da Queensberry têm como diferenciais o acompanhamento de um guia que fala espanhol e a participação de passageiros de diferentes países, principalmente Espanha, Portugal e da América Latina. A oferta de programas inclui roteiros pela Europa, Norte da África e Oriente Médio, Américas, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, sempre com opções que aguçam os mais experientes viajantes.

5

CRUZEIROS

Visitar várias cidades sem se preocupar com o check-in/check-out dos hotéis, desfrutar uma culinária do mais alto nível em todos os dias da viagem e ainda contar com fitness centre, spa e opções de entretenimento sempre à mão. Quem gosta desse tipo de viagem tem todo apoio da área de Cruzeiros da Queensberry. São várias opções de cruzeiros marítimos e fluviais das mais elegantes e charmosas companhias, com navios incríveis que percorrem os mares e rios pelo mundo.

6

INCENTIVOS & EVENTOS

A Queensberry ainda conta com a divisão de Incentivos & Eventos, criada há 30 anos para atender empresas que acreditam que uma viagem especial é a melhor recompensa possível para seus colaboradores e clientes. Viagens de conteúdo, passeios de balão, jantares inesquecíveis e aulas de culinária são algumas experiências que podem ser vivenciadas pelos premiados. A divisão também realiza eventos corporativos, como convenção de vendas, viagens de conteúdo, jantares de premiações, entre outros.