Viagens Personalizadas

NOVA ZELÂNDIA ESSENCIAL

8 dias / 7 noites
Auckland, Waitomo Caves, Rotorua e Queenstown
2020/2021: Diárias até Mar.25, 2021
AUCKLAND ROTORUA QUEENSTOWN
Compartilhe:

ABERTURA

Show de diversidade de paisagens.

ATRAÇÕES:

Auckland: Rua Queen, Karangahape Road, Ponsonby Village, Waitemata Harbour, Auckland Domain e Tamaki Drive;

Waitomo Caves: gruta com suas larvas luminosas;

Visita a Hobbiton;

Rotorua: Centro Termal de Te Puia, Centro de Arte e Cultura Maori, Rainbow Springs e Agrodome;

Desde Queenstown: visita a Milford Sound, passeio de barco até o Mar da Tasmania.

1º DIA - AUCKLAND

Chegada ao aeroporto de Auckland e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Check- in imediato. Restante do dia livre para atividades independentes. Maior cidade da Nova Zelândia, um ambiente urbano distante a meia hora de belas praias, trilhas pra caminhada e uma dúzia de ilhas encantadoras.

2º DIA - AUCKLAND

Pela manhã, visita à cidade. Explore a famosa rua Queen e Karangahape Road. Confira a vibrante Ponsonby Village com seus restaurantes e lojas, antes de atravessar a ponte Harbour para apreciar uma vista deslumbrante sobre Waitemata Harbour. Com seu charme clássico, o Auckland Domain é um dos maiores e mais antigos parques da cidade. Continuação pela rota cênica à beira mar pela Tamaki Drive em direção a Mission Bay. Retorno ao centro da cidade. Tarde livre.

3º DIA - AUCKLAND/ WAITOMO CAVES/ HOBBITON/ ROTORUA

Saída de Auckland pela manhã em viagem através das regiões de Waikato, passando por terras florescentes e por campos pitorescos em direção a Waitomo. Visita as famosas Grutas com suas larvas luminosas, uma série de cavernas calcárias formadas há mais de 30 milhões de anos. Termine a visita com um breve passeio de barco pela Growworm Grotto, uma espetacular caverna iluminada pelas larvas. Lanche servido no ônibus. Prosseguimento a Matamata para visitar Hobbiton, lar do Bilbo, Frodo e amigos. Descubra como os cenários foram criados. Saída com destino a Rotorua. Chegada e acomodação por 02 noites.
LANCHE INCLUÍDO.

4º DIA - ROTORUA

Pela manhã, visita à cidade de Rotorua, conhecendo Centro Termal de Te Puia com seus poderoso gêiseres e piscinas de lama fervente, e o Centro de Arte e Cultura Maori, e também Rainbow Springs e Agrodome, onde teremos a oportunidade de conhecer um pouco sobre a criação de gado e ovelhas na Nova Zelândia. Tarde livre.

5º DIA - ROTORUA/ QUEENSTOWN

Traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque com destino a Queenstown. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites.

6º DIA - QUEENSTOWN

Saída de Queenstown ao longo das margens do Lago Wakatipu até Te Anau para curta parada. Continuação a Milford Sound. Passeio em barco até o Mar da Tasmania. Almoço incluído. (tour regular com guia local falando em inglês - saída desde Queenstown bem cedo pela manhã e retorno à noite).
ALMOÇO INCLUÍDO.

7º DIA - QUEENSTOWN

Dia livre para atividades indendentes.

8º DIA - QUEENSTOWN

Traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

REFEIÇÕES INCLUÍDAS:

01 lanche (excluindo bebidas);

01 almoço (excluindo bebidas).

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

02 noites de hospedagem em Auckland;

02 noites de hospedagem em Rotorua;

03 noite sde hospedagem em Queenstown;

Traslados do aeroporto ao hotel e vice-versa em serviço privativo, sem assistência. Assistência de guia local em idioma espanhol somente na chegada em Auckland;

Passeios em serviços compartilhados com guias locais em idioma inglês;

Passagem aérea com emissão/entrega local: Rotorua/ Queenstown, em classe econômica;

Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF);

Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);

Taxas de embarques nos aeroportos, previsto NZD 5,00 em Rotorua;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Passeios opcionais;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Bebidas nas refeições incluídas no programa;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para a Nova Zelândia não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro, porém a partir de Jul.01'2019 será obrigatório uma taxa internacional de conservação e turismo (IVL). E a partir de Out.01'2019 será obrigatório obter uma autorização de viagem eletrônica (ETA) para entrar no país como medida de segurança. Aplicar com antecedência, pois pode levar até 72hrs para sair a autorização. Poderá ser realizado via aplicativo no celular ou pelo website. Pelo App a taxa estimada será de NZD 9 + NZD 35 e pelo website será de NZD 12 + NZD 35. A autorização é válida para múltiplas entradas dentro de um período de 2 anos. Mais informações: https://nzeta.immigration.govt.nz/
O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração. Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.