Viagens Personalizadas

SEYCHELLES PROMOCIONAL

com aéreo Turkish Airlines
10 dias / 7 noites
Mahé e Praslin
2021: Jul.05 e 12 (segundas-feiras); Jul.16 a Out.22 (segundas e sextas-feiras)



PRASLIN ISLAND MAHE ISLAND
Compartilhe:

SEYCHELLES

Praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, palmeiras centenárias, mar turquesa e clima tropical o ano todo.

1º DIA - SÃO PAULO/ ISTAMBUL

Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque em voo da Turkish Airlines com destino a Istambul (bilhete aéreo em classe econômica incluído). Noite a bordo.

2º DIA - ISTAMBUL / MAHÉ

Chegada em Istambul para conexão e embarque em voo da Turkish Airlines com destino a Seychelles. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Kempinski Seychelles Resort para acomodação por 04 noites em apto hill view room.

Mahé - a maior ilha de Seychelles, medindo 28km de comprimento por 8km de largura, abriga 90% da população seychellois, resultando em uma mistura de etnias africana, indiana, chinesa e europeia. Mahé guarda um tesouro extraordinário de flora, com plantas raríssimas que não são encontradas em nenhum outro lugar, como a Jellyfish Tree, que tinha sido considerada extinta, até ser descoberta novamente na década de 1970. Aproveite para visitar o mercado Sir Selwyn Selwyn-Clark, na capital Victoria, e conhecer mais de perto as características culturais, e o dia a dia das pessoas locais. Com os mais diferentes tipos de frutas, verduras, peixes e frutos do mar e uma gama enorme de especiarias, este local é repleto de cheiros e cores fascinantes, que certamente vão lhe envolver.

3º a 5º DIA - MAHÉ

Dias livres para atividades independentes. Aproveite para programar passeios de ecoturismo, degustar uma deliciosa refeição em uma das ótimas opções de restaurantes e cafés, fazer compras em lojas e boutiques, praticar atividades como mergulho, pesca, caminhada, trilhas para cachoeiras, golfe ou um divertido passeio de barco até as demais ilhas. Entre as opções de tours na cidade estão os passeios pelo Jardim Botânico, onde pode-se admirar os símbolos do país, como o coco de mer, as tartarugas gigantes e as orquídeas exóticas; ou ainda, ir até a réplica da Torre do Big Ben de Londres e visitar às mansões coloniais e plantações de baunilha e canela. Consulte-nos para maiores informações!

6º DIA - MAHE/PRASLIN

Traslado ao aeroporto e embarque em voo doméstico com destino a Praslin. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Constance Lemuria para hospedagem por 03 noites em apto Junior Suíte. Restante do dia livre para atividades independentes.

Praslin - segunda maior e mais populosa ilha de Seychelles, Praslin tem 37 km², o que significa que é possível conhecê-la em aproximadamente duas horas de carro. A ilha é casa de extraordinárias praias, como Anse Lazio e Anse Georgette, que figuram na lista das melhores praias do mundo. Ali também se esconde uma das joias de Seychelles, o patrimônio histórico da UNESCO chamado Vallée de Mai. O vale abriga seis espécies de palmeiras encontradas apenas no país, e é onde cresce o raro coco de mer, em árvores gigantescas.

7º e 8º DIA - PRASLIN

Dias livres para atividades independentes. Aproveite para conhecer a cultura das pérolas negras, feitas na única fazenda de ostras do Oceano Índico. Ali é possível visitar um aquário, segurar ostras na mão, além de fazer compras de pérolas e outras joias. Pássaros raros, como o papagaio preto e a pomba da fruta, também podem ser observados no local. Consulte-nos para maiores informações!

9º DIA - PRASLIN / MAHE / ISTAMBUL

Este dia o hotel estará disponivel até às 11h00. Traslado ao aeroporto de Praslin para embarque em voo domestico com destino a Mahe. Conexao em voo Turkish Airlines com destino a Istambul.

10º DIA - ISTAMBUL / SÃO PAULO

Conexao e embarque com destino a São Paulo. Fim dos nossos serviços.
Até a próxima viagem!

REFEIÇÕES INCLUÍDAS

Café da manhã diariamente.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

• 04 noites de hospedagem em Mahé;
• 03 noites de hospedagem em Praslin;
• Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto em Mahe em serviço privativo com motorista falando inglês;
• Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto em Praslin em serviço privativo com motorista falando inglês;
• Voos doméstico Mahé/ Praslin/ Mahé operados em aviões de pequeno porte (Franquia de bagagem 1 mala até 15Kg + 05Kg de bagagem de mão) - emitido localmente.
• Voos internacionais com a Turkish Airlines - São Paulo / Istambul / Mahe / Istambul / São Paulo em classe econômica "U".
• Seguro viagem para passageiros até 60 anos - consulte-nos suplemento a partir de 61 anos.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

• Taxas de embarque nos aeroportos;
• Taxas de permanência nas cidades;
• Despesas com documentação e vistos consulares;
• Entradas não mencionadas como incluídas;
• Passeios opcionais;
• Refeições não mencionadas como incluídas;
• Bebidas durante as refeições;
• Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);
• Carregadores de malas nos hotéis, portos, estações de trem e aeroportos;
• A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
• Imposto sob remessa.
• Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

DOCUMENTAÇÃO

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem. Bem como o constante acompanhamento dos protocolos de segurança e saúde, assumindo a integral responsabilidade por todas e quaisquer eventuais consequências relacionadas ao Covid19 decorrentes da referida viagem, inclusive as despesas relativas a estadia motivadas pelo fechamento das fronteiras e/ou cancelamento dos voos contratados. Devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.

• VISTOS: não são necessários para brasileiros em viagem à Seychelles por até 30 dias. Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração. Também é preciso apresentar passagem aérea ida/volta confirmada, comprovante de acomodação (voucher do hotel) e disponibilidade de recursos financeiros para a estadia.

VACINAS

Para qualquer viagem ao continente africano, Ilhas Seychelles, Ilha Maurício ou Ilhas Maldivas, é obrigatório apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência ao embarque. Passageiros que tomarem a vacina com menos de 11 dias de antecedência poderão ter seu embarque recusado no Brasil. O Certificado deve ser internacionalizado. O simples comprovante de vacina obtido no posto de saúde (em português) não tem valor como documento internacional.

Para as visitas classificadas como regiões de incidência de malária, recomendamos falar com seu médico ou consultar: Hospital das Clínicas/Ambulatório dos Viajantes.

COVID-19

Obrigatorio apresentação de teste PCR negativo para embarque e entrada em Seychelles, realizado no maximo até 72 horas antes da partida do voo. Após o resultado do teste, é obrigatorio solicitar a Autorização de Viagem para o Governo de Seychelles atraves do site : https://seychelles.govtas.com/

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.