Contiki - Especial para Jovens

CAPE, SAFARI & FALLS

12 dias / 11 noites
Cape Town, Kruger National Park, Victoria Falls, Chobe
Sob consulta
CHOBE NATIONAL PARK CAPE TOWN KRUGER PARK AREA
Compartilhe:

ATRAÇÕES:

Não quer se comprometer? Pense nessa viagem como "o melhor dos melhores". Desde ver a bela cidade e as praias da Cidade do Cabo do topo da Table Mountain, até ter a chance de avistar os Big 5 em dois dos principais destinos de vida selvagem da África, além de experimentar as atividades cheias de adrenalina de uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo, Victoria Falls.

IDIOMA:

Inglês.

EXPERIÊNCIAS:

Jantar em um Food Market;

Passeio de bondinho pela Table Mountain;

Passeio por Cape Town, incluindo Waterfront;

Safáris de dia inteiro no Parque Nacional Kruger;

Safáris pelo Parque Nacional do Chobe;

Acampamento privativo no Chobe.

OPCIONAIS ( NÃO INCLUÍDOS):

Jantar em Cape Town;

Passeio pelas vinícolas;

Passeio ao Cabo da Boa Esperança e Boulders Beach;

Bungee Jump;

Gorge Swing;

Zip line sobre o Rio Zambezi;

Rafting no Rio Zambezi;

Passeio de helicóptero sobre a Victoria Falls e reserva de safári mais próxima;

Tradicional jantar Boma;

Cruzeiro ao por do sol pelo rio Chobe.

REFEIÇÕES:

14 refeições divididas entre café da manhã, almoço e jantar.

FACILIDADES:

WI FI nos ônibus do Contiki.

ROTEIRO:

03 noites em Cape Town;
03 noites no Kruger National Park;
02 noites em Victoria Falls;
02 noites no Chobe.

NOTAS IMPORTANTES:

Itinerário completo disponível mediante solicitação.

Por motivos de organização e circunstâncias operacionais, o itinerário poderá ser alterado ou invertido sem prévio aviso, inclusive localmente, a fim de proporcionar um melhor aproveitamento da viagem.

A hospedagem poderá ser realizada em hotéis (categoria turística e primeira), hostels ou em acomodações exclusivas da Contiki, dependendo do programa a ser realizado. Consulte-nos para mais informações.

Os tipos de acomodação confirmados para o programa somente serão informados às vésperas da viagem e os mesmos poderão ser alterados localmente sem prévio aviso.

O idioma inglês é falado em tempo integral durante todos os passeios e visitas. A compreensão do idioma é é imprescindível para total aproveitamento do tour e interação com os demais participantes.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Alojamento nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira ou turística, ou ainda em hostels ocupando apartamentos duplos, triplos ou quádruplos standard com banheiro privativo, conforme indicado no texto do roteiro escolhido, com taxas incluídas;

Café da manhã tipo buffet diariamente - com algumas exceções; verificar o número incluído nas informações ao lado do roteiro escolhido no folheto ou no site do Contiki;

Refeições conforme especificadas no roteiro, entre café da manhã, almoço e jantar;

Visitas em ônibus privativos com guias locais falando inglês;

Passeios em barcos, teleféricos e trens conforme indicado nos respectivos itinerários;

Gorjetas nos hotéis, taxas locais e taxas de serviço;

Guia acompanhante, falando inglês, durante toda a parte terrestre.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Seguro viagem (obrigatório);

Bilhetes aéreos;

Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc);

Passeios opcionais;

Traslados de chegada no início e de saída no fim da excursão;

A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

África do Sul - vistos não são necessários para brasileiros em viagem à África do Sul por até 90 dias. Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 3 meses a contar da data de saída do país.

Botsuana - vistos não são necessários para brasileiros em viagem à Botsuana por até 90 dias. Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 6 meses a contar da data de saída do país.

Zimbábue - brasileiros necessitam de visto, que pode ser obtido no desembarque no aeroporto, mediante pagamento da taxa (aproximadamente U$ 30.00). Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 6 meses a contar da data de saída do país.
Atenção: caso tenha a intenção de visitar Zâmbia e Zimbábue na mesma viagem, é possível obter o UniVisa, que permite transito entre os dois países, com o pagamento de taxa única (U$ 50.00).

VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.