Tours Regulares

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA CLÁSSICA

17 dias / 16 noites
Sydney, Cairns, Melbourne, Auckland, Waitomo, Rotorua, Christchurch, Lake Tekapo, Wanaka e Queenstown.
2022: Terças-feiras - Set.06 | Out.04 | Nov.29

2023: Terças-feiras - Jan.10 | Mar.07
Compartilhe:

ABERTURA

Combinação de cidades e paisagens naturais.

ATRAÇÕES

• Sydney: visita pela cidade incluindo os principais pontos de interesse como a famosa praia de Bondi Beach;
• Cairns: incluindo cruzeiro à Grande Barreira de Coral;
• Melbourne: visita pela cidade incluindo as principais atrações;
• Auckland: visita pela cidade incluindo o Museu de Auckland;
• Waitomo: caverna com larvas luminosas;
• Rotorua: visita ao Centro Termal de Te Puia e ao Centro de Arte e Cultura Maori;
• Visita a reserva termal de Waimangu;
• Lake Tekapo: visita a este maravilhoso lago rodeado de montanhas com suas águas cristalinas de cor turquesa;
• Queenstown: breve passeio pela cidade;
• Visita a Milford Sound.

1º Dia - TER - SYDNEY

Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Check-in imediato. Restante do dia livre para atividades independentes. Indiscutivelmente uma das mais belas metrópoles mundiais, Sydney encanta só em apreciar sua baía, cartão postal da cidade. Aproveite para caminhar pela Darling Harbour, região portuária e percorrer a área mais antiga da cidade, The Rocks.

2º Dia - QUA - SYDNEY

Pela manhã, visita a cidade conhecendo o centro histórico "Rocks", Kings Cross, a famosa praia Bondi Beach, dentre outros. Ao fim da manhã, retorno ao centro para embarque em um cruzeiro através da belíssima baía de Sydney de onde se terá uma bela visão da casa da Ópera, a famosa Harbour Bridge e o Forte Denison. Almoço a bordo tipo buffet. Tarde livre. Retorno ao hotel por conta própria. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

3º Dia - QUI - SYDNEY

Dia livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º Dia - SEX - SYDNEY / CAIRNS

Traslado ao aeroporto sem assistência para embarque em voo com destino à Cairns. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Tarde livre.

Nota: Não inclui bilhete aéreo Sydney/Cairns. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º Dia - SAB - CAIRNS

Dia inteiro de cruzeiro a Grande Barreira de Coral sem guia. Sujeito a suspensão da operação de acordo com as condições climáticas no dia. Haverá ocasião para admirar os corais, fazer "snorkelling" ou ainda, nadar nas águas transparentes. Almoço a bordo tipo buffet. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

6º Dia - DOM - CAIRNS

Dia livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º Dia - SEG - CAIRNS / MELBOURNE

Traslado ao aeroporto sem assistência para embarque em voo com destino à Melbourne. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Tarde livre.

Nota: Não inclui bilhete aéreo Cairns/Melbourne. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8º Dia - TER - MELBOURNE

Pela manhã, visita panorâmica pela cidade incluindo: Os Jardins Flagstaff, o Jardim Botânico Royal, Flinders Street Station and St Paul´s and St Patrick´s Cathedral e Eureka Tower. Visita aos Jardins de Fitzroy, onde se encontra o Captain Cook´s Cotage, passando a seguir por Melbourne Cricket Ground (local onde foram realizados os jogos Olímpicos de 1956) a seguir cruzaremos a Ponte Westgate, proporcionando uma bela vista panorâmica da cidade e da Baia de Port Phillip. Retorno ao hotel por conta própria. Tarde livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

9º Dia - QUA - MELBOURNE/ AUCKLAND

Traslado ao aeroporto com assistência para embarque em voo com destino à Auckland. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Check-in imediato. Restante do dia livre para atividades independentes. Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia, um ambiente urbano distante a meia hora de belas praias, trilhas para caminhada e uma dúzia de ilhas encantadoras.

Nota: Não inclui bilhete aéreo Melbourne/ Auckland. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

10º Dia - QUI. - AUCKLAND

Comece o dia com visita pela Costa Oeste, particularmente no Parque Regional de Muriwai com sua característica principal a areia negra. Esta praia é muito popular pelo surf e onde também vive uma colônia de alcatrazes. Estas magníficas aves abrem suas asas com mais de um metro de tamanho. Continuação da visita ao Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte Maori e polinésia. Após, visita ao subúrbio de Parnell, um dos mais antigos da cidade. Prosseguimento da visita à Mission Bay. Em seguida, visita ao viaduto de Auckland e a Sky Tower, a Torre de Auckland com 328 metros de altura, onde poderão admirar em uma vista única a cidade com suas 02 baias: Waitemata e Manukau. Retorno ao hotel. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

11º Dia - SEX. - AUCKLAND/ WAITOMO/ ROTORUA

Saída até Waimoto para visitar uma das mais famosas cavernas de larvas luminosas, "Footwhistle Cave". Partida até o sul de Auckland pelos Bombay Hills, atravessando a rica região agrícola de Waikato. Chegada em Waitomo e visita a uma das maiores cavernas da região, onde poderá conferir as larvas luminosas. Em seguida, visita a uma cabana tradicional de Ponga para degustação de chá de Kawakawa, uma erva especial para os Maoris, colhida nos bosques nativos e utilizado como tônico para a saúde. Almoço em restaurante local. Continuação da viagem para Rotorua, conhecida por sua impressionante atividade termal. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 01 noite. Pela tarde, visita ao Centro Termal de Te Puia (antes conhecido como Whakarewarewa) e ao Centro de Arte e Cultura Maori localizado no Instituto Nacional de Arte e Artesanatos da Nova Zelândia. Visita a um povoado Maori, onde serão recebidos da maneira tradicional e terão a oportunidade de assistir a uma demonstração de músicas e danças maoris. Em seguida será servido um jantar típico cultural maori. CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

12º Dia - SAB - ROTORUA/ CHRISTCHURCH

Pela manhã visita a reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal. Neste local será possível admirar os bosques e lagos de água cristalina que se encontram próximos à cidade, em particular os lagos azul e verde. Em seguida, traslado ao aeroporto de Rotorua e voo para Christchurch. Chegada e almoço em restaurante local. Traslado ao hotel para acomodação por 01 noite. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

13º Dia - DOM - CHRISTCHURCH/ WANAKA

Pela manhã, visita a este maravilhoso lago Tekapo rodeado de montanhas com suas águas cristalinas de cor turquesa e visita a emblemática Igreja do Bom Pastor. Em seguida, degustação de uma sobremesa tradicional, a Pavlova. Continuação com destino a Wanaka. No trajeto, vista espetacular do Mt. Cook, o pico mais alto do país (3750m) e lagos glaciares de cor turquesa. Continuação passando pela região Mackenzie Country. Chegada e acomodação por 01 noite. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

14º Dia - SEG - WANAKA/ QUEENSTOWN

Manhã livre para atividades independentes. Saída ao meio dia com direção a Queenstown, passando pela cidade mineira de Arrowtown (antigo local de mineração) e parada na Bungy Bridge (não inclui o salto). Chegada em Queenstown e breve visita pelo centro, incluindo subida de teleférico até o Bob´s Peak, para apreciar vistas belíssimas da região. Acomodação por 03 noites. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

15º Dia - TER - QUEENSTOWN/ MILFORD SOUND/ QUEENSTOWN

Excursão de dia inteiro até Milford Sound (sujeito as condições climáticas), viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Passeio em barco até o Mar da Tasmania para se apreciar os magníficos fiordes, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Durante a travessia será servido almoço. Retorno a Queenstown em ônibus ou mediante disponibilidade e pagando de suplemento adicional localmente pode retornar em avião pequeno ou helicóptero.

Nota: Em caso de cancelamento da visita a Milford Sound, será substituído por Doubftul Sound com pagamento adicional pago localmente, sujeito a disponibilidade. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

16º Dia - QUA - QUEENSTOWN

Dia livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

17º Dia - QUI - QUEENSTOWN

Traslado ao aeroporto. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO. Fim dos serviços. Até a próxima viagem!

REFEIÇÕES INCLUÍDAS

• Café da manhã diário;
• 04 almoços (excluindo bebidas);
• 01 jantar (excluindo bebidas).

SERVIÇOS INCLUÍDOS

• 16 noites de hospedagem em hotéis previstos ou similares, com banheiro privativo e taxas incluídas;
• Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto, em serviço privativo na Austrália com assistência na chegada em Sydney e saída em Melbourne;
• Carregadores de malas nos hotéis da Austrália;
• Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto, em serviço compartilhado na Nova Zelândia;
• Bilhetes aéreos no trecho interno, em classe econômica, com emissão local, no trecho Rotorua/ Christchurch, franquia de bagagem: máximo 01 mala de até 20kg por pessoa;
• Visitas especificadas no programa com guia local falando espanhol/ italiano em serviço compartilhado;
• Cruzeiros em Sydney e Cairns, em serviço compartilhado.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

• Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF);
• Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
• Taxas de embarques nos aeroportos, previsto NZD 5,00 em Rotorua;
• Taxas de embarques nos aeroportos;
• Despesas com documentação e vistos consulares;
• Passeios opcionais;
• Seguro viagem;
• Refeições não mencionadas como incluídas;
• Bebidas nas refeições incluídas no programa;
• Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc);
• A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
• Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

DOCUMENTAÇÃO

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.

VISTOS

• AUSTRÁLIA: é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração. Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

• NOVA ZELÂNDIA: não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro, porém a partir de Jul.01'2019 será obrigatório uma taxa internacional de conservação e turismo (IVL). E a partir de Out.01'2019 será obrigatório obter uma autorização de viagem eletrônica (ETA) para entrar no país como medida de segurança. Aplicar com antecedência, pois pode levar até 72hrs para sair a autorização. Poderá ser realizado via aplicativo no celular ou pelo website. Pelo App a taxa estimada será de NZD 9 + NZD 35 e pelo website será de NZD 12 + NZD 35. A autorização é válida para múltiplas entradas dentro de um período de 2 anos. Mais informações: https://nzeta.immigration.govt.nz/

O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração. Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS

O Certificado Internacional de vacina contra febre amarela é obrigatório para qualquer viagem a Austrália e deve ser emitido com 11 dias ou mais antes do embarque. Atenção, se seu certificado é antigo (amarelo/laranja), recomendamos atualizar, pois não é mais aceito.

COVID 19

A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.