GO4 Brazil

SÃO PAULO SOB UM OUTRO OLHAR

Brasil, prazer em conhecer
8 dias / 7 noites
Campos do Jordão e São Paulo.
Segundas - de Ago.01 a Dez.14,2022
CAMPOS DO JORDAO SAO PAULO
Compartilhe:

ABERTURA

Combinação harmoniosa de tranquilidade e entretenimento

ATRAÇÕES

• Six Senses Botanique está localizado na confluência de três vales fluviais no coração da Serra da Mantiqueira. A serra é conhecida como "serra que chora" por causa da abundância de nascentes e rios;
• São Paulo, uma cidade que oferece inúmeros entretenimentos, cultura, lazer e não cansa de surpreender.

1º DIA - SEG - SÃO PAULO/ SIX SENSES BOTANIQUE

Chegada ao aeroporto de São Paulo e traslado ao hotel Six Senses Botanique para acomodação por 03 noites. Check in a partir das 15h. Restante do dia livre para atividades independentes.

2º DIA - TER - SIX SENSES BOTANIQUE

Pela manhã, passeio por Campos do Jordão, conhecida como a Suiça brasileira, a cidade da Serra da Mantiqueira reserva diversas atrações culturais, gastronômicas e belas paisagens. Início da visita monitorada ao Palácio Boa Vista, residência oficial de inverno do governador do Estado de São Paulo, rodeado de muito verde, obras de arte e 3,2 mil m² de construção, o tour passa pelos principais cômodos da residência. Lá se encontra uma belíssima construção, obras de arte de artistas como Tarsila do Amaral e Candido Portinari, além de objetos e mobiliários dos séculos XVII, XVIII e XIX. Para adoçar mais a experiência, em seguida visita à Fábrica de Chocolates Araucária, para conferir boa parte do processo produtivo e um pequeno espaço cultural onde conhecerá a história do chocolate. Deste local também é possível observar partes das linhas de produção. Continuação da visita ao Museu aberto Felícia Leiner, local que apresenta 92 esculturas criadas pela famosa escultora modernista, além do Auditório Claudio Santoro, onde acontece o Festival de Inverno de Campos do Jordão, além de um maravilhoso Mirante com vista para a emblemática Pedra do Baú. Para coroar o passeio, visita com um tour na Micro Cervejaria Baden Baden, famosa marca local, que disponibiliza uma experiência gourmet a seus visitantes, onde poderão conhecer todo o processo de produção da cerveja artesanal, além de receber dicas de degustação, harmonização e ainda provar os famosos chopes Cristal e Bock. Restante do dia livre para atividades independentes.

Nota: Inclui entrada na Baden Baden e Museu Felícia Lerner (não reembolsáveis).
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - QUA - SIX SENSES BOTANIQUE

Dia livre para atividades independentes. O Hotel oferece passeios opcionais (devem ser reservados com antecedência, sujeitos a disponibilidade): passeio a cavalo, observação de pássaros, trilhas para caminhadas, colheita na floresta, parapente em Pico Agudo, passeios por artesãos locais, passeios por fazendas locais, passeios e degustação em vinícolas, passeios e degustação de cerveja, fábrica de sorvete, cinema privativo ou mountain biking.

Nota: Passeios opcionais não incluídos, reservar com antecedência, sujeito a disponibilidade. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA - QUI - SIX SENSES BOTANIQUE/ SÃO PAULO

Traslado ao hotel em São Paulo para acomodação por 04 noites. Check in a partir das 15h. Restante do dia livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - SEX - SÃO PAULO

Pela manhã, passeio pelos pontos turísticos mais representativos da cidade. O tour inicia pela apresentação do Parque do Ibirapuera, nossa principal área verde, onde expomos a importância histórica do Obelisco a São Paulo, com visita interna ao Museu Afro Brasil e o Monumento às Bandeiras, além de diversas obras de Oscar Niemeyer, como a Oca e o Museu de Arte Contemporânea (MAC). Em seguida, passagem pelos nobres bairros dos Jardins, com destaque para o projeto arquitetônico do Hotel Unique, com subida opcional ao seu rooftop, onde funciona o Restaurante Skye, que oferece uma incrível vista do Parque e seus arredores. Continuação da visita a tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, a única em estilo barroco mineiro de São Paulo. A seguir, cruzaremos a Avenida Europa, famosa por hospedar concessionárias das principais marcas automobilísticas do mundo, além do Museu da Imagem e do Som (Mis) e o Museu Brasileiro da Escultura (Mube). A partir desse ponto, iremos conhecer a despojada Vila Madalena, um dos principais endereços de arte urbana e gastronomia, visita aos murais do Beco do Batman e oportunidade de provar os inovadores cafés do Coffee Lab, além de abrir espaço para visita às suas galerias e ateliers locais. Por fim, o passeio termina com um breve tour panorâmico pela Avenida Paulista, antigo lar da aristocracia que cafeeira, que atualmente é cruzada por mais de 1,5 milhão de pessoas e represento o ponto mais algo e o metro quadrado mais caro da cidade. Restante do dia livre para atividades independentes.

Nota: Inclui entrada ao Museu Afro Brasil (não reembolsável). Mis - ingresso cobrado separadamente, de acordo com a programação em cartaz. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º DIA - SAB - SÃO PAULO

Pela manhã, saída para um passeio gastronômico pela cidade. São Paulo possui mais de 12.500 restaurantes, de 55 tipos de cozinhas diferentes, que agradam a todos os paladares; desde aqueles que buscam descobrir novos sabores, até os que querem provar o que há de mais típico em nossa cozinha. Este passeio combina a beleza de alguns pontos turísticos da cidade às atrações gastronômicas que eles oferecem. Início a pé pelo bairro de Higienópolis, reduto da comunidade judaica em SP, com visita a um supermercado especializado na culinária Kosher (judaica), parada para tomar um café em uma padaria especializada em produtos da mesma linha, que oferece pães, doces e outros pratos típicos, elaborados conforme a tradição do oriente médio. Em seguida, vista da cidade desde um dos seus pontos mais altos: o 42° andar do Edifício Itália, de onde se avista desde o Copan, localizado logo ao lado, até a Avenida Paulista e a Serra da Cantareira, com direito a uma taça de Prosecco, uma água ou um suco para cada visitante bebericar, enquanto curte a vista panorâmica. De lá, continuação para o badalado e inovador restaurante "A casa do Porco", atualmente considerado o 7º melhor restaurante do mundo pela lista The World s 50 Best Restaurants , localizado em frente ao famoso edifício Copan de Oscar Niemeyer, onde poderá provar algum dos seus carros chefes, como a porção de Torresmo de pancetta com goiabada e picles de cebola roxa. Ao final, visita ao maior centro gastronômico italiano, o Eataly, que reúne mais de 8 mil produtos, 6 restaurantes, cafeterias, confeitaria, sorveteria e a maior adega de vinhos italianos da América Latina, em um espaço de 4.500 m². Restante do dia livre para atividades independentes.

Nota: Inclui entrada ao mirante do edifício Itália (não reembolsável). Degustações não incluídas, livre para adquirir o que interessar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA - DOM - SÃO PAULO

Pela manhã, saída para passeio que combina visitas a dois dos principais museus do Brasil, aqui representados pelos icônicos edifícios do MASP (Museu de arte de São Paulo, que oferece o melhor da arte ocidental mundial) e a Pinacoteca Municipal, que contém um rico acervo especializado em arte brasileira e regional paulista. Após um passeio matinal pelos museus, parada para almoço (não incluído). À tarde, passeio e compras em alguns dos mais renomados endereços da cidade, como a rua Oscar Freire (lar das principais marcas mundiais em SP) e também o novíssimo e elegante Shopping JK, localizado na requintada Vila Olímpia. Diferente dos outros roteiros, este é realizado com suporte de motorista executivo, que conduzirá os passageiros aos atrativos mencionados acima, possibilitando a reserva de monitoria interna (gratuita) nos museus a serem visitados.

Nota: Inclui entrada no Masp. Pinacoteca - ingresso cobrado separadamente, de acordo com a programação em cartaz. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8º DIA - SEG - SÃO PAULO

Traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

REFEIÇÕES INCLUÍDAS

• Café da manhã diário.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

• 03 noites de hospedagem no Hotel Six Senses Botanique;
• 04 noites de hospedagem em São Paulo;
• Traslados do aeroporto de São Paulo ao Hotel Six Senses Botanique;
• Traslado do Hotel Six Senses Botanique ao Hotel em São Paulo;
• Passeio de meio dia em Campos do Jordão com motorista-guia;
• Passeio de meio dia pela cidade de São Paulo com motorista-guia;
• Passeio gastronômico de meio dia em São Paulo com motorista-guia;
• Passeio a dois museus e compras em São Paulo com somente motorista;
• Traslado do hotel em São Paulo ao aeroporto.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

• Bilhetes aéreos nacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
• Taxas de embarque nos aeroportos;
• Despesas com documentação;
• Passeios opcionais;
• Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc);
• A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
• Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

COVID 19

A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.