Viagens Personalizadas

O MELHOR DE ISRAEL

8 dias / 7 noites
Tel Aviv, Cesarea, Haifa, Jerusalém, Belém, Tabgha, Nazaré, Tiberíades, Cafarnaum, Massada e Mar Morto
Selo Forfit
Sob consulta
CAESAREA HAIFA GALILEA JERUSALEM NAZARETH TEL AVIV TIBERIAS DEAD SEA
Compartilhe:

ABERTURA

Terra sagrada rica em história e tradições.

ATRAÇÕES:

Fantástica viagem que explora uma das mais antigas civilizações do mundo, com tradições, crenças e hábitos milenares;

Visita aos principais destinos do país, incluindo sítios arqueológicos e locais sagrados que remontam ao início da história das três principais religiões monoteístas e que ficaram consagrados em passagens bíblicas.

1ºDIA - TEL AVIV

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.

2ºDIA - TEL AVIV

Pela manhã, saída para passeio de meio dia para descobrir os principais atrativos da magnífica Tel Aviv. Fundada nos arredores da antiga cidade portuária de Jaffa, Tel Aviv se estende por uma longa faixa do litoral mediterrâneo e é a segunda maior cidade de Israel. Diferente de grande parte do país, onde o legado histórico é o grande atrativo, Tel Aviv é moderna e pulsante, sendo muito procurada por suas belas praias, cafés, restaurantes e variado comércio. A cidade é a capital cultural, industrial e comercial de Israel e oferece aos visitantes diversas opções de entretenimento.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3ºDIA - TEL AVIV/ CAESAREA/ HAIFA/ JERUSALÉM

Pela manhã, saída em direção ao norte, beirando a Costa Mediterrânea, para visita às cidades de Cesarea e Haifa. Cesarea abriga um impressionante parque repleto de construções que datam de vários períodos da história, indo do século III a.C. até a época das Cruzadas, no século XII. Muitos dos monumentos se devem ao rei Herodes, um dos maiores arquitetos do mundo antigo. Visita às principais atrações, como o Teatro Romano e o Aqueduto. Na sequência, prosseguimento em direção a Haifa, a terceira maior cidade e símbolo da tolerância religiosa no país, abrigando colônias de diversas nacionalidades e crenças. Subida ao Monte Carmelo para apreciar a belíssima vista panorâmica da cidade e sua baía. Em seguida, visita ao Mosteiro Carmelita de Stella Maris e aos magníficos jardins Bahai, declarados Patrimônios Mundiais pela UNESCO. Em seguida, continuação até Jerusalém. Chegada ao hotel de Jerusalém para acomodação por 05 noites.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4ºDIA - JERUSALÉM

Saída para passeio de dia inteiro pela histórica e, ao mesmo tempo, moderna Jerusalém. Esta cidade riquíssima em história e marcada pela espiritualidade, guarda inúmeras heranças de sua cultura milenar, abrigando locais sagrados para três das principais religiões monoteístas (islamismo, judaísmo e cristianismo). O início do passeio proporcionará vistas deslumbrantes através do Monte Scopus e do sagrado Monte das Oliveiras, com aproximadamente 818 metros de altura. Continuação até os Jardins de Getsêmani para visita à Basílica da Agonia, também conhecida como a Igreja de Todas as Nações, edificada sobre a rocha onde se acredita que Jesus orou na noite em que foi aprisionado. Na sequência, prosseguimento até o Museu de Israel para visita à ala denominada "Santuário do Livro", onde estão expostos os famosos manuscritos do Mar Morto. Em seguida, visita ao complexo de Yad Vashem - memorial oficial de Israel às vítimas do Holocausto - e à Ein Karem, antigo vilarejo onde se acredita que João Batista tenha nascido. Por fim, visita à Igreja de São João Batista e à Igreja da Visitação.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5ºDIA - JERUSALÉM/ BELÉM/ JERUSALÉM

5º DIA - JERUSALÉM/ BELÉM/ JERUSALÉM
Saída para passeio de dia inteiro com início pela parte antiga de Jerusalém, incluindo o Muro das Lamentações, a Zona do Templo, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Na sequência, prosseguimento até o Monte Sião para visita à Tumba do Rei Davi, ao Cenáculo e à Abadia da Dormição. Em seguida, continuação da viagem até a cidade palestina de Belém* para visita à Igreja da Natividade e à Gruta do Nascimento. Ao término do passeio, retorno a Jerusalém e acomodação.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

* Visita à Belém será realizada com guia local palestino (idioma inglês ou espanhol), pois por motivos religiosos/ políticos, o guia/ motorista-guia acompanhante de Israel não pode atravessar a fronteira para a Palestina. Consulte-nos para mais informações.

6ºDIA - JERUSALÉM/ TABGHA/ NAZARÉ/ TIBERÍADES/ CAFARNAUM/ JERUSALÉM

Saída com destino ao Monte das Bem-Aventuranças, local onde Jesus pregou o famoso Sermão da Montanha. Na sequência, prosseguimento até Tabgha, local onde foi realizado o milagre da multiplicação dos pães e peixes. Em seguida, continuação até a cidade de Nazaré, berço do cristianismo e local onde Jesus passou sua infância e juventude. Visita à Basílica da Anunciação - erguida sobre o local onde ficava a casa de José e Maria -, à Igreja de São José - construída sobre o local onde José teve sua carpintaria - e à Fonte da Virgem. Prosseguimento da viagem margeando o Mar da Galileia até a cidade de Tiberíades. Na sequência, visita à magnífica cidade de Cafarnaum. Ao término do passeio, retorno ao hotel de Jerusalém e acomodação.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7ºDIA - JERUSALÉM/ MASSADA/ MAR MORTO/ JERUSALÉM

Saída através do vale do rio Jordão em direção à Massada, belíssima fortaleza natural declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Subida em teleférico até o alto deste incrível monte para desfrutar de uma privilegiada vista panorâmica do Mar Morto e do Campo Romano. Visita às ruínas do fabuloso palácio do rei Herodes - construído em estilo clássico romano -, à sinagoga e às fascinantes escavações. Em seguida, descida em teleférico para visita ao Campo Romano e ao impressionante Mar Morto, onde haverá possibilidade de banho em suas águas calmas, que devido à alta concentração de sal, não permite que o corpo afunde. Famoso por suas águas extremamente salgadas, o Mar Morto está localizado a cerca de 400 metros abaixo do nível do mar, sendo o ponto mais baixo da Terra. Devido à alta salinidade e aos minerais contidos em suas águas, o Mar Morto é também muito conhecido por suas propriedades de cura e rejuvenescimento, assim como pelos cosméticos produzidos a partir de suas propriedades singulares. É também nesta região que se acredita terem existido cinco cidades bíblicas: Sodoma, Gomorra, Adman, Zebouin e Zoar. Ao término do passeio, retorno a Jerusalém e acomodação.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8ºDIA - JERUSALÉM/ TEL AVIV

Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto de Tel Aviv e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

02 noites de hospedagem em Tel Aviv;

05 noites de hospedagem em Jerusalém;

Café da manhã diário;

Traslado aeroporto/ hotel/ aeroporto conforme mencionado no roteiro (em táxi de luxo, carro modelo Sedan ou minivan, dependendo do número de passageiros), em serviço privativo com motorista falando inglês;

Visitas conforme especificadas no roteiro em serviço privativo, com guia (ou motorista-guia) falando espanhol ou português (exceto em Belém, que será com guia local falando inglês ou espanhol);

Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos internacionais;

Taxas de embarque nos aeroportos;

Taxas de permanência nas cidades;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Entrada não mencionadas como incluídas;

Passeios opcionais;

Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;

Ceias de Natal e Réveillon;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);

Carregadores de malas nos hotéis, portos, estações de trem e aeroportos;

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para Israel visto não é necessário para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.

Atenção: a cópia do passaporte deverá ser enviada juntamente com a reserva antes da chegada do passageiro a Israel.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

Taxas de fronteira: desde que a entrada e/ou saída seja realizada através de algum dos aeroportos de Israel, não há taxas a serem pagas. Entrada e/ou saída efetuada através de outros países (via terrestre) estão sujeitas ao pagamento de taxas de fronteira obrigatórias. Consulte-nos para mais informações.

VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.