Viagens Personalizadas

CRYSTAL SYMPHONY – BARCELONA A ROMA

Europe & Mediterranean
13 dias / 12 noites
Barcelona, Palma de Mallorca, Port Vendres, Calvi, Monte Carlo, Livorno e Roma
Out.26’2024
BARCELONA CALVI LIVORNO MONTE CARLO PALMA MALLORCA ROME
Compartilhe:

ATRAÇÕES

* Faça uma viagem através do Mediterrâneo, iniciando na vibrante Barcelona;
* Passagem pela encantadora Palma de Mallorca e pelo pitoresco Port Vendres;
* Calvi, com suas águas azul-turquesa e paisagens deslumbrantes;
* Monte Carlo com todo o seu Glamour;
* Livorno, a porta de entrada para as deslumbrantes paisagens da Toscana;
* Roma, a eterna cidade repleta de história e cultura.

1º DIA – SÁB – OUT.26 – BARCELONA (ESPANHA)

Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Barcelona é uma cidade cosmopolita e vibrante, localizada na região da Catalunha, na Espanha. Conhecida por sua arquitetura única, destacando as obras de Gaudí, como a Sagrada Família e o Parque Güell. Além disso, a cidade oferece praias deslumbrantes, uma rica cena gastronômica, vida noturna agitada e um ambiente cultural efervescente, com museus, galerias de arte e apresentações de flamenco.

2º DIA – DOM – OUT.27 - BARCELONA

Pela manhã, saída para visita a cidade de Barcelona. Noite livre para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA – SEG – OUT.28 – BARCELONA

Em horário determinado, traslado ao porto de Barcelona e embarque no Navio Crystal. Pernoite a bordo.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA – TER – OUT.29 – BARCELONA (SAÍDA 8:00PM)

5º DIA – QUA – OUT.30 – PALMA DE MALLORCA (ESPANHA)

6º DIA – QUI – OUT.31 – PORT VENDRES (FRANÇA)

7º DIA – SEX – NOV.01 – CALVI (FRANÇA)

8º DIA – SÁB – NOV.02 – MONTE CARLO (MÔNACO)

9º DIA – DOM – NOV.03 – LIVORNO (ITÁLIA)

10º DIA – SEG – NOV.04 – LIVORNO (ITÁLIA)

11º DIA – TER – NOV.05 – CIVITAVECCHIA (ITÁLIA) (CHEGADA 5:00AM)

Desembarque e traslado do porto ao hotel em Roma para acomodação por 02 noites. Noite livre para atividades independentes.

12º DIA – QUA – NOV.06 – ROMA

Após o café da manhã, passeio pelos principais pontos turísticos de Roma antiga. Admire o esplêndido arco de Constantino, suba o Monte Palatino e pisa na lendária Via Sacra. Tarde livre para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

13º DIA – QUI – NOV.07 – ROMA

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Roma e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS

* Café da manhã em Barcelona;
* Café da manhã em Roma;
* Alimentação 24 horas a bordo (incluindo bebidas, vinhos finos selecionados, champagne, destilados premium e todas as bebidas não alcóolicas, como água mineral, refrigerante e cafés especiais);
* A bordo restaurantes de especialidades.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

* 02 noites de hospedagem em Barcelona;
* 08 noites de hospedagem a bordo;
* 02 noites de hospedagem em Roma;
* Traslado aeroporto/ hotel em Barcelona em serviço privativo, com motorista falando espanhol;
* Passeio por Barcelona em serviço privativo, com guia falando espanhol;
* Traslado hotel/ porto em serviço privativo, com motorista falando espanhol;
* Entretenimento e wifi a bordo;
* Amenidades a bordo Ortigia, serviço de mordomo, gorjetas e taxas de destino;
* Traslado porto/ hotel em Roma com motorista falando inglês;
* Passeio em Roma privativo com motorista e guia falando português (mediante disponibilidade);
* Traslado hotel/ aeroporto em Roma com motorista falando inglês;
* 15 dias de Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

* Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF);
* Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
* Taxas de embarque nos aeroportos;
* Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);
* Despesas com documentação e vistos consulares;
* Entradas não mencionadas como incluídas;
* Passeios terrestres durante o cruzeiro (recomendamos reserva e pagamento antecipado);
* Passeios opcionais;
* Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
* Carregadores de malas nos hotéis, portos, estações de trem e aeroportos;
* Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);
* tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
* Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

DOCUMENTAÇÃO

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.

VISTOS

Para aos países europeus visitados neste programa visto não é necessário para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.

Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem. Atenção, se seu certificado é antigo (amarelo/laranja), recomendamos atualizar, pois não é mais aceito.

COVID 19

A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.