PARA ONDE QUER VIAJAR?

GEÓRGIA - VINHOS, HISTÓRIA E CULTURA
Descubra a surpreendente Geórgia e seus inúmeros patrimônios

7 dias / 6 noites

Tbilisi, Signagi, Kvareli, Tsinandali, Ikalto, Shuamta, Kisiskhevi, Mtskheta, Uplistsikhe, Stepantsminda, Ananuri, Dzalisi e Mukhrani

2018: Dárias de Mai.01 a Out.31'2018

KVARELI
TBILISI

Gostou deste roteiro?
Solicite mais informações.

SOLICITAR
IEU151_GALERIA_1.JPG                                        IEU151_GALERIA_1.JPG
IEU151_GALERIA_2.JPG                                        IEU151_GALERIA_2.JPG
IEU151_GALERIA_3.JPG                                        IEU151_GALERIA_3.JPG
IEU151_GALERIA_4.JPG                                        IEU151_GALERIA_4.JPG
IEU151_GALERIA_5.JPG                                        IEU151_GALERIA_5.JPG
IEU151_GALERIA_6.JPG                                        IEU151_GALERIA_6.JPG

ATRAÇÕES:

Inesquecível viagem que explora a fascinante Geórgia, país de riquíssima herança histórica e cultural e que guarda paisagens extraordinárias;

Visita com degustação à algumas das principais vinícolas do país, que oferecem grande variedade do tradicional vinho georgiano, o qual está fortemente ligado à cultura de toda a Geórgia.


1º DIA - TBILISI

Chegada ao aeroporto de Tbilisi e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Restante do dia livre para atividades independentes. Tbilisi, a encantadora capital da Geórgia, é o local onde cultura, tradição, exuberante natureza e diferentes religiões se misturam de forma harmoniosa. Além de histórica, Tbilisi é também uma cidade moderna que abriga incríveis museus, teatros, galerias de arte e igrejas por entre charmosas ruas estreitas.


2º DIA - TBILISI

Saída para visita à Tbilisi incluindo o distrito de balneários de enxofre, o Museu Estadual de História Janashia e a belíssima Igreja de Metekhi, de onde se pode apreciar uma magnífica vista panorâmica de toda a cidade. Na sequência, passeio a pé pela cidade antiga e ao longo da famosa Avenida Rustaveli. Durante a visita pela cidade, parada para degustação de vinho no Vino Underground, para um primeiro contato com o renomado vinho georgiano. Ao término do passeio, retorno ao hotel e acomodação.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


3º DIA - TBILISI/ SIGNAGI/ KVARELI (KISISKHEVI)

Saída em direção à encantadora região de Kakheti. Visita à charmosa cidade real de Signagi, caminhando por suas ruas estreitas a sombra de sacadas de madeira ricamente decoradas. Em seguida, visita ao complexo do Convento de Bodbe, que fundado durante a vida terrena de Santo Nino - o apóstolo da Geórgia - na primeira parte do século IV, foi considerado o centro eclesiástico e cultural do país na Idade Média. Almoço na residência de uma família local, onde serão servidos variados pratos típicos e vinhos caseiros. Aqui, aproveite para ver o tradicional "Marani", local em que cada família de Kakheti produz e armazena seu próprio vinho. Na sequência, visita com degustação de vinho à vinícola Khareba, situada em Kvareli. Ao término do passeio, prosseguimento ao hotel de Kvareli ou Kisiskhevi (mediante disponibilidade) para acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.


4º DIA - KVARELI (KISISKHEVI)/ TSINANDALI/ IKALTO/ SHUAMTA/ TBILISI

Saída para continuar explorando a região mais fértil da Geórgia - Kakheti, que faz fronteira com o Grande Cáucaso, alcançando o norte do Alazani Valley. Esta pitoresca região é conhecida como o berço da viticultura e produção de vinho, desenvolvendo cerca de 500 tipos de videiras. A história, cultura e o estilo de vida dos georgianos são incorporados ao vinho, que além de ser um símbolo de hospitalidade, amizade e tolerância do país, é também a chave para o mistério da longevidade dos georgianos. Visita ao complexo de Tsinandali com seu fabuloso palácio, à Catedral de Alaverdi, à Ikalto Academy e ao impressionante Complexo Monástico de Shuamta. Visita também ao Museu do Vinho de Shumi (incluindo degustação de vinhos) e à vinícola Schuchmann, com degustação de deliciosos vinhos locais. Ao término do passeio, retorno à Tbilisi para acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


5º DIA - TBILISI/ MTSKHETA/ UPLISTSIKHE/ STEPANTSMINDA

Saída para visita a uma das mais antigas cidades da Geórgia e da antiga capital da região de Karli - Mtskheta, povoada desde o segundo milênio a.C. Mtskheta é classificada como Patrimônio Mundial da UNESCO e é considerada um museu vivo, com inúmeros monumentos históricos e arquitetônicos. Visita à Igreja de Jvari, uma obra-prima do período medieval e à Catedral Svetitskhoveli, onde acredita-se que está o manto de Cristo. Almoço com degustação de vinho na agradável vinícola Iago's Wine. À tarde, continuação em direção à Uplistsikhe, a "cidade caverna", datada do século I a.C. Situada no cruzamento de importantes rotas comerciais, esta impressionante cidade abrange um complexo de cavernas, teatros, templos e túneis secretos, todos esculpidos em pedra. Na sequência, prosseguimento com destino à pequena cidade de Stepantsminda (Kazbegi). Visita à Igreja da Trindade Gerghety, construída no século XIV no Monte Kazbek. Chegada ao hotel de Stepantsminda para jantar e acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.


6º DIA - STEPANTSMINDA/ ANANURI/ DZALISI/ MUKHRANI/ TBILISI

Retorno à fértil região da província de Kartli para visita ao complexo arquitetônico de Ananuri, à Catedral Tsilcani e à estação arqueológica de Dzalisi, com seus antigos mosaicos dedicados ao culto do deus Dioniso, que de acordo com a mitologia grega, era o deus da uva e do vinho. Em seguida, visita com almoço e degustação de vinho no Château Mukhrani, com seu magnífico castelo, belos jardins e vinhedos. Na sequência, prosseguimento em direção ao hotel de Tbilisi para acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.


7º DIA - TBILISI

Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto de Tbilisi e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


SERVIÇOS INCLUÍDOS:

04 noites de hospedagem em Tbilisi;

01 noite de hospedagem em Stepantsminda;

01 noite de hospedagem em Kvareli ou Kisiskhevi (mediante disponibilidade);

Café da manhã diário, 03 almoços e 01 jantar (exceto bebidas), conforme mencionados no roteiro;

Traslado aeroporto/ hotel/ aeroporto em Tbilisi em serviço privativo;

Transporte em serviço privativo durante todo o roteiro;

Degustação de vinho na Vino Underground, vinícola Khareba, vinícola de Shumi, vinícola Schuchmann, vinícola Iago's Wine e no Château Mukhrani, conforme especificadas no roteiro;

Visitas conforme especificadas no roteiro em serviço privativo com guia falando espanhol ou português;

Seguro viagem.


SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%;

Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);

Taxas de embarque nos aeroportos;

Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);

Despesas com documentação e vistos consulares;

Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;

Passeios opcionais;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Bebidas durante as refeições;

Carregadores de malas nos hotéis e aeroportos;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".


VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para a Geórgia visto não é necessário para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.


VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.