Viagens Personalizadas

CRYSTAL SYMPHONY - MONTE CARLO A BARCELONA

Europe & Mediterranean
12 dias / 11 noites
Monte Carlo, Santa Margherita Ligure, Saint Tropez, Palma de Mallorca e Barcelona
Jul.02’2024
BARCELONA MONTE CARLO PALMA MALLORCA SANTA MARGHERITA LIGURE
Compartilhe:

ATRAÇÕES

* Comece a viagem no glamoroso Monte Carlo com seu ambiente animado antes de seguir para Santa Margherita Ligure na Itália;
* Os clubes de praia de Saint Tropez são os próximos a serem visitados, antes de passar a noite na bela Palma, que também oferece praias escondidas e belas paisagens;
* Finalmente, termine a viagem no coração de Barcelona, na Espanha.

1º DIA – TER – JUL.02 – MÔNACO

Chegada ao aeroporto de Nice, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Um antigo principado repleto de história rica e colorida, Mônaco foi comprado dos genoveses em 1309 pelos Grimaldi, que ainda governam como a monarquia mais antiga do mundo – hoje presidida pelo Príncipe Alberto.

2º DIA – QUA – JUL.03 - MÔNACO

Pela manhã, meio-dia de visita por Mônaco e Monte Carlo, incluindo o famoso Rock of Monaco, Fórmula 1 e Casino Square.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA – QUI – JUL.04 – MONTE CARLO (MÔNACO)

Em horário determinado, traslado ao porto para embarque no cruzeiro e pernoite a bordo.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA – SEX – JUL.05 – MONTE CARLO (PARTIDA 7:00PM)

5º DIA – SAB – JUL.06 – SANTA MARGHERITA LIGURE (ITÁLIA) ANCORADO 8:00AM – 6:30PM

6º DIA – DOM – JUL.07 – SAINT TROPEZ (FRANÇA) ANCORADO 8:00AM – 6:00PM

7º DIA – SEG – JUL.08 – NAVEGAÇÃO

8º DIA – TER – JUL.09 – PALMA DE MALLORCA (ESPANHA) (CHEGADA 8:00AM)

9º DIA – QUA – JUL.10 – PALMA DE MALLORCA (PARTIDA 6:00PM)

10º DIA – QUI – JUL.11 – BARCELONA (ESPANHA) (CHEGADA 7:00AM)

Desembarque e traslado do porto ao hotel para acomodação por 02 noites.

11º DIA – SEX – JUL.12 - BARCELONA

Pela manhã, meio-dia de visita pela cidade incluindo as principais atrações.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

12º DIA – SAB – JUL.13 – BARCELONA

Traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS

* Café da manhã diário;
* Alimentação 24 horas a bordo (incluindo bebidas, vinhos finos selecionados, champagne, destilados premium e todas as bebidas não alcóolicas, como água mineral, refrigerante e cafés especiais);
* A bordo restaurantes de especialidades.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

* 02 noites de hospedagem em Mônaco;
* 07 noites de hospedagem a bordo;
* 02 noites de hospedagem em Barcelona;
* Traslado aeroporto/ hotel em Mônaco em serviço privativo, com motorista falando inglês;
* Meio-dia de passeio em Monte Carlo com motorista falando inglês ou espanhol (mediante disponibilidade);
* Traslado hotel/ porto em serviço privativo, com motorista falando inglês;
* Entretenimento e wifi a bordo;
* Amenidades a bordo Ortigia, serviço de mordomo, gorjetas e taxas de destino;
* Traslado porto/ hotel em Barcelona com motorista falando espanhol;
* Meio-dia de passeio em Barcelona com guia falando espanhol;
* Traslado hotel/ aeroporto com motorista falando espanhol;
* 14 dias de Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

* Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF);
* Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
* Taxas de embarque nos aeroportos;
* Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);
* Despesas com documentação e vistos consulares;
* Entradas não mencionadas como incluídas;
* Passeios terrestres durante o cruzeiro (recomendamos reserva e pagamento antecipado);
* Passeios opcionais;
* Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
* Carregadores de malas nos hotéis, portos, estações de trem e aeroportos;
* Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);
* tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
* Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

DOCUMENTAÇÃO

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.

VISTOS

Para aos países europeus visitados neste programa visto não é necessário para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.

Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem. Atenção, se seu certificado é antigo (amarelo/laranja), recomendamos atualizar, pois não é mais aceito.

COVID 19

A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.