Viagens Personalizadas

SANTIAGO ESPECIAL

Arranha-céus e os Andes como paisagem
5 dias / 4 noites
Santiago do Chile
Diárias Mar.01’2024 a Fev.28’2025
SANTIAGO
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ATRAÇÕES

* Centro histórico;
* Bairro cívico;
* Cerro San Cristóbal.

1º DIA – SANTIAGO

Chegada ao aeroporto de Santiago e traslado ao hotel escolhido para acomodação por 03 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.

2º DIA – SANTIAGO

Pela manhã, saída para visita panorâmica ao centro histórico de Santiago. Nessa região, destacam-se a Praça de Armas, considerada o marco zero e o coração da capital. Foi nesse local que a construção de Santiago teve início durante a época colonial. Em seguida, passeio para o bairro cívico, onde estão localizados os prédios ministeriais e o imponente Palácio Presidencial La Moneda e Cerro San Cristóbal. Essa posição elevada permitirá apreciar a grandiosidade das montanhas que cercam a capital. Em seguida, exploraremos a área leste da cidade, para admirar a modernidade de Santiago e o notável contraste arquitetônico que ela oferece. A cidade é contemporânea e próspera, exibindo sua melhor face com edifícios imponentes de estilos arrojados que acrescentam um toque de modernidade. Retorno ao seu hotel.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA – SANTIAGO

Dia livre para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA – SANTIAGO

Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS:

* Café da manhã diário.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

* 03 noites de hospedagem em Santiago;
* Traslado aeroporto/ hotel em serviço privativo com guia falando espanhol/português;
* Traslado hotel/ aeroporto em serviço privativo com motorista falando espanhol/português;
* Meio-dia de passeio pela cidade em serviço privativo com guia falando espanhol/português;
* 04 dias de Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

* Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
* Taxas de embarque nos aeroportos;
* Despesas com documentação e vistos consulares;
* Passeios opcionais;
* Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone etc.);
* A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras etc., a critério de cada passageiro;
* Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

DOCUMENTAÇÃO:

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.
Para embarques à Argentina, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai, passageiros brasileiros poderão embarcar com passaporte ou somente com documento original de identidade (RG) emitida há menos de 10 anos e em bom estado de conservação.

VISTOS
Para o Chile não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras estão sujeitas à alteração sem prévio aviso, recomendamos manter seu certificado sempre em dia e levá-lo junto ao passaporte.
Atenção, se seu certificado é antigo (amarelo/laranja), recomendamos atualizar, pois não é mais aceito.
Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

COVID 19:

A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.

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