Viagens Personalizadas

ESQUI EM CERRO CASTOR

Uma experiência incrível em meio às belas paisagens da Patagônia
5 dias / 4 noites
Ushuaia
Diárias: Jun 28 a Set.29´2024
USHUAIA
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ATRAÇÕES

• Visite a estação de esqui Cerro Castor da cidade de Ushuaia, na província argentina de Terra de Fogo.

1º DIA – USHUAIA

Chegada ao aeroporto de Ushuaia, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 04 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.

2º DIA – USHUAIA

Saída do hotel para apreciar o dia esquiando em Cerro Castor. Cerro Castor é a estação de esqui mais ao sul do mundo, com neve de qualidade e uma vista deslumbrante da Patagônia. Retorno ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO

3º DIA – USHUAIA

Após o café da manhã, saída do hotel em direção a Cerro Castor para esqui. Retorno ao hotel no final do dia.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA – USHUAIA

Saída do hotel para dia esquiando em Cerro Castor. Retorno ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA – USHUAIA

Em horário previamente confirmado, traslado regular ao aeroporto para embarque ao seu próximo destino.
Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS

• Café da manhã diário.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

* 04 noites de hospedagem com café da manhã em Ushuaia;
* Traslados em serviço privativo entre o hotel e a estação de esqui Cerro Castor por 03 dias, ida e volta;
* Acesso ao teleférico da estação – via de elevação – por 03 dias;
* Aluguel de equipamento completo de esqui/ snowboard por 03 dias;
* Traslado aeroporto/ hotel/ aeroporto em serviço regular, a compartir com outros hóspedes;
* 07 dias de Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

* Bilhetes aéreos internacionais e internos (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
* Taxas de embarque nos aeroportos;
* Despesas com documentação e vistos consulares;
* Passeios opcionais;
* Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc);
* A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
* Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

DOCUMENTAÇÃO

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.

VISTOS
Para a Argentina e Chile não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras estão sujeitas à alteração sem prévio aviso, recomendamos manter seu certificado sempre em dia e levá-lo junto ao passaporte.
Atenção, se seu certificado é antigo (amarelo/laranja), recomendamos atualizar, pois não é mais aceito.
Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

COVID 19

A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.

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