* Ingresso setor D localizado no início do S do Senna, arquibancada coberta, alimentação e bebidas incluídas, ponto de venda de produtos licenciados e telão.
Chegada por conta própria ao hotel. Check in a partir das 15h. Acomodação por 04 noites.
Traslado do hotel ao autódromo para assistir ao treino classificatório. Abertura dos portões prevista para às 8h. Treino livre às 11h30. Classificação Sprint às 15h30. Traslado de volta ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Traslado do hotel ao autódromo para assistir a corrida Sprint. Abertura dos portões prevista para às 8h. Corrida Sprint às 11h. Classificação Formula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo às 15h.Traslado de volta ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Traslado do hotel ao autódromo para assistir a corrida. Abertura dos portões prevista para às 8h. Corrida Formula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo às 14h. Traslado de volta ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Check out até as 12h. e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
* Café da manhã diário.
* 04 noites de hospedagem no hotel escolhido;
* Traslados privativos ida e volta do hotel até o autódromo nos três dias Nov.01, 02 e 03;
* 01 ingresso por pessoa em arquibancada setor D para o treino dia Nov.01 e 02; e para a corrida dia Nov.03.
* Bilhetes aéreos nacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
* Taxas de embarque nos aeroportos;
* Despesas com documentação;
* Passeios opcionais;
* Seguro viagem;
* Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc);
* A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
* Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.
A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.