Viagens Personalizadas

BUENOS AIRES GASTRONÔMICO

4 dias / 3 noites
Buenos Aires
Selo Forfit
2020: Diárias até Dez.15
BUENOS AIRES
Compartilhe:

ABERTURA

Conheça o sabor da gastronomia portenha

ATRAÇÕES:

Obelisco, Plaza de Mayo, Plaza San Martin, Plaza Alvear, Avenida Corrientes e 9 de Julio;

Bairros de San Telmo, La Boca, Palermo, Recoleta e Puerto Madero;

Parques Lezama e Três de Febrero;

Tour gastronômico.

1º DIA - BUENOS AIRES

Chegada ao aeroporto de Ezeiza, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.

2º DIA - BUENOS AIRES

Saída para passeio à cidade de Buenos Aires, passando pelos principais atrativos, como o Obelisco - o símbolo da cidade, a histórica Plaza de Mayo, rodeada pela Casa de Governo, a prefeitura e a Catedral Metropolitana, Plazas San Martín e Alvear, Avenidas 9 de Julho, Corrientes e de Mayo. Rumo à região Sul da cidade, chegaremos ao pitoresco bairro de La Boca com sua famosa rua "Caminito". Posteriormente visitaremos o bairro de San Telmo com suas casas coloniais, ruas empedradas e antiquários. Seguiremos em direção a Palermo, bairro onde se encontram o Planetário, o Campo Argentino de Pólo, o Hipódromo e o Jardim Zoológico. Na sequência, visitaremos Recoleta, o bairro mais sofisticado da cidade, com seus restaurantes, cafés, clubes noturnos e comércio de luxo. Aqui também se localiza o famoso Cemitério da Recoleta, onde estão depositados os restos mortais de personagens históricos da história argentina, destacando-se Eva Perón. Prosseguimento à Puerto Madero e aos parques Lezama e Tres de Febrero. Retorno ao hotel.
Opcional: sugerimos um jantar com show de tango.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - BUENOS AIRES

Descubra a cidade de uma maneira diferente. Visita ao mercado histórico conhecendo os típicos sabores argentinos ao longo de uma rota que une a música e a arquitetura de Buenos Aires, respirando profundamente a cultura, os costumes e os alimentos típicos, sendo a Gastronomia o papel principal. Continuação ao bar "La Floreria Atlantica" para tomar uma bebida e depois ao restaurante "Cava do Querandi", onde será servido um jantar com vinhos para cada um do pratos dentro de um espaço privado e muito exclusivo no bairro de San Telmo. Assistência de um Sommelier, para escolher um vinho de diferentes regiões.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

4º DIA - BUENOS AIRES

Em horário previamente confirmado, traslado ao aeroporto para embarque ao seu próximo destino. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS:

-Café da manhã diário;
-01 jantar (incluindo bebida sugerida por um sommelier exclusivo).

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

-03 noites de hospedagem no hotel selecionado;
-Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto, em serviço privativo com assistência de guia em espanhol/ português;
-Visita aos principais pontos turísticos da cidade, em serviço privativo, com assistência de guia em espanhol/ português;
-Tour gastronômico incluindo uma bebida no Bar La Floreria Atlantica e um jantar no Cava del Querendi;
-Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

-Bilhetes aéreos internacionais e/ ou domésticos (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
-Taxa de embarque nos aeroportos;
-Despesas com documentação e vistos consulares;
-Passeios opcionais;
-Bebidas durante as refeições mencionadas no programa;
-Refeições não mencionadas como incluídas;
-Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
-A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., que fica a critério de cada passageiro;
-Taxa turística a ser paga no check out (USD 0,50 a USD 1,00) por pessoa por noite;
-Impostos, taxas e afins;
-Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para Argentina não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.