Viagens Personalizadas

ST. BARTHÉLEMY BY LE SERENO

6 dias / 5 noites
St. Barthélemy
Selo Forfit
2020: Diárias até Ago.15
ST. BARTHELEMY
Compartilhe:

ABERTURA

Uma verdadeira joia no Caribe

ATRAÇÕES:

Encanta-se com a deslumbrante St. Barthélemy, ilha caribenha que oferece belíssimas praias, natureza exuberante além de rica cultura e gastronomia;
Acomodação no magnífico Le Sereno, hotel localizado em frente a inrível praia de Grand Cul-de-Sac e que dispõe de uma fantástica infraestrutura, ideal para hóspedes que desejam luxo, conforto e privacidade.

1º DIA - ST. BARTHÉLEMY

Chegada a St. Barthélemy, recepção e traslado do porto ou aeroporto até o Hotel Le Sereno. Chegada ao hotel para acomodação por 05 noites.

St. Barthélemy - Situada no Caribe, a ilha de St. Barthélemy dispõe de todos os elementos que um verdadeiro paraíso pode oferecer: belíssimas praias de areia branca e águas cristalinas, natureza exuberante e clima tropical o ano inteiro. Detentora de paisagens impressionantes e tipicamente caribenhas, a ilha agrada a todos os perfis de viajantes, desde casais em lua de mel até famílias em busca de lazer e tranquilidade. Livre de impostos e com lojas do mundo todo, St. Barthélemy é uma excelente opção para os que apreciam compras e sua rica gastronomia e cultura encantam a todos os visitantes.
Acesso: via Miami ou Panamá até a ilha de St. Martin. De St. Martin, embarque em voo até a ilha de St. Barthélemy (cerca de 12 minutos em avião de pequeno porte, comercial ou privativo) ou em barco em um trajeto com duração aproximada de 01h30 (serviços opcionais; não incluídos).


Hotel Le Sereno - Recentemente reformado, este hotel icônico está localizado em frente a incrível praia de Grand Cul-de-Sac, considerada uma das praias mais tranquilas da ilha, a qual se estende por quilômetros ao longo de uma enseada azul-turquesa protegida das ondas por um recife de coral. Ambientes abertos, tranquilos e convidativos cercados por cenários de beleza incomparável, fazem deste hotel um verdadeiro refúgio em meio a natureza. Projetada pelo renomado designer Christian Liaigre, a propriedade dispõe de 39 suítes elegantemente decoradas em estilo contemporâneo, 03 grandes villas, piscina com borda infinita, um bar, dois restaurantes e um spa com vista para o mar. Hotel ideal para os que desejam luxo, conforto e privacidade.

2º AO 5º DIA - ST. BARTHÉLEMY

Dias inteiramente livres para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º DIA - ST. BARTHÉLEMY

Traslado de saída em direção ao porto ou aeroporto e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS:

-Café da manhã diariamente.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

-05 noites de hospedagem em St. Barthélemy no Hotel Le Sereno;
-Traslado do aeroporto (Aeroporto Gustaf III) ou porto de St. Barthélemy até o Hotel Le Sereno e vice-versa, em serviço a compartir com demais passageiros (traslado fornecido pelo próprio hotel);
-Minibar no quarto com bebidas não alcoólicas abastecido na chegada (reposição de bebidas serão cobradas à parte);
-Taxas hoteleiras (aproximadamente 5%);
-Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

-Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF);
-Bilhetes aéreos internacionais ou domésticos (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
-Taxas de embarque nos aeroportos;
-Check-in antecipado (early check-in) ou check-out tardio (late check-out) no hotel;
-Despesas com documentação e vistos consulares;
-Entradas não mencionadas como incluídas;
-Passeios opcionais;
-Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
-Reposição de bebidas no minibar do quarto;
-Carregadores de malas nos hotéis, portos, estações de trem e aeroportos;
-Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone e etc.);
-A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
-Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para St. Barthélemy visto não é necessário para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.