PARA ONDE QUER VIAJAR?

COLÔMBIA PROMOCIONAL

Permita-se conhecer um destino surpreente.


6 dias / 5 noites

Bogotá e Cartagena das Índias.

2019: Diárias - Abr. 26 a Set. 16

BOGOTA CARTAGENA
COLÔMBIA : PESO COLOMBIANO

Gostou deste roteiro?
Solicite mais informações.

SOLICITAR

ATRAÇÕES:

Bogotá: Zipaquirá, centro histórico, Museu de Arte do Banco da República, Praza de Bolívar, Palácio de San Carlos, Casa de Nariño, residência Presidente da República, Catedral Primada, Capitólio Nacional, Palácio Liévano e Museu do Ouro;

Cartagena das Índias: Bocagrande, Castillogrande, Manga, Cidade amuralhada, Igreja de San Pedro Claver e Castelo de San Felipe.


1º DIA - BOGOTÁ

Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Tempo livre para atividades independentes. Arte, moda, diversão e natureza são alguns dos atrativos que sempre estão disponíveis para quem quer passar uma temporada de férias em Bogotá, uma cidade cosmopolita e multicultural. Esta cidade que surpreende também oferece setores que misturam a arquitetura gótica isabelina com os mais vanguardistas edifícios. À noite, os cassinos, teatros, restaurantes e salas de música têm uma programação com grande variedade de ritmos caribenhos, como a salsa.


2º DIA - BOGOTÁ

Saída com destino à pequena cidade de Zipaquirá e ingresso à Catedral de Sal, um magnífico trabalho de engenharia colombiana, com uma profundidade de 180 metros. Para construí?la extraíram 250.000 toneladas de sal?gema. Essa mina é a maior reserva de sal do mundo. No interior do templo destacam?se as imagens abstratas, através das quais se pode sentir a santidade do lugar, que também é considerado um templo religioso. Retorno à Bogotá para almoço em restaurante local. Prosseguimento da visita panorâmica pelo centro histórico, através de suas ruas matizadas por fachadas com estilos como o republicano, Art Deco, Bauhaus e alguns outros que têm unido a arte grega com arquitetura austera do final do século XIX. A seguir, visita o Museu de Arte do Banco da República, cujas salas se exibem obras que datam o renascimento europeu e todas as vanguardas dos últimos cem anos, o Museu Botero, para admirar umas das mais reconhecidas mostras de arte internacional. Continuação a Plaza de Bolívar para admirar o Palácio de San Carlos, a Casa de Nariño, residência do Presidente da República, a Catedral Primada, o Capitólio Nacional e o Palácio Liévano. E por último o Museu do Ouro, onde estão expostas peças da ourivesaria pré-colombiana.
Nota: As segundas-feiras o Museu do Ouro está fechados e o Museu Botero às terças-feiras.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.


3º DIA - BOGOTÁ/ CARTAGENA

Traslado ao aeroporto de Bogotá para embarque com destino a Cartagena. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Tempo livre para atividades independentes.
Imaginada, sonhada e misteriosa, isso e muito mais é Cartagena das Índias. Um dos seus atributos é ser Patrimônio da Humanidade por seus baluartes, Fortes como o Castelo de São Felipe e conjunto monumental. Um ou vários dias para percorrer o "Corralito de Piedra" como se chama carinhosamente o centro histórico. Outros lugares para se desfrutar nessa cidade é o setor de Bocagrande e suas praias e também as Ilhas Rosário, para desfrutar de praia e sol (se o tempo permitir) e praticar snorkel. As noites de Cartagena oferecem uma variedade de restaurantes com gastronomia local e internacional. Divirta-se e apaixone-se por essa cidade.
Nota: Não inclui o bilhete aéreo Bogotá/ Cartagena.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


4º DIA - CARTAGENA

Pela manhã, saída para visita panorâmica pela cidade incluindo os principais pontos turísticos: Bocagrande, Castillogrande e Manga para chegar no Castelo San Felipe para visitar um dos edifícios mais importantes da engenharia militar na época colonial. Continuação à Igreja de San Pedro Claver pertencente à Companhia de Jesus desde o século XVII. Por fim, caminhada pelo setor amuralhado, passando pelas lindas praças, ruas estreitas e casas com varandas decoradas com flores.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


5º DIA - CARTAGENA

Traslado ao cais e embarque em lancha compartilhada com destino ao Parque Nacional Natural das Ilhas do Rosário (aprox. 1h). Durante a navegação, aprecie a Baía de Cartagena e Boca Chica, com suas fortificações de San Fernando e San José. Tempo livre para aproveitar a praia e almoço típico. Retorno de barco para Cartagena. Traslado ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.


6º DIA - CARTAGENA

Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


SERVIÇOS INCLUÍDOS:

02 noites de hospedagem em Bogotá, na opção selecionada;

03 noites de hospedagem em Cartagena de Índias, na opção selecionada;

Café da manhã diário, 02 almoços e 01 jantar (excluindo bebidas);

Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto, em serviço privativo, somente motorista falando em espanhol;

Traslado hotel/ cais/ hotel em serviço compartilhado;

Nos traslados está incluído o transporte de 01 mala por passageiro máximo 23kg;

Visita em serviço privativo, com assistência de guia em espanhol;

Seguro viagem.


SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) 6%;

Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);

Taxa de embarque nos aeroportos;

Taxa da doca, US$ 7 por pessoa aproximadamente;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Seguro hoteleiro;

Passeios opcionais;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., que fica a critério de cada passageiro;

Impostos, taxas e afins;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".


VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para Colômbia não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.


VACINAS:

O Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela é obrigatório para qualquer viagem a Colômbia e deve ser emitido com 11 dias ou mais antes do embarque. É necessário levá-lo junto com o passaporte.