Viagens Personalizadas

CANADÁ SURPREENDENTE

8 dias / 7 noites
Calgary, Banff, Lake Louise, Columbia Icefields, Vancouver e Victoria
Diárias até Out.04
Compartilhe:

ABERTURA

Descubra todos os encantos da costa oeste canadense.

ATRAÇÕES

• Calgary: a maior cidade da província de Alberta e porta de entrada para a deslumbrante região das Montanhas Rochosas;
• Banff: cidade encantadora localizada dentro do Parque Nacional de Banff, um dos parques mais antigos do Canadá e listado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO;
• Vancouver: cidade cosmopolita e fascinante conhecida como a "Pérola do Pacífico";
• Victoria: considerada a mais britânica das cidades canadenses, rica em história e cultura.

1º DIA - CALGARY

Chegada a Calgary, recepção no aeroporto e traslado ao hotel para acomodação por 01 noite. O apartamento estará disponível no hotel a partir das 15h00. Restante do dia livre para atividades independentes.

2º DIA - CALGARY/ BANFF

Pela manhã, saída para passeio panorâmico pela impressionante Calgary, a maior cidade da província de Alberta, passando pelos locais históricos e por seu centro financeiro e comercial. Durante a visita, passagem pelo local onde ocorre anualmente o famoso Calgary Stampede. Em seguida, prosseguimento em direção à Banff passando pelas rampas dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1988 e pela bela região de Kananaskis. Chegada à Banff, cidade encantadora localizada dentro do Parque Nacional de Banff - um dos parques mais antigos do Canadá situado nas Montanhas Rochosas, listado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO -, e visita à esta pitoresca cidade passando pelo famoso hotel-castelo Fairmont Banff Springs, pela Cascata de Bow Falls, pelo Tunnel Mountain, dentre outros atrativos. Dependendo das condições climáticas, subida em teleférico ao topo da majestosa Montanha Sulphur, a qual oferece uma belíssima vista para as extraordinárias Montanhas Rochosas Canadenses. Acomodação no hotel de Banff por 02 noites.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - BANFF/ LAKE LOUISE/ COLUMBIA ICEFIELDS/ BANFF

Pela manhã, saída com destino ao Lake Louise, lago de beleza incomparável e cartão-postal da costa oeste canadense. Aqui, tempo livre para contemplar este fabuloso lago, um dos locais mais fotografados de todo o Canadá. Na sequência, continuação da viagem em direção a Columbia Icefields, uma das maiores concentrações de neve e gelo abaixo do Ártico. Aqui, embarcaremos no ônibus Ice Explorer - ônibus projetado especialmente para percorrer geleiras - para conhecer a incrível Geleira Athabasca. Ao término do passeio, retorno ao hotel de Banff e acomodação.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA - BANFF/ CALGARY/ VANCOUVER

Em horário a ser informado localmente, saída do hotel de Banff até o aeroporto de Calgary para embarque em voo com destino a Vancouver. Chegada a Vancouver, recepção no aeroporto e traslado ao hotel para acomodação por 04 noites. Restante do dia livre para atividades independentes. Constantemente classificada como uma das melhores cidades para se viver no mundo, Vancouver abrange a impressionante beleza natural da Colúmbia Britânica que contrasta com seus belos edifícios modernos. Cercada por majestosas montanhas e pela imensidão do Oceano Pacífico, a cidade oferece paisagens diversificadas e inúmeros atrativos, como parques, museus, lojas, belas praias, grande variedade de restaurantes com o melhor da culinária internacional, agitados clubes noturnos, dentre outras incríveis atrações.CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Nota: Bilhete aéreo Calgary/ Vancouver não incluído.

5º DIA - VANCOUVER

Pela manhã, saída para passeio de aproximadamente 03 horas pela belíssima Vancouver, uma das maiores cidades do país conhecida como a "Pérola do Pacífico". Durante a visita, passagem pelo centro financeiro e turístico, pelo fantástico Stanley Park - um dos maiores parques urbanos do mundo -, pela área do West End com suas lindas praias, pelo False Creek, pela agitada Chinatown, pelo antigo bairro de Gastown e pelo local onde ocorreu a Expo 1986. Término do passeio e restante do dia livre para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º DIA - VANCOUVER/ VICTORIA/ VANCOUVER

Pela manhã, saída em direção ao porto de Tsawwassen para embarque em ferry com destino à Ilha de Vancouver. Chegada a ilha e prosseguimento em direção aos famosos Jardins de Butchart (entrada incluída), com seu grande número de espécies de plantas e flores. Na sequência, continuação até a fascinante Victoria, considerada a mais britânica das cidades canadenses. Visita à esta bela cidade incluindo a região central, o Parque Beacon Hill, a pitoresca área de Oak Bay, os edifícios do Parlamento da Colúmbia Britânica e pela área de Inner Harbour. No final da tarde, retorno à cidade de Vancouver por ferry. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Nota: Possibilidade de retorno à cidade de Vancouver por hidroavião, apreciando deslumbrantes vistas panorâmicas de toda a região. Suplemento opcional.

7º DIA - VANCOUVER

Dia inteiramente livre para atividades independentes. Sugerimos passeio opcional à parte norte de Vancouver, incluindo visita à famosa Capilano Bridge, uma das maiores pontes suspensas para pedestres do mundo, e subida em teleférico ao topo da impressionante Montanha Grouse, a qual oferece magníficas vistas de Vancouver. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Nota: Passeio não incluído, consulte suplemento opcional.

8º DIA - VANCOUVER

Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto de Vancouver e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS

• Café da manhã diário.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

• 01 noite de hospedagem em Calgary;
• 02 noites de hospedagem em Banff;
• 04 noites de hospedagem em Vancouver;
• Traslado aeroporto/ hotel em Calgary e hotel/ aeroporto em Vancouver conforme mencionados no roteiro em serviço privativo;
• Transporte em ferry de ida e volta para a Ilha de Vancouver, conforme especificado no roteiro;
• Visitas conforme especificadas no roteiro em serviço privativo, com motorista-guia local falando espanhol ou português (mediante disponibilidade do idioma);
• Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

• Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
• Taxas de embarque nos aeroportos;
• Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);
• Despesas com documentação e vistos consulares;
• Entradas não mencionadas como incluídas;
• Passeios opcionais;
• Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
• Carregadores de malas nos hotéis, portos, estações de trem e aeroportos;
• Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);
• A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
• Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

DOCUMENTAÇÃO

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.

• VISTOS
Para o Canadá visto é necessário para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.

Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

COVID 19

A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.