Viagens Personalizadas

EXPLORA VALLE SAGRADO - PERU

4 dias / 3 noites
Vale Sagrado, Cusco e Machu Picchu
Sob consulta

CUSCO MACHU PICCHU VALE SAGRADO
Compartilhe:

ABERTURA

Natureza e paisagens, arqueologia, história e cultura local.

ATRAÇÕES:

Vale Sagrado, Machu Picchu, Ollantaytambo, Zapacto, Salineiras de Maras, Quimsacocha, Pisac, Cusco, Moray entre outras. A experiência de Explora Valle Sagrado inclui mais de 20 explorações a pé ou de bicicleta, com guias Explora que levarão os viajantes a viver em profundidade a geografia e a cultura andina da região.

CUSCO/ VALE SAGRADO

Chegada ao aeroporto de Cusco e traslado ao hotel no Vale Sagrado (aproximadamente 1h30min de carro).
O número de noites de acomodação fica a critério do passageiro.
JANTAR INCLUÍDO.

Viagem a um passado glorioso
O Império Inca, também conhecido como Tahuantinsuyo, foi a civilização mais importante da América do Sul antes da chegada dos espanhóis. Espalhou-se mais de 4.000 quilômetros do sul da Colômbia até o Chile central, construiu aproximadamente 40.000 km de rotas e reuniu 10 milhões de pessoas sob a mesma unidade política e cultural.
A capital deste poderoso império foi erguida no coração dos Andes peruanos: a cidade de Cusco, rodeado por majestosas paisagens montanhosas e vales férteis, entre eles o Vale Sagrado foi escolhido pelos incas para construir algumas das suas mais importantes obras arquitetônicas e desenvolver os complexos terraços de irrigação que, até hoje, são usados para o cultivo de alimentos.
Localizado entre Cusco e a cidade sagrada de Machu Picchu, o Vale Sagrado se estende ao longo do traço do rio Urubamba, abrangendo diferentes povos coloniais ainda marcados pelo legado dos Incas e é considerado o lugar que deu origem aos melhores grãos de milho do Peru.

VALE SAGRADO

De acordo com o número de noites escolhido por você, os dias serão inteiramente livres para realizar as explorações. Você poderá escolher as atividades que mais se adéquem ao seu estilo de vida e interesses pessoais. A cada tarde, um guia se reunirá com você no bar do hotel para informá-lo sobre as explorações programadas para o dia seguinte e irá apoiá-lo na difícil tarefa de escolher entre as mais de 20 alternativas disponíveis, todas apaixonantes.
Privilegiando o equilíbrio e a originalidade, tanto nas instalações, quanto na alimentação, elaborada com ingredientes de primeira qualidade, muitos deles próprios da região. O luxo se reflete nos detalhes, muitas vezes simples, mas nunca supérfluo.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

VALE SAGRADO

O dia de retorno dependerá do número de noites do programa escolhido pelo cliente. Traslado ao aeroporto de Cusco para embarque ao seu próximo destino. Fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

NOTAS IMPORTANTES:

TARIFA FAMILIAR:
"Tarifa teen": válida para jovens entre 13 e 18 anos acompanhados pelos pais. Sujeito a disponibilidade. Acomodação em base DBL.

"Tarifa menor": válida para crianças entre 04 e 12 anos, compartindo acomodação com os pais, em cama adicional. Máximo 01 cama adicional por apartamento.

Inferior a 04 anos: cortesia compartilhando acomodação com seus pais ou responsáveis.

ACOMODAÇÃO:
Standard: são apartamentos de 44 m².

Suíte: são apartamentos de 53 m².

Todos com vista para os campos de milho e montanhas que cercam o vale.

O hotel não conta com TV nos apartamentos e tão pouco nas aéreas comuns.

País isento do imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Hospedagem de acordo com o número de noites escolhido;

Traslados a compartir com outros passageiros, oferecidos pelo próprio hotel de/ para o aeroporto de Cusco;

Café da manhã, almoço e jantar;

Bar aberto (inclui água mineral, refrigerantes, sucos, vinhos da casa e licores);

Excursões diárias com guias bilíngues qualificados, em companhia de outros hóspedes (exceto visita à Machu Picchu - não incluída no programa). Várias atividades poderão ser praticadas, como caminhadas, cavalgadas, entre outros.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos internacionais e/ ou domésticos (consulte-nos sobre a melhor tarifa);

Taxa de embarque nos aeroportos;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Passeios opcionais;

Visita ao sítio arqueológico de Machu Picchu;

Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;

Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., que fica a critério de cada passageiro;

Seguro viagem;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS (para portadores de passaporte brasileiro):

Nenhum.

Passageiros estrangeiros deverão se informar diretamente com os consulados e/ou embaixadas dos países a serem visitados.

VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras estão sujeitas à alteração sem prévio aviso, recomendamos manter seu certificado sempre em dia e levá-lo junto ao passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.