Viagens Personalizadas

CIRCUITO REGIÃO DOS LAGOS

7 dias / 6 noites
Santiago do Chile, Puerto Montt, Puerto Varas e Peulla.
Selo Forfit
2020: Diárias até Dez.26
Compartilhe:

ABERTURA

Uma das mais belas regiões do Chile.

ATRAÇÕES:

Puerto Montt;

Puerto Varas;

Cruzeiro pelo Lago de Todos os Santos;

Saltos de Petrohue;

Santiago.

1º Dia - SANTIAGO

Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 01 noite. Restante do dia livre para atividades independentes. Santiago, capital do Chile, é o mais importante centro cultural e artístico do país; oferece uma grande variedade de entretenimento, incluindo teatro, clube de dança, restaurantes de diferentes estilos, cozinha variada e shows folclóricos. Tem uma vasta rede de museus interessantes, como o Museu Chileno de Arte Précolombino e La Chascona, uma das casas do poeta Pablo Neruda. É também uma cidade que une os edifícios modernos e tradicionais como a Igreja de San Francisco, construída entre 1.572 e 1.628, o Teatro Municipal, La Casa Colorada, Palácio de la Moneda - sede do poder executivo, a Catedral e o Escritório Central Post, este último localizado na Plaza de Armas. Desde Santiago, refinado através de bairros residenciais, você pode visitar vinícolas, tais como Concha y Toro, Cousino Macul, Santa Rita e Santa Carolina.

2º Dia - SANTIAGO / PUERTO MONTT / PUERTO VARAS

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Puerto Montt. Chegada, recepção e traslado ao hotel em Puerto Varas para acomodação por 03 noites. Restante do dia livre.
Nota: Não inclui o bilhete aéreo Santiago/Puerto Montt.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º Dia - PUERTO VARAS

Manhã livre. À tarde, o passeio começa com um tour panorâmico pela bela Puerto Montt, localizada junto à Enseada de Reloncaví, uma baía protegida na costa sul chilena. Devido à sua localização estratégica, ao seu aeroporto El Tepual (segundo maior do país) e ao seu porto, Puerto Montt é a principal ligação entre o arquipélago de Chiloé, a Patagônia chilena e demais regiões austrais. A cidade concentra a maior parte da atividade de pesca empresarial da região e por isso é considerada a Capital Regional de Los Lagos. Breve parada na principal praça da cidade, e visita a Catedral e o Monumento aos Colonos Alemães. Continuação ao Mirante Manuel Montt para apreciar uma vista incrível de toda a cidade, incluindo a enseada de Reloncaví e a Ilha Tenglo. Em seguida, visita ao mercado de mariscos, lugar colorido onde pode observar o trabalho cotidiano dos pescadores e o artesanato típico da pitoresca Angelmó. A viagem continua até Puerto Varas, encantadora cidade localizada às margens do Lago Llanquihue, denominada como a "Cidade das Rosas", e que se caracteriza pela beleza de suas paisagens e tradições de seus fundadores alemães. Prosseguimento pela via costeira, apreciando a vista imponente dos vulcões Osorno e Calbuco. Depois de visitar a Praça das Armas, o Bairro Antiguo, a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, que é a replica exata de uma igreja da Floresta Negra na Alemanha, continuação ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º dia - PUERTO VARAS / PEULLA/ PUERTO VARAS

Saída margeando o Lago Llanquihue, junto ao Vulcão Calbuco e com vista maravilhosa do Vulcão Osorno e dos Saltos do Rio Petrohue. No Parque Nacional Vicente Perez Rosales, visita aos Saltos do Rio Petrohue. Embarque num cruzeiro pelo Lago Todos os Santos, navegando por este belo lago de cor esmeralda rodeado por bosques nativos, cordilheiras, vulcões, montes e cascatas. Chegada a Peulla, pequena vila andina situada na margem oriental do Lago Todos os Santos. Tempo livre para passeios opcionais não incluídos. À tarde, viagem de regresso a Puerto Varas. Chegada e traslado ao hotel. Noite livre.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

5º dia - PUERTO VARAS/ PUERTO MONTT/ SANTIAGO

Traslado ao aeroporto de Puerto Montt para embarque com destino a Santiago. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Tempo livre.
Nota: Não inclui bilhete aéreo Puerto Montt/ Santiago.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º Dia - SANTIAGO

Saída para visita pelo centro da cidade para conhecer seus principais atrativos turísticos, como a Praça de Armas, onde se encontra a Catedral de Santiago e o Palácio do Governo "La Moneda" (exterior). O percurso inclui uma visão panorâmica do Bairro Bellavista. Finalmente, passeio através do Santiago Moderno. Em seguida, retorno ao hotel.
CAFÉ DA MANHA INCLUÍDO.

7º Dia - SANTIAGO

Traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS:

Café da manhã diário;

01 almoço (excluindo bebidas).

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Em Santiago:
03 noites de hospedagem, na opção selecionada, sendo 01 noite no início e 02 no final;

Traslado aeroporto/ hotel, em serviço privativo, com assistência de guia em espanhol;

Traslado hotel/ aeroporto, em serviço privativo (somente motorista);

Visita aos principais pontos turísticos da cidade, em serviço a compartir com outros passageiros, com assistência de guia em espanhol.

Em Puerto Varas:
03 noites de hospedagem, na opção selecionada;

Traslado aeroporto de Puerto Montt/ hotel em Puerto Varas, em serviço privativo, com assistência de guia em espanhol;

Traslado hotel em Puerto Varas/ aeroporto de Puerto Montt, em serviço privativo (somente motorista);

Visita aos principais pontos turísticos de Puerto Montt e Puerto Varas, em serviço a compartir com outros passageiros, com assistência de guia em espanhol;

Cruzeiro pelo Lago de Todos os Santos, com entrada ao Saltos de Petrohue e visita a Peulla com almoço, em serviço a compartir com outros passageiros, com assistência de guia em espanhol;

Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos internacionais e/ou domésticos (consulte-nos sobre a melhor tarifa);

Taxa de embarque nos aeroportos;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Passeios opcionais;

Early check in ou late check out;

Bebidas nas refeições incluídas no programa;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., que fica a critério de cada passageiro;

Imposto, taxas e afins;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para o Chile não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras estão sujeitas à alteração sem prévio aviso, recomendamos manter seu certificado sempre em dia e levá-lo junto ao passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.