Viagens Personalizadas

CIRCUITO ANDINO

11 dias / 10 noites
Santiago do Chile, Viña Del Mar, Valparaiso, Puerto Montt, Puerto Varas, Peulla, Bariloche e Buenos Aires.
Selo Forfit
2020: Diárias de Jan.01 a Dez.26

ABERTURA

Montanhas, lagos e cidades incríveis.

ATRAÇÕES:

Santiago do Chile;

Viña Del Mar e Valparaiso;

Navegação pelo Lago Todos os Santos;

Navegação até Puerto Blest desde Peulla;

Saltos de Petrohue;

San Carlos de Bariloche;

Buenos Aires com show de tango.

1º DIA - SANTIAGO

Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Restante do dia livre para atividades independentes. O apartamento estará disponível a partir das 15h.

2º DIA - SANTIAGO

Saída em direção ao centro da cidade para conhecer seus principais atrativos turísticos. Caminhada visitando a Plaza de Armas, a Catedral, o Palácio do Governo "La Moneda", somente pelo exterior. Em seguida, passagem pelas principais avenidas da parte antiga da cidade, incluindo o bairro Bellavista. Continuação pela parte moderna, incluindo seus bairros residenciais com charmosas construções, centros comerciais e financeiros. Retorno ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - SANTIAGO/ VIÑA DEL MAR/ VALPARAISO/ SANTIAGO

Pela manhã, saída desde Santiago para um agradável passeio a duas cidades costeiras emblemáticos do país que estão a uma 1h30 de Santiago, atravessando pelo vale de Casablanca; um setor conhecido por suas vinhas. A visita começa em Viña del Mar, também conhecida como a "Cidade Jardim" por causa de sua grande quantidade de parques, belos jardins e ornamentos florais, como o famoso "relógio de flores" que se tornou uma das atrações mais representativas da zona central. Misturando a tranquilidade da paisagem marítima, a modernidade de suas ruas e infra-estrutura, esta cidade é apresentada como uma cidade divertida, que está sempre em constante movimento. Nosso segundo destino é a pitoresca vila de Valparaiso. Esta cidade, fundada no século XVI, marca um contraste perfeito com o cenário anterior e substitui todo o espírito moderno e praiano de Viña por uma abordagem muito mais popular e artesanal. Este porto, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2003, oferece uma arquitetura única e fascinante: a cidade está localizada ao lado de vários morros, que são acessados por corredores, longas escadarias e elevadores construídos entre o final do século XIX e início do século XX. Um lugar irresistível para os amantes da fotografia e dos bairros históricos. Retorno a Santiago.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA - SANTIAGO/ PUERTO MONTT/ PUERTO VARAS

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Puerto Montt. Chegada e traslado ao hotel em Puerto Varas para acomodação por 02 noites. Tarde livre.
Nota: bilhete aéreo não incluído.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - PUERTO VARAS

Manhã livre. À tarde, passeio panorâmico pela bela Puerto Montt, localizada junto à Enseada de Reloncaví, uma baía protegida na costa sul chilena. Devido à sua localização estratégica, ao seu aeroporto El Tepual (segundo maior do país) e ao seu porto, Puerto Montt é a principal ligação entre o arquipélago de Chiloé, a Patagônia chilena e demais regiões austrais. A cidade concentra a maior parte da atividade de pesca empresarial da região e por isso é considerada a Capital Regional de Los Lagos. Breve parada na praça principal, para visitar a Catedral e o Monumento aos Colonos Alemães. Em seguida, desde o Mirante Manuel Montt aprecie uma vista panorâmica incrível de toda a cidade. Continuação da visita ao mercado de mariscos para observar o trabalho cotidiano dos pescadores e o artesanato típico da pitoresca Angelmó. A viagem continua até Puerto Varas, encantadora cidade localizada às margens do Lago Llanquihue, denominada como a "Cidade das Rosas", e que se caracteriza pela beleza de suas paisagens e tradições de seus fundadores alemães. Prosseguimento pela via costeira, apreciando a vista imponente dos vulcões Osorno e Calbuco. Depois de visitar a Praça das Armas, o Bairro Antigo, a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, que é a replica exata de uma igreja da Floresta Negra na Alemanha, retorno ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º DIA - PUERTO VARAS/ PEULLA

Bem cedo, traslado ao local de saída do Cruce Andino. Saída por um caminho de aproximadamente 50km até a Enseada e região de Petrohué, margeando o Lago Llanquihue, junto ao Vulcão Calbuco e com vista maravilhosa do Vulcão Osorno e dos Saltos do Rio Petrohue. Entrada ao Parque Nacional Vicente Pérez Rosales, e visita aos Saltos de Petrohué. A rota continua até a charmosa villa ecológica de Peulla, navegando pelo belo Lago de todos os Santos de cor esmeralda rodeado por bosques nativos, cordilheiras e vulcões, montes e cascatas. Chegada a Peulla, pequena vila andina situada na margem oriental do Lago Todos os Santos. Almoço, jantar e acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

7º DIA - PEULLA/ BARILOCHE

Prosseguimento da viagem com destino à cidade de San Carlos de Bariloche, cruzando o desfiladeiro Internacional Vicente Perez Rosales até o Lago Frias, onde embarcarão no cruzeiro navegando até Puerto Blest. Após um breve percurso em ônibus, embarcarão novamente para o último percurso da viagem, cruzando o Lago Nahuel Huapi, até chegar a Puerto Panuelo para posteriormente continuar até San Carlos de Bariloche. Desembarque e traslado ao hotel em Bariloche para acomodação por 02 noites.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8º DIA - BARILOCHE

Pela manhã, visita pelo centro da cidade, partida pela avenida Ezequiel Bustillo, margeando o lago Nahuel Huapi e a uma altura de 18km. Passagem pela Lagoa El Trébol, cruzando a ponte entre o Lago Moreno e a esquerda chegando a Colônia Suiza, com visita saboreando um delicioso chá. Continuação até o ponto panorâmico com divisa da Península de Llao Llao. Finalmente, margeando o lago Nahuel Huapi, passagem pela entrada da Península San Pedro e retorno ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

9º DIA - BARILOCHE/ BUENOS AIRES

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. (bilhete aéreo não incluído). Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

10º DIA - BUENOS AIRES

Pela manhã, saída para visita pela cidade passando pelo Obelisco; praças como Mayo, San Martin, Alvear, e avenidas como Corrientes, Mayo, 9 de Julio, entre outras; Bairros La Boca, San Telmo, Palermo, Recoleta, Puerto Madero; parques Lezama e Tres de Febrero; área comercial e financeira; Estádio de futebol e muito mais. Retorno ao hotel. Tarde livre. À noite, saída para desfrutar, em um dos restaurantes típicos, um delicioso jantar acompanhado de show de tango. Retorno ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

11º DIA - BUENOS AIRES

Traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS:

Café da manhã diário;

01 almoço (excluindo bebidas);

02 jantares (excluindo bebidas).

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Em Santiago:
03 noites de hospedagem na opção selecionada;
Traslado aeroporto/hotel, em serviço privativo, com assistência de guia em espanhol;

Traslado hotel/aeroporto, em serviço privativo (somente motorista);

Visita de meio dia aos principais pontos turísticos de Santiago, em serviço a compartir com outros passageiros, com assistência de guia em espanhol;

Visita de dia inteiro a Viña Del Mar & Valparaiso, em serviço a compartir com outros passageiros, com assistência de guia em espanhol.

Em Puerto Varas:
02 noites de hospedagem na opção selecionada;
Traslado aeroporto/hotel, em serviço privativo (somente motorista);
Visita de meio dia aos principais pontos turísticos de Puerto Montt e Puerto Varas, em serviço a compartir com outros passageiros, com assistência de guia em espanhol;
Visita a Saltos de Petrohue e travessia dos Lagos em catamarã Cruce Andino, em serviço a compartir com outros passageiros, com assistência de guia em espanhol.

Em Peulla:
01 noite de hospedagem.

Em Bariloche:
02 noites de hospedagem na opção selecionada;
Traslado pier/hotel, em em serviço a compartir com outros passageiros, realizado pela cia de navegação, com assistência de guia em espanhol;
Visita aos principais pontos turísticos de Bariloche (Circuito Chico), em serviço a compartir com outros passageiros, com assistência de guia em espanhol;
Traslado hotel/aeroporto, em serviço privativo (somente motorista).

Em Buenos Aires:
02 noites de hospedagem na opção selecionada;
Traslado aeroporto/hotel/aeroporto, em serviço privativo, com assistência de guia em espanhol;
Visita aos principais pontos turísticos da cidade, em serviço privativo, com assistência de guia em espanhol;
Show de tango com jantar, incluindo bebidas e traslados, em serviço a compartir com outros passageiros (somente motorista).
Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);

Taxa de embarque nos aeroportos;

Taxa de permanência em Bariloche (a ser paga diretamente nos hotéis) de 80 a 100 pesos por apartamento por noite;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Passeios opcionais;

Early check in e late check out;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., que fica a critério de cada passageiro;

Ecotasa: taxa cobrada pelos hotéis, no valor aproximado de US$ 5, por pessoa, por noite,. Deve ser paga localmente, no momento do check-out (saída) e em espécie (à vista).

Impostos, taxas e afins;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para o Chile e Argentina não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS:

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras estão sujeitas à alteração sem prévio aviso, recomendamos manter seu certificado sempre em dia e levá-lo junto ao passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

Compartilhe:

Atendimento Online

Perfil

Validando informações...
Validando informações...

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.