A exuberante experiência dos melhores safáris da África
Abundante concentração de vida selvagem e natureza exuberante.
Chegada à Maun. Chegada e embarque em avião de pequeno porte com destino à região do Delta do Okavango. Chegada, recepção e traslado ao lodge escolhido para acomodação por 02 noites.
JANTAR INCLUÍDO.
Delta do Okavango - situado em meio a maior extensão de areia do mundo, o Delta do Okavango é um dos ambientes mais surpreendentes e sensíveis da África, proporcionando um grande espetáculo da natureza. As águas plácidas do Delta e as exuberantes florestas oferecem um refúgio seguro para inúmeras espécies de aves e animais selvagens. Desfrute deste fantástico complexo de ilhas e vias navegáveis por terra ou por água. Os lodges oferecem uma grande variedade de atividades de safári que operam de acordo com o nível das águas no delta. Na época da seca, destaque para os safáris em jipes 4x4 para observação dos animais. No período da cheia, as atividades acompanham o movimento das águas incluindo safáris de lancha, safáris de mokoro (canoa típica local) e pesca.
Dia inteiro dedicado às atividades de safári, que são determinadas de acordo com a época do ano (quando o Delta está alagado ou quando o período é de seca). Independente das atividades que serão realizadas, os safáris nessa região são absolutamente incríveis! Essa será, certamente, uma experiência inesquecível.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.
Às primeiras horas da manhã, saída para o safári fotográfico para apreciar o nascer do sol e buscar os animais ainda não vistos nos outros safáris. Traslado à pista de pouso para embarque com destino à Linyanti. Chegada, recepção e traslado ao lodge escolhido para acomodação por 02 noites.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.
Concessão Privada de Linyanti - enorme área rica em vida selvagem e atmosfera incomparável que circunda o limite ocidental do Parque Nacional de Chobe. Composta por florestas mopane, a concessão é dividida por um antigo curso de água - o canal savute - que fornece uma fonte de água durante todo o ano para complementar o majestoso rio Linyanti.
Dia inteiro dedicado às atividades de safári. A área é famosa por seus rebanhos de elefantes que atingem as densidades mais altas do mundo nos meses secos de inverno - época em que espécies raras como a palanca-negra e palanca-vermelha emergem das florestas. Outras espécies também são abundantes, como zebras, gnus, impalas, girafas, kobus leches, reduncas e cudos - além de espécies como leões, leopardos e hienas manchadas, a área também é lar de guepardos e cachorros selvagens.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.
Safári ao amanhecer. Traslado à pista de pouso para embarque com destino à Maun. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
Bilhete aéreo interno no trecho Maun/ Jacana/ Duma Tau/ Maun em avião de pequeno porte;
02 noites de hospedagem no Delta do Okavango;
02 noites de hospedagem na Concessão Privada de Linyanti;
Café da manhã diário, 04 almoços e 04 jantares, conforme descritos no roteiro;
Traslados pista de pouso/ lodge/ pista de pouso, em serviço compartilhado e motorista falando inglês;
Safáris fotográficos acompanhados por um guia (ranger, falando inglês) especializado na flora e fauna local, compartilhado com outros passageiros;
Seguro viagem.
Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) ;
Bilhetes aéreos internacionais;
Taxas de embarque nos aeroportos;
Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);
Taxa de preservação ambiental na reserva de safári;
Despesas com documentação e vistos consulares;
Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;
Passeios opcionais;
Refeições não mencionadas como incluídas;
Bebidas durante as refeições;
Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);
A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".
Nenhum.
Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 3 meses a contar da data de saída do país.
Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência ao embarque.