Viagens Personalizadas

ILHAS SEYCHELLES E ÁFRICA DO SUL

13 dias / 11 noites
Praslin, Mahé, Johannesburg, Região de Safáris Fotográficos e Cape Town
Sob consulta

CAPE TOWN JOHANNESBURG PRASLIN ISLAND MAHE ISLAND
Compartilhe:

ABERTURA

Beleza inigualável e experiências inesquecíveis

ATRAÇÕES:

Praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, palmeiras centenárias e agradável mar de cor azul-turquesa nas dramaticamente belas Ilhas Seychelles;

Toda a energia e modernidade da cosmopolita Johannesburg;

A emoção de estar em contato com animais selvagens que vivem livremente nas reservas de safári fotográfico;

A fascinante, vibrante e maravilhosamente linda cidade de Cape Town e suas diversas opções de experiências inesquecíveis.

1º DIA - SÃO PAULO/ JOHANNESBURG

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para embarque com destino a Johannesburg.

2º DIA - JOHANNESBURG/ MAHÉ/ PRASLIN

Chegada e embarque com destino à Mahé. Chegada, recepção e traslado para embarque com destino à Praslin. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido para acomodação por 02 noites.
REFEIÇÕES DE ACORDO COM A OPÇÃO ESCOLHIDA.

Praslin - segunda maior e mais populosa ilha de Seychelles, Praslin tem 37 km², o que significa que é possível conhecê-la em aproximadamente duas horas de carro. A ilha é casa de extraordinárias praias, como Anse Lazio e Anse Georgette, que figuram na lista das melhores praias do mundo. Ali também se esconde uma das joias de Seychelles, o patrimônio histórico da UNESCO chamado Valée de Mai. O vale abriga seis espécies de palmeiras encontradas apenas no país, e é onde cresce o raro coco de mer, em árvores gigantescas.

3º - PRASLIN

Dia livre para atividades independentes. Aproveite para conhecer a cultura das pérolas negras, feitas na única fazenda de ostras do Oceano Índico. Ali é possível visitar um aquário, segurar ostras na mão, além de fazer compras de pérolas e outras joias. Pássaros raros, como o papagaio preto e a pomba da fruta, também podem ser observados no local. Consulte-nos para maiores informações!
REFEIÇÕES DE ACORDO COM A OPÇÃO ESCOLHIDA.

4º DIA - PRASLIN/ MAHÉ

Traslado ao aeroporto para embarque com destino à Mahé. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido para acomodação por 03 noites.
REFEIÇÕES DE ACORDO COM A OPÇÃO ESCOLHIDA.

Mahé - a maior ilha de Seychelles, medindo 28km de comprimento por 8km de largura, abriga 90% da população seychellois, resultando em uma mistura de etnias africana, indiana, chinesa e europeia. Mahé guarda um tesouro extraordinário de flora, com plantas raríssimas que não são encontradas em nenhum outro lugar, como a Jellyfish Tree, que tinha sido considerada extinta, até ser descoberta novamente na década de 1970. Aproveite para visitar o mercado Sir Selwyn Selwyn-Clark, na capital Victoria, e conhecer mais de perto as características culturais, e o dia a dia das pessoas locais. Com os mais diferentes tipos de frutas, verduras, peixes e frutos do mar e uma gama enorme de especiarias, este local é repleto de cheiros e cores fascinantes, que certamente vão lhe envolver.

5º E 6º DIAS - MAHÉ

Dias livres para atividades independentes. Aproveite para programar passeios de ecoturismo, degustar pratos típicos em uma das ótimas opções de restaurantes e cafés, fazer compras em lojas e boutiques, praticar atividades como mergulho, pesca, caminhada, trilhas para cachoeiras, golfe ou divertidos passeios de barco até as demais ilhas. Entre as opções de tours na cidade estão os passeios pelo Jardim Botânico, onde pode-se admirar os símbolos do país, como o coco de mer, as tartarugas gigantes e as orquídeas exóticas; ou ainda, ir até a réplica da Torre do Big Ben de Londres e visitar às mansões coloniais e plantações de baunilha e canela. Consulte-nos para maiores informações!
REFEIÇÕES DE ACORDO COM A OPÇÃO ESCOLHIDA.

7º DIA - MAHÉ/ JOHANNESBURG

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Johannesburg. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido para acomodação por 01 noite. Restante do dia livre para atividades independentes. Passeios culturais, visitas a parques e reservas de animais, jantares em restaurantes renomados: aqui tudo é possível. Por isso, desenvolvemos e sugerimos passeios exclusivos com o toque de qualidade "Queensberry", sempre com operação privativa. Desde uma visita ao Museu do Apartheid, um dia de compras acompanhado de um "personal shopper" ou um jantar no restaurante local comandado pelo chef que costumava ser o cozinheiro oficial do líder sul africano Nelson Mandela, nossos passeios são incomparáveis e inigualáveis, assim como os sonhos de quem visita essa incrível cidade. Consulte-nos para maiores informações!
REFEIÇÕES DE ACORDO COM A OPÇÃO ESCOLHIDA.

8º DIA - JOHANNESBURG/ REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS

Chegada, recepção e traslado ao lodge escolhido para acomodação por 02 noites. Ao entardecer, saída para uma experiência fascinante: o safári fotográfico! Ele é realizado em jipes abertos, acompanhado por um guia (ranger) especializado na flora e fauna local, em busca dos animais e aves que predominam na região.
REFEIÇÕES DE ACORDO COM A OPÇÃO ESCOLHIDA.

9º DIA - REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS

Dia inteiro dedicado às atividades de safári. Ao amanhecer e ao entardecer, passeio pela reserva em busca dos cinco grandes: leão, búfalo, rinoceronte, leopardo e elefante. Aproveite todos os momentos - e todos os animais - que serão vistos. Além dos cinco grandes, muitos antílopes, elefantes, zebras, girafas, hienas e cachorros selvagens podem participar desse momento emocionante que é fazer um safári fotográfico na África. Deixe que o espetáculo da natureza aconteça!
REFEIÇÕES DE ACORDO COM A OPÇÃO ESCOLHIDA.

10º DIA - REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS/ CAPE TOWN

Saída para o safári fotográfico ao amanhecer para apreciar o nascer do sol e buscar os animais ainda não vistos nos outros safáris. Traslado ao aeroporto para embarque com destino à Cape Town. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido para acomodação por 03 noites.
REFEIÇÕES DE ACORDO COM A OPÇÃO ESCOLHIDA.

11º E 12º DIAS - CAPE TOWN

Dias livres para atividades independentes. A cidade de Cape Town é fascinante, vibrante, cosmopolita e maravilhosamente linda! Por isso, desenvolvemos passeios exclusivos, visitando os pontos mais interessantes da cidade, com o toque de qualidade Queensberry, focando nas experiências, nos sentidos e nas emoções que cada nova paisagem pode trazer! Todos os passeios são privativos e a assistência é feita por um guia local no idioma escolhido, com saídas a partir do hotel em que os passageiros estão hospedados, com horários agendados previamente. Possuem uma dinâmica com poucas restrições e o foco principal está nos interesses e expectativas específicas dos clientes. Todo o serviço de transporte é privativo, porém a experiência local nas atrações poderá ser compartilhada com outras pessoas. Consulte-nos para maiores informações!
REFEIÇÕES DE ACORDO COM A OPÇÃO ESCOLHIDA.

13º DIA - CAPE TOWN/ JOHANNESBURG/ SÃO PAULO

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Johannesburg. Chegada e embarque com destino a São Paulo. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
REFEIÇÕES DE ACORDO COM A OPÇÃO ESCOLHIDA.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Bilhete aéreo no trecho interno Mahé/ Praslin;

02 noites de hospedagem em Praslin;

03 noites de hospedagem em Mahé;

01 noite de hospedagem em Johannesburg;

02 noites de hospedagem na Região de Safáris Fotográficos;

03 noites de hospedagem em Cape Town;

Refeições de acordo com o hotel escolhido;

Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto em serviço privativo com motorista falando inglês (exceto na Região de Safáris, onde o serviço é compartilhado com os demais hóspedes do lodge);

Safáris fotográficos em jipes abertos acompanhados por um guia (ranger, falando inglês) especializado na flora e fauna local, compartilhado com outros passageiros;

Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos internacionais (valores informados separadamente);

Taxas de embarque nos aeroportos;

Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);

Taxa de preservação ambiental na reserva de safári;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;

Passeios opcionais;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Bebidas durante as refeições;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para África do Sul e Seychelles vistos não são necessários, , porém o passaporte deverá possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.

Para as visitas aos games lodges e parques nacionais, sugerimos medicação anti-malária. Para maiores informações consultar: Hospital da Clínicas/Ambulatório dos Viajantes.

Para as Ilhas Seychelles vistos não são necessários brasileiros em viagem à Seychelles por até 30 dias, porém o passaporte deverá possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 3 meses a contar da data de saída do país. Também é preciso apresentar passagem aérea ida/volta confirmada, comprovante de acomodação (voucher do hotel) e disponibilidade de recursos financeiros para a estadia.

MENOR VIAJANDO COM OS PAIS: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada). Não é necessária a tradução juramentada da certidão.
Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada), deverão apresentar também, uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 (seis) meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização. A autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais deve ser bilingue (inglês e português) e emitida em duas vias, pois uma via será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul. Não é necessária a tradução juramentada da certidão.
A autorização de viagem emitida no passaporte brasileiro não tem validade para a Imigração na África do Sul por estar em português.

VACINAS:

O Certificado Internacional de vacina contra febre amarela é obrigatório para qualquer viagem à África e deve ser tirado com 11 dias ou mais antes do embarque.

Para as visitas aos games lodges e parques nacionais, sugerimos medicação anti-malária. Para maiores informações consultar: Hospital da Clínicas/Ambulatório dos Viajantes.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.