Experiências

BLUE TRAIN / CAPE TOWN A PRETÓRIA

3 dias / 2 noites
Cape Town, Matjiesfontein e Pretória.
Sob consulta
CAPE TOWN PRETÓRIA
Compartilhe:

ABERTURA

Uma jornada de charme e elegância pelo interior da África do Sul.

ATRAÇÕES:

Viagem emocionante a bordo do famoso Blue Train, com belíssimas paisagens.

Visita a charmosa cidade de Matjiesfontein.

Chegada a Pretória, capital administrativa do país, conhecida como a "Cidade Jacarandá".

1º Dia - CAPE TOWN

Saída de seu hotel ou do Aeroporto em Cape Town e traslado ao Hotel Taj Cape Town, para acomodação por 1 noite com café da manhã.

2º Dia - CAPE TOWN / BLUE TRAIN

Pela manhã, embarque no luxuoso Blue Train rumo a Pretória. No caminho, parada em Matjiesfontein para visita à cidade. Na chegada os passageiros serão convidados para um brinde especial e, a seguir, passeio pelas ruas da cidade, com suas construções do século XIX, convite a uma viagem no tempo. De volta ao trem, aproveite o vagão observatório para apreciar a bela paisagem que se revela à medida que o trem avança pelo interior da África do Sul. À noite, aproveite a alta gastronomia do trem em um jantar elegante e inesquecível! Pernoite em luxuosa cabine.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO, JANTAR E BEBIDAS INCLUSAS (Exceto champagne francesa e caviar).

3º Dia - BLUE TRAIN / PRETÓRIA

Café da manhã apreciando a paisagem próxima a cidade de Pretória. Chegada por volta das 13h00 na estação de trem e traslado para seu hotel em Johannesburg ou para o aeroporto, de acordo com seu próximo destino.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

NOTAS IMPORTANTES:

SINGLE - Valores calculados com base dois passageiros viajando juntos, acomodados em dois apartamentos individuais.

TRIPLO - A maioria dos hotéis não permite acomodar três ou mais passageiros no mesmo quarto. Quando a acomodação se dá em triplo, trata-se de quartos com duas camas de solteiro ou uma cama de casal e uma cama extra (sofá cama ou cama de armar). A montagem dessa cama extra no quarto reduz consideravelmente o espaço livre, e consequentemente, o conforto dos hóspedes. No Blue Train a acomodação da Terceira Pessoa será em cabine single.

CRIANÇA: Os valores informados são para crianças até 5 anos compartindo a mesma cama com dois adultos pagantes. De 6 a 11 anos será necessária a reserva de uma cabine extra com valor diferenciado para as crianças - sob consulta.

INDIVIDUAL: Valores são calculados considerando um passageiro viajando sozinho, sem nenhum outro cliente compartindo os serviços.

MENORES DE 18 ANOS: Menores de 18 anos viajando com os pais deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada). Se o menor estiver viajando com apenas um de seus pais, deverá ter também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de quatro meses, com firma reconhecida. As autorizações de viagem devem ser emitidas em duas vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil. Para mais detalhes, consulte seu despachante.

SERVIÇOS INCLUSOS:

Traslado desde o aeroporto ou hotel em Cape Town até o Hotel Taj Cape Town em serviço exclusivo aos passageiros do Blue Train com motorista falando inglês.

Hospedagem por 1 noite em Cape Town com café da manhã.

Traslado desde o hotel Taj Cape Town até estação de trem em serviço exclusivo aos passageiros do Blue Train com motorista falando inglês.

Hospedagem por 1 noite no Blue Train com pensão completa.

Bebidas no Blue Train (exceto champagne francesa e caviar).

Traslado em Pretória desde a estação de trem até o hotel ou aeroporto em Johannesburg em serviço exclusivo aos passageiros do Blue Train com motorista falando inglês.

Cartão Assist Card Classic, válido para passageiros de até 64 anos.

SERVIÇOS NÃO INCLUSOS:

Parte aérea.

Acomodação em Pretória.

Despesas com documentação e vistos consulares.

Passeios opcionais.

Refeições não mencionadas.

Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone e etc).

Gorjetas.

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços Incluídos".

VISTOS (para portadores de passaporte brasileiro):

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses, com os devidos vistos em dia. Para África do Sul vistos não são necessários, mas o passaporte deverá possuir no mínimo, duas folhas em branco para o controle de imigração poder carimbar as entradas e saídas.

VACINAS:

Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque). Sugerimos medicação anti-malária. Para mais informações, consulte: Hospital da Clínicas/Ambulatório dos Viajantes – Centro de Imunização (4º Andar) de 2ª a 6ª Feira das 8h00 às 16h00 - Tel.: (11)3069-6392.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.