PARA ONDE QUER VIAJAR?

TAILÂNDIA - CULTURA, GASTRONOMIA E COMPRAS
Vivencie além dos cinco sentidos.

8 dias / 7 noites

Chiang Mai e Bangkok.

2017: Nov. 12
TAILÂNDIA : BAHT DA TAILÂNDIA

Gostou deste roteiro?
Solicite mais informações.

SOLICITAR

ATRAÇÕES:

Chiang Mai: Doi Suthep, acampamento de elefantes, vilarejo Baan Tong Luang e mercado noturno;

Bangkok: Grand Palace, Jim Thompson House, aula de culinária no Blue Elephant, mercado flutuante e mercado Chatuchak.


1º DIA - NOV.12 - DOM - BANGKOK/ CHIANG MAI

Chegada ao aeroporto de Bangkok e embarque em voo com destino a Chiang Mai. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Check in a partir das 14h00. Restante do dia livre para atividades independentes.
Nota: Sugerimos experimentar uma massagem no conceituado Oasis Spa.


2º DIA - NOV.13 - SEG - CHIANG MAI

Pela manhã, visita ao Wat Doi Suthep, escondido nas montanhas a 3.280 pés. Possibilidade em receber a benção de um monge, pagamento local. O templo é alcançado por uma escadaria com 290 degraus. O mosteiro foi construído pelo rei Gue-Na em 1383. Passagem pelo maior mercado da cidade - Waroros, antes de visitar mais dois templos importantes: Wat Chedi Luang e Wat Phra Singh. À tarde, visita ao distrito de Sankampaeng, lar dos famosos centros artesanais da cidade, onde os artesãos continuam fazendo seus produtos à mão, e terá a oportunidade de presenciar seus trabalhos e encontrar uma lembrança perfeita para levar para casa. Á noite, jantar típico tailandês, conhecido como Kantoke, com pratos tradicionais e apresentação de danças antigas do norte do país, seguido por uma performance de danças e músicas de diferentes tribos.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.


3º DIA - NOV.14 - TER - CHIANG MAI

Pela manhã, visita ao acampamento de elefantes, para conferir a demonstração das habilidades destes fortes animais e ter a chance de montar por aproximadamente 45 minutos no dorso de um elefante passeando pela floresta. Em seguida, visita ao vilarejo de Baan Tong Luang para conhecer diferentes grupos étnicos do norte, como as Karen, Lahu, Palong, Hmong e as famosas Padong, conhecidas como as "mulheres girafa". Almoço em restaurante local. Após, continue a viagem ao Reino do Tigre, sendo a entrada paga localmente. Retorno ao hotel. À noite, visita ao mercado noturno. Aproveite para antecipar suas compras de Natal!
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.


4º DIA - NOV.15 - QUA - CHIANG MAI/ BANGKOK

Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 04 noites. Check in a partir das 14h00. Restante do dia livre para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


5º DIA - NOV.16 - QUI - BANGKOK

Pela manhã, visita à cidade incluindo dois dos templos budistas mais incomuns da cidade: Wat Trimitr com o impressionante Buda de Ouro de valor incalculável (5 ½ toneladas de ouro sólido), e o mais extenso templo de Bangkok, o Wat Pho com o a maior imagem do Buda Reclinado do país e os Chedis dos Reis. Continuação da visita ao Grand Palace, um dos exemplos mais bonitos do antigo reino do Sião e foi a residência dos reis da Tailândia. Confira os palácios que eram usados para diferentes ocasiões: funeral, recepção, a sala do trono, o salão da coroação, a casa dos convidados e a principal atração, o templo onde se encontra o Buda de esmeralda, considerado como o mais sagrado dos templos tailandeses. O complexo fecha durante cerimônias reais especiais durante a visita de algum chefe de estado. Para a visita, as mulheres devem usar saia longa. À tarde, visita a Jim Thompson House. Jim Thompson foi um grande visionário, que revolucionou o comércio de seda tailandesa.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


6º DIA - NOV.17 - SEX - BANGKOK

Pela manhã, aula de culinária no restaurante Blue Elephant em inglês, incluindo ida em trem ao mercado local para conhecer os ingredientes frescos. De volta ao restaurante, parte teórica com demonstração de cada prato que será preparado. Cada aluno receberá uma pasta com as receitas. Posteriormente aula prática, cada um terá seu próprio fogão e wok. Assistidos pelo instrutor, os alunos aprenderão as técnicas culinárias da cozinha tailandesa. Ao final, entrega do certificado e almoço de degustação dos pratos elaborados. Tarde livre.
Nota: Sugerimos experimentar uma massagem no conceituado Oasis Spa.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.


7º DIA - NOV.18 - SAB - BANGKOK

Bem cedo, partida de Bangkok. Passeio em barco típico para conferir o colorido mercado flutuante Damoen Saduak, onde mulheres remam seus barcos vendendo alimentos e objetos. Retorno à Bangkok, visita ao famoso mercado Chatuchak (somente aos sábados e domingos), o maior mercado do mundo que acontece aos finais de semana. Aproveite para antecipar suas compras de Natal! Aqui encontrá todo tipo de presente, artigos exclusivos. Retorno ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


8º DIA - NOV.19 - DOM - BANGKOK

Traslado ao aeroporto d fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


NOTAS IMPORTANTES:

Bloqueio da parte terrestre, lugares limitados.

Preços sujeitos a reajuste sem aviso prévio, em caso de acréscimo de tarifas aéreas locais, entradas e etc.

Preços não são válidos em período de feiras e eventos.

Itinerário pode ser adaptado para a visita ao mercado Chatuchak que funciona somente aos finais de semana, sábados e domingos. Caso não coincidam as datas, possibilidade da visita a outro centro de compras.


SERVIÇOS INCLUÍDOS:

03 noites de hospedagem em Chiang Mai;

04 noites de hospedagem em Bangkok;

Café da manhã diário, 02 almoços e 01 jantar, excluindo bebidas;

Traslados do aeroporto ao hotel e vice-versa em serviço privativo, com assistência em espanhol;

Visitas conforme especificados no programa com guia local falando espanhol, exceto a aula de culinária em inglês em serviço compartilhado;

Passagem aérea no trecho interno Bangkok/Chiang Mai/Bangkok em classe econômica, com emissão/entrega local; Franquia de bagagem: máximo 1 mala de até 20kg por pessoa neste trecho;

Seguro viagem.


SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%;

Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);

Taxas de embarque nos aeroportos;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Guia acompanhante;

Passeios opcionais;

Refeições não mencionadas como incluídas

Bebidas nas refeições incluídas no programa;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".


VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para a Tailândia não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.


VACINAS:

O Certificado Internacional de vacina contra febre amarela é obrigatório e deve ser emitido com 11 dias ou mais antes do embarque.