PARA ONDE QUER VIAJAR?

ENCANTOS CINEMATOGRÁFICOS

8 dias / 7 noites

Los Angeles, San Francisco e Napa Valley

2017: Mar. 14 a Dez. 20
ESTADOS UNIDOS : DÓLAR AMERICANO

Gostou deste roteiro?
Solicite mais informações.

SOLICITAR

ATRAÇÕES:

Los Angeles:
Olvera Street, local de nascimento da cidade;
Kodak Theater, onde ocorre a premiação do Oscar;
Grauman`s Chinese Theater, um dos cines mais importantes do mundo;
Sunset Strip, Hollywood Boulevard, Melrose Avenue e Rodeo Drive;
Universal Studios of Hollywood;
Os incríveis cenários de La La Land, filme ganhador e vários premios;

San Francisco:
The Palace of Legion of Honor, St Mary's Cathedral, The Golden Gate Bridge e Fisherman`s Wharf;

Napa Valley:
Beringer Vineyards, Patrimônio Histórico Mundial;
Inglenook Winery, de Francis Ford Coppola.


1º DIA - LOS ANGELES

Chegada em Los Angeles, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. O apartamento estará disponível a partir das 15h. Tempo livre.

Veja uma estrela de cinema. Tome um coquetel no hoftop de um bar ao pôr do sol. Calce um par de sapatos de um grande estilista em uma butique super luxuosa em Beverly Hills. Vá ao parque da Universal Studios Hollywood, explore museus de renome mundial ou dance até o amanhecer em boates espetaculares. Bem-vindo(a) à cidade mais animada da Califórnia, capital do entretenimento dos EUA, com potência de megaestrelas e uma lista infindável de coisas para fazer.


2º DIA - LOS ANGELES

Em horário previamente combinado, saída para visita aos principais pontos turísticos da "Cidade dos Anjos", incluindo os maiores pontos de interesse como "Olvera Street", local de nascimento de Los Angeles; "The Kodak Theater", onde ocorre a premiação do Oscar; e "Grauman`s Chinese Theater", famoso pelas marcas de mãos e pés de estrelas de cinema como Harrison Ford, Mel Gibson e Marilyn Moroe. Visita à celebre "Sunset Strip", Hollywood Boulevard, Melrose Avenue e Rodeo Drive, onde foi gravada uma das cenas mais famosas de Pretty Woman (a loja não existe mais). Veja se consegue reconhecer onde seus filmes favoritos foram gravados. Após passeio, retorno ao hotel e tempo livre para almoço (não incluído).
À tarde, saída para conhecer os principais cenários do filme La La Land, incluindo Hollywood Bowl, Hollywood Boulevard, Watts Towers, Colorado Street Bridge, Griffith Park e Griffith Observatory.
Opcional (não incluído): à noite, sugerimos visita ao Lighthouse Café, cenário do filme La La Land.
Esse é um espaço clássico que atrai os aficionados por jazz desde 1949. Aqui já se apresentaram lendários músicos como Miles Davis, Chet Baker, Art Blakey e Cannonball Adderley. Atualmente, o bar toca gêneros variados, como jazz, reggae e rock.


3º DIA - LOS ANGELES

Hoje sairemos para uma experiência única, digna de uma estrela de cinema, no Universal Studios Hollywood. Enquanto visitamos os bastidores e estúdios de gravação, nosso guia acompanhante, especializado em cinematografia, fará todo o possível para descobrir sobre quais filmes há maior interesse. Muitas dicas e histórias serão contadas. Poderemos circular pelos estúdios de gravação e ver de perto os sets de filmagem, aprender sobre iluminação e ângulos das câmeras e explorar o ambiente onde alguns programas de TV e filmes atuais estão sendo gravados. Uma das paradas favoritas é no enorme armazém de acessórios, que tem desde sacos de boliche vintage a armaduras completas. O passeio inclui almoço gourmet servido em um espaço reservado, bem como privilégios de início da fila para todos os brinquedos ao longo do dia e assentos na primeira fila em todos os shows. Retorno ao hotel e tempo livre.
Opcional (não incluído): aproveite para apreciar o pôr do sol desde o hoftop do charmoso restaurante Perch, que tem uma vista incrível de toda a Los Angeles.


4º DIA - LOS ANGELES/ SAN FRANCISCO

Pela manhã, em horário previamente informado, traslado ao aeroporto de Los Angeles para embarque com destino a San Francisco (bilhete aéreo não incluído). Chegada, recepção e traslado ao Hotel para acomodação por 02 noites. O apartamento estará disponível a partir das 15h.
À tarde, saída para visita aos principais pontos turísticos da cidade como Downtown, Union Square, Chinatown, Financial District, Civic Center, Alamo Square, Mission Dolores, Castro District e Twin Peaks, de onde teremos uma incrível vista panorâmica do "The Palace of Legion of Honor", "St Mary's Cathedral", "The Golden Gate Bridge", "Fisherman`s Wharf" e muito mais. Após visita, retorno ao hotel e noite livre.
Opcional (não incluído): assista a um belo espetáculo de jazz no Biscuit & Blues ou no San Francisco Jazz Center.

Ela pode ter menos de 130 quilômetros quadrados, mas San Francisco - localizada no Norte da Califórnia - é uma das mais incríveis cidades do mundo. Famosa pelas grand-dame vitorianas, bondes clássicos, diversidade dinâmica, uma linda orla e uma ponte elevada em carmesim, a "Cidade da Baía" realmente tem de tudo. Culinária que vai de restaurantes com estrelas da Michelin a incríveis food trucks; orquestra sinfônica, balé, teatro e ópera de renome mundial; além de aventuras ao ar livre quase sem limites. San Francisco se destaca justificadamente como um dos destinos imperdíveis na lista de desejos de qualquer viajante.


5º DIA - SAN FRANCISCO

Dia livre para atividades independentes.
Aproveite para explorar a cidade, a pé, de bicicleta ou a bordo de um bondinho a cabo e, se tiver interesse, pode ainda visitar o Cable Car Museum - gratuitamente - para ver por dentro como os cabos que alimentam os carros funcionam. Se preferir, pode fazer uma visita à Ilha de Alcatraz, que abriga a antiga prisão que leva o mesmo nome. O tour com áudio inclui comentários gravados de ex-prisioneiros de Alcatraz, o que é ao mesmo tempo arrepiante e fascinante e acrescenta uma profundidade notável à sua visita. Para uma reviravolta bizarra, considere fazer o misterioso tour depois do escurecer. Se preferir se conectar com a natureza, não deixe de visitar Muir Woods e Sausalito ou Yosemite, este último um pouco mais distante.


6º DIA - SAN FRANCISCO/ NAPA VALLEY

Pela manhã, saída para passeio privativo com destino a uma das mais famosas regiões de vinícolas da Califórnia, que fica a uma curta distância de San Francisco. Nosso passeio passa pelo coração da região, por muitas adegas que têm feito desta área uma das regiões produtoras de vinho mais prestigiadas do mundo. Visita a duas adegas no Vale Sonoma estão incluídas. À tarde, continuaremos a explorar Napa Valley e no final do dia, relaxar em um passeio panorâmico por Domaine Chandon. Depois de uma volta informativa, degustaremos seus vinhos magníficos e seguiremos para seu hotel em Napa Valley para acomodação por 02 noites.


7º DIA - NAPA VALLEY

Hoje sairemos para visitar duas importantes vinícolas da região. A Beringer Vineyards, uma vinícola histórica, considerada a mais antiga e ainda em operação em Napa Valley, faz parte da história da California e é Patrimônio Histórico Nacional. Ela tem uma ligação de longa data com Hollywood. Alguns filmes utilizaram a propriedade para filmagens como "O Vale das Paixões" (1959) e "Caminhando nas Nuvens" (1995), estrelado por Keanu Reeves, Anthony Quinn e Debra Messing. Além disso, Elvis Presley frequentava o local enquanto gravava "Coração Rebelde" (1961) na região e Clark Gable, um dos famosos atores entre os anos 1930 e 1950 visitava muitas vezes a vinícola.
A Inglenook Winery, foi adquirida em 1975 pelo premiado cineasta Francis Ford Coppola, famoso diretor, roteirista e produtor de cinema de Hollywood, conhecido por ter dirigido longas como "O Poderoso Chefão", "Apocalypse Now", "Encontros e Desencontros" e muitos outros. Embora não seja possível fazer um tour pela propriedade, ela dispõe de exposições gratuitas de artigos que falam sobre a vida e obra de Francis Ford Coppola. A Inglenook além das exposições oferece degustações fantásticas e super intimistas. Uma excelente oportunidade de unir dois grandes prazeres da vida: a arte e o vinho.
Nota 1: a visita às vinícolas está sujeita à disponibilidade, pois em alguns períodos do ano estas são fechadas para o público, para realização de eventos particulares.
Nota 2: a entrada às vinícolas é gratuita. No entanto, a degustação e o tour devem ser pagos localmente.
Nota 3: Os tours nas vinícolas são realizados em inglês.


8º DIA - NAPA VALLEY/ SAN FRANCISCO

Em horário previamente confirmado, traslado ao aeroporto de San Francisco para embarque ao seu próximo destino (bilhete aéreo não incluído). Fim dos nossos serviços e até a próxima viagem.


SERVIÇOS INCLUÍDOS:

03 noites de hospedagem em Los Angeles, na opção selecionada;

02 noites de hospedagem em San Francisco, na opção selecionada;

02 noites de hospedagem em Napa Valley, na opção selecionada;

Traslados aeroporto/hotel/aeroporto, em serviço privativo, com motorista em espanhol;

Visita aos principais pontos turísticos de Los Angeles com assistência de guia local em espanhol;

Visita aos principais cenários do filme La La Land, com motorista/guia em espanhol;

Visita à Universal Studios - VIP tour, com almoço incluído. O tour será realizado em inglês, acompanhando por guia local especializado;

Visita aos principais pontos turísticos de San Francisco, com assistência de guia local em espanhol;

Visita de dia inteiro a Napa e Sonoma Valley, com motorista/guia em espanhol. Inclui 01 degustação;

Visita à vinícola Beringer Vineyards, em Santa Helena, região de Napa Valley;

Visita à vinícola Inglenook Winery, região de Napa Valley;

Seguro viagem.


SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) 6%;

Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);

Taxa de embarque nos aeroportos;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Café da manhã e demais refeições;

Tour e degustação nas vinícolas visitadas;

Passeios opcionais;

Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., que fica a critério de cada passageiro;

Impostos, taxas e afins;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".


VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Estados Unidos exigi visto de entrada para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração. Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.


VACINAS:

Nenhuma.