PARA ONDE QUER VIAJAR?

TIERRA PATAGÔNIA
A espetacular beleza panorâmica do mundo.

4 dias / 3 noites

Torres del Paine e Patagonia Chilena

2017/18: Diárias de Out. 01' 2017 a Mai. 31' 2018
CHILE : PESOS CHILENOS

Gostou deste roteiro?
Solicite mais informações.

SOLICITAR

ATRAÇÕES:

Parque Nacional Torres Del Paine;

Incrível paisagem patagônica;

Variedade de elementos geológicos como montanhas, florestas, pampas, geleiras, lagos, rios e cachoeiras;

Geleiras e lagoas.


TORRES DEL PAINE

Chegada a Punta Arenas, Puerto Natales ou Cerro Castillo e traslado ao Parque Nacional Torres del Paine, onde está localizado o Tierra Patagonia Hotel (aprox. 5h de viagem por terra). O número de noites de acomodação no hotel fica a seu critério.
JANTAR INCLUÍDO.

O Tierra Patagonia Hotel & Spa está localizado em uma encosta onde o pampa sul-americano encontra o Lago Sarmiento. O edifício está imerso na paisagem e emerge da encosta. A arquitetura premiada complementa o fluxo da geologia nesta localização privilegiada e apresenta as magníficas vistas ao Parque Nacional Torres del Paine, declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em 1978.

O Tierra Patagonia Hotel & Spa é uma maravilha arquitetônica que combina perfeitamente com o pampa patagônico. Ali, no fim do planeta, você aproveitará vistas inspiradoras do Parque Nacional Torres del Paine a partir de qualquer canto do lodge de 40 apartamentos. Áreas internas calorosas inspiradas pela cultura local e uma equipe atenciosa estão lá para fazer com que você se sinta em casa. O programa all inclusive do Tierra te permite explorar as fazendas vizinhas e montanhas com alguns dos mais bem treinados guias. O UMA Spa do lodge te dá uma oportunidade para relaxar e lentamente absorver a beleza da Patagônia.


TORRES DEL PAINE

De acordo com o número de noites escolhidos, dias livres para realizar as excursões a sua escolha, como caminhadas, cavalgadas e passeios que proporcionam vistas excepcionais.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.


TORRES DEL PAINE

Traslado a Punta Arenas, Puerto Natales ou Cerro Castillo. Fim de nossos serviços.
Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Hospedagem de acordo com o número de noites escolhido;

Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto a compartir com outros passageiros, oferecido pelo próprio hotel com horários pré-definidos sem custo nos programas de no mínimo 03 noites. Caso o horário dos voos não seja condizente, será acrescentado um valor para traslados em serviço privativo;

Café da manhã americano, almoço e jantar;

Bar aberto (inclui água mineral, sucos, vinhos e licores da casa);

Duas excursões de meio dia ou uma excursão de dia todo, em companhia de outros hóspedes. Todas as excursões são lideradas por guias qualificados e com vasta experiência, várias atividades poderão ser praticadas, como caminhadas, cavalgadas, entre outros;

Uso de sauna e jacuzzi.


SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) 6%;

Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);

Taxa de embarque nos aeroportos;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Passeios opcionais;

Bebidas durante as refeições mencionadas no programa;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., que fica a critério de cada passageiro;

Seguro viagem;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".


VISTOS (para portadores de passaporte brasileiro):

Nenhum.

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos em dia. Para embarques à Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Peru, os passageiros brasileiros poderão embarcar com passaporte ou somente com documento original de identidade emitida há menos de 10 anos e em bom estado de conservação. **ATENÇÃO**: os seguintes documentos não são aceitos para embarque internacional:
CRM (médicos);
CREA (engenheiros, arquitetos);
OAB (advogados);
CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO (motorista);
Cópias de documentos (mesmo que autenticados), etc.
Passageiros estrangeiros deverão se informar diretamente com os consulados e/ou embaixadas dos paises a serem visitados.


VACINAS:

Nenhuma.