PARA ONDE QUER VIAJAR?

ÁFRICA DO SUL & BOTSUANA BY MALA MALA
Viva a inesquecível experiência de safári nos lodges mais renomados da África

13 dias / 11 noites

Mashatu Game Reserve, Mala Mala Game Reserve, Cape Town e Johannesburg

2017: Terças e sábados de Abr.01 a Nov.20
ÁFRICA DO SUL : RAND SUL AFRICANO

Gostou deste roteiro?
Solicite mais informações.

SOLICITAR
s

ATRAÇÕES:

Um dos mais incríveis santuários de Botsuana, Mashatu Game Reserve;

O melhor safári da África do Sul no Mala Mala Game Reserve;

Toda a energia da cosmopolita Johannesburg;

Cape Town, uma das cidades mais vibrantes e fascinantes do mundo.


1º DIA - SÃO PAULO/ JOHANNESBURG - África do Sul

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para embarque com destino a Johannesburg.


2º DIA - JOHANNESBURG/ POLOKWANE/ MASHATU - Botsuana

Chegada em Johannesburg, e embarque com destino à Polokwane. Chegada, recepção e traslado até a fronteira com Botsuana. Após os procedimentos de imigração, traslado ao game lodge Mashatu Main Camp para acomodação por 3 noites com café da manhã, almoço e jantar. Ao entardecer, saída para uma experiência fascinante: o safári fotográfico! Ele é realizado em jipes abertos, com tração nas quatro rodas, acompanhado por um guia (ranger) especializado na flora e fauna local, em busca dos animais e aves que predominam na região.
JANTAR INCLUSO.


3º ao 5º DIA - MASHATU

Chegada e embarque com destino à Polokwane. Chegada, recepção e traslado até a fronteira com Botsuana. Após os procedimentos de imigração, traslado ao Mashatu Game Reserve para acomodação por 04 noites. Localizado em um deserto totalmente despovoado no leste de Botsuana, nas conferências dos rios Limpopo e Shase, Mashatu, a Terra dos Gigantes, é o lar do maior mamífero do mundo - o elefante, bem como de girafas, antílopes, avestruzes e do majestoso rei da selva, o leão. Saída para um incrível e emocionante momento de interação com esses magníficos animais selvagens em um safári em jipe 4x4, ou em opções mais aventureiras como, no dorso de um cavalo, em cima de uma bicicleta ou a pé. Experimente ainda sentar-se, na companhia de um profissional, em tendas estrategicamente localizadas e fotografar de ângulos exclusivos, o movimento e a vida desses animais encantadores.
JANTAR INCLUÍDO.


6º DIA - MASHATU/ POLOKWANE/ JOHANNESBURG/ MALA MALA - África do Sul

Às primeiras horas da manhã, se o horário do voo permitir, saída para o safári fotográfico para apreciar o nascer do sol e buscar os animais ainda não vistos nos outros safáris. Traslado à Polokwane para embarque com destino a Johannesburg. Chegada e embarque com destino à pista de pouso do Mala Mala Game Reserve. Chegada, recepção e traslado ao Mala Mala Main Camp para acomodação por 03 noites. Mais antiga e histórica reserva privada na África do Sul, Mala Mala foi o primeiro lodge a fazer a transição da caça para os safáris fotográficos, se tornando o modelo em que a indústria sul-africana foi construída. Cada aspecto foi projetado para apreciar a vista dos animais vizinhos. Os caminhos ao longo do acampamento, conduzem até as acomodações individuais escondidas na vegetação que circunda o rio Sand. As árvores maciças são lar de diferentes pássaros e os gramados verdes são ocasionalmente visitados por antílopes e elefantes que buscam por folhagens suculentas. O acampamento não é cercado, e por isso se torna um verdadeiro oásis no meio da savana africana.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.


7º e 8º DIA - MALA MALA

Ao amanhecer e ao entardecer, aventure-se em um incrível safári – uma experiência sempre única, emocionante e inesquecível.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.


9º DIA - MALA MALA/ JOHANNESBURG/ CAPE TOWN

Safári ao amanhecer. Traslado à pista de pouso para embarque com destino Johannesburg. Chegada e embarque com destino à Cape Town. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


10º e 11º DIA - CAPE TOWN

A cidade de Cape Town é fascinante, vibrante, cosmopolita e maravilhosamente linda! Por isso, desenvolvemos e sugerimos passeios exclusivos, visitando os pontos mais interessantes da cidade, com o toque "Queensberry", focando nas experiências, nos sentidos e nas emoções que cada passeio pode trazer! Por isso, operamos somente passeios privativos. A assistência é feita por um guia local falando espanhol, português ou inglês e a saída é feita a partir do hotel em que os passageiros estão hospedados, com horários agendados previamente. Com uma dinâmica exclusiva, os passeios são desenvolvidos e focados nos interesses e expectativas específicas dos clientes. Consulte-nos!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


12º DIA - CAPE TOWN/ JOHANNESBURG

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Johannesburg. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


13º DIA - JOHANNESBURG/ SÃO PAULO - Brasil

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


NOTAS IMPORTANTES:

Atenção: Em vigor desde 1 de junho de 2015, as leis de imigração estabelecem que todos os menores de 18 anos de idade que viajam de e para a África do Sul, têm que apresentar documentos que antes não eram necessários. Estes novos regulamentos são válidos para todos os passageiros, independente da respectiva nacionalidade.
É importante verificar com cuidado os diferentes requisitos, caso contrário, a entrada ou a saída da África do Sul será recusada.
Todos os documentos emitidos em idioma diferente do inglês devem ser acompanhados de uma tradução juramentada. Todos os documentos devem ser originais ou cópias autenticadas.
Todos as declarações de consentimento e/ou ordens judiciais devem ter sido expedidas com antecedência de até 4 meses da data da viagem. Declarações e ordens judiciais expedidas há mais tempo que isso não serão aceitas pela imigração.
Consulte-nos para maiores informações.


SERVIÇOS INCLUSOS:

Bilhetes aéreos internacionais em classe econômica;

Traslados aeroporto/hotel/aeroporto, em Botsuana, em serviço regular com motorista falando inglês;

04 noites de hospedagem em Botsuana com café da manhã, almoço e jantar;

Traslados aeroporto/hotel/aeroporto, na região de safáris fotográficos, em serviço regular com motorista falando inglês;

03 noites de hospedagem na região de safáris fotográficos com café da manhã, almoço e jantar;

Safáris fotográficos em jipes abertos acompanhados por um guia (ranger, falando inglês) especializado na flora e fauna local, compartilhado com outros passageiros;

Traslados aeroporto/hotel/aeroporto, em Cape Town, em serviço privativo com motorista falando inglês;

03 noites de hospedagem em Cape Town com café da manhã, almoço e jantar;

Traslados aeroporto/hotel/aeroporto, em Johannesburg, em serviço regular com motorista falando inglês;

01 noites de hospedagem em Johannesburg com café da manhã, almoço e jantar;

Seguro viagem.


SERVIÇOS NÃO INCLUSOS:

Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%;

Taxas de embarque nos aeroportos;

Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);

Taxa de preservação ambiental na reserva de safári;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;

Passeios opcionais;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Bebidas durante as refeições;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".


VISTOS (para portadores de passaporte brasileiro):

Nenhum.
O Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas.


VACINAS:

Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque). Sugerimos medicação anti-malária. Para mais informações, consulte: Hospital da Clínicas/Ambulatório dos Viajantes – Centro de Imunização (4º Andar) de 2ª a 6ª Feira das 8h00 às 16h00 - Tel.: (11)3069-6392.