PARA ONDE QUER VIAJAR?

ÁFRICA DO SUL & ZÂMBIA ESSENCIAL - ATÉ OUT. 2017
As mais charmosas regiões da África

14 dias / 12 noites

Livingstone, Região de Safáris Fotográficos, Região de Vinícolas, Cape Town e Johannesburg

2017: Diárias de Ago. 22 a Out. 29
ÁFRICA DO SUL : RAND SUL AFRICANO
ZÂMBIA : KWACHA

Gostou deste roteiro?
Solicite mais informações.

SOLICITAR
IAF126_GALERIA_1.JPG                                        IAF126_GALERIA_1.JPG
IAF126_GALERIA_2.JPG                                        IAF126_GALERIA_2.JPG
IAF126_GALERIA_3.JPG                                        IAF126_GALERIA_3.JPG
IAF126_GALERIA_4.JPG                                        IAF126_GALERIA_4.JPG
IAF126_GALERIA_5.JPG                                        IAF126_GALERIA_5.JPG
IAF126_GALERIA_6.JPG                                        IAF126_GALERIA_6.JPG

ATRAÇÕES:

A grandiosidade das cataratas de Vitória e as emoções de Livingstone;

A inesquecível e emocionante experiência dos safáris fotográficos;

Todo o charme e sofisticação da região de vinícolas;

A fascinante, vibrante, cosmopolita e maravilhosamente linda cidade de Cape Town e suas diversas opções de experiências incríveis;

Toda a energia e modernidade da cosmopolita Johannesburg.


1º DIA - SÃO PAULO/ JOHANNESBURG

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para embarque com destino a Johannesburg.


2º DIA - JOHANNESBURG/ LIVINGSTONE

Chegada e embarque com destino a Livingstone. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido para acomodação por 02 noites.


3º DIA - LIVINGSTONE

Dias livres para descobrir as belezas da parte mais espetacular do curso do rio Zambezi, "Victoria Falls", uma das maiores cataratas do mundo. Com 128 metros de altura e 1,5 quilômetros de largura, as cataratas ficaram popularmente conhecidas entre os povos nativos como "fumaça que troveja", graças à neblina provocada por suas águas e ao barulho intenso causado pelo impacto de suas quedas. Descobertas pelo explorador escocês David Livingstone em 1885, que as batizou como uma homenagem à Rainha Vitória, as cachoeiras são integrantes de um complexo que se estende por 6.860 hectares abrangendo o Parque Nacional Mosi-oa-Tunya no Zâmbia, o Parque Nacional Victoria Falls e o Parque Zambezi, no Zimbábue, sendo o conjunto declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


4º DIA - LIVINGSTONE/ REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS

Traslado ao aeroporto para embarque com destino à Região de Safáris Fotográficos. Chegada e acomodação no lodge escolhido por 03 noites. Ao entardecer, saída para uma experiência fascinante: o safári fotográfico! Ele é realizado em jipes abertos, acompanhado por um guia (ranger) especializado na flora e fauna local, em busca dos animais e aves que predominam na região.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

Sobre as reservas de safári:
"Game lodge" é a nomenclatura utilizada para os hotéis localizados nas regiões de safári. Eles recebem esse nome por possuírem uma rotina diferente dos hotéis convencionais, incluindo as atividades de safári na sua programação diária. O game lodge previsto neste programa está localizado em reserva particular. As reservas privativas, ao invés dos game lodges dentro dos limites do parque nacional, proporcionam safáris mais emocionantes e um contato mais próximo com os animais. As atividades de safári dos lodges possuem uma dinâmica voltada para o movimento dos animais. Às primeiras horas da manhã, com o sol ainda brando, e também no fim da tarde, quando o sol começa a se por, são os melhores momentos para observar a vida na savana. Vale lembrar que os horários dos voos estabelecidos pela cia aérea e as distâncias entre os lodges e o aeroporto de chegada/ partida nem sempre coincidem com a programação de safáris fotográficos. Sendo assim, tanto no dia da chegada ao lodge quando no dia da saída, o safári pode ter sua duração reduzida ou não ser realizado para possibilitar os voos de acordo com o aéreo reservado.


5º E 6º DIAS - REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS

Ao amanhecer e ao entardecer, passeio pela reserva em busca dos cinco grandes, os famosos "Big Five": leão, búfalo, rinoceronte, leopardo e elefante. Aproveite todos os momentos - e todos os animais - que serão vistos. Além dos cinco grandes, muitos antílopes, elefantes, girafas, zebras, hienas e cachorros selvagens podem participar desse momento emocionante que é fazer um safári fotográfico na África. Deixe que o espetáculo da natureza aconteça!
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.


7º DIA - REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS/ CAPE TOWN/ REGIÃO DE VINÍCOLAS

Às primeiras horas da manhã, se o horário do voo permitir, saída para o safári fotográfico para apreciar o nascer do sol e buscar os animais ainda não vistos nos outros safáris. Saída em traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cape Town. Chegada e traslado à região vinícola de Stellenbosch para acomodação no hotel escolhido por 02 noites.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO.


8º DIA - REGIÃO DE VINÍCOLAS

Dia livre para atividades independentes. Aproveite para explorar a região de Stellenbosch ou desfrutar de deliciosas degustações de vinhos.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO.


9º DIA - REGIÃO DE VINÍCOLAS/ CAPE TOWN

Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido para acomodação por 04 noites.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


10º AO 12º DIA - CAPE TOWN

A cidade de Cape Town é fascinante, vibrante, cosmopolita e maravilhosamente linda! Por isso, desenvolvemos e sugerimos passeios exclusivos, visitando os pontos mais interessantes da cidade, com o toque "Queensberry", focando nas experiências, nos sentidos e nas emoções que cada passeio pode trazer! Por isso, operamos somente passeios privativos. A assistência é feita por um guia local falando espanhol, português ou inglês e a saída é feita a partir do hotel em que os passageiros estão hospedados, com horários agendados previamente. Com uma dinâmica exclusiva, os passeios são desenvolvidos e focados nos interesses e expectativas específicas dos clientes. Consulte-nos!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


13º DIA - CAPE TOWN/ JOHANNESBURG

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Johannesburg. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 01 noite. Passeios culturais, visitas a parques e reservas de animais, jantares em restaurantes renomados - aqui tudo é possível. Por isso, desenvolvemos e sugerimos passeios exclusivos com o toque de qualidade "Queensberry", sempre com operação privativa. Desde uma visita ao Museu do Apartheid, um dia de compras acompanhado de um "personal shopper" ou um jantar no restaurante local comandado pelo chef que costumava ser o cozinheiro oficial do líder sul africano Nelson Mandela, nossos passeios são incomparáveis e inigualáveis, assim como os sonhos de quem visita essa incrível cidade. Consulte-nos!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


14º DIA - JOHANNESBURG/ SÃO PAULO

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!


SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos internacionais em classe econômica;

02 noites de hospedagem em Livingstone;

03 noites de hospedagem na Região de Safáris Fotográficos;

04 noites de hospedagem em Cape Town;

02 noites de hospedagem na Região de Vinícolas;

01 noite de hospedagem em Johannesburg;

Café da manhã diário, 02 almoços e 03 jantares, conforme mencionados no roteiro;

Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto em Livingstone, Cape Town, Região de Vinícolas e Johannesburg em serviço privativo com motorista falando inglês;

Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto na Região de Safáris Fotográficos em serviço regular com motorista falando inglês;

Seguro viagem.


SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%;

Taxas de embarque nos aeroportos;

Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);

Taxa de preservação ambiental na reserva de safári;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;

Passeios opcionais;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Bebidas durante as refeições;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".


VISTOS (para portadores de passaporte brasileiro):

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses, com os devidos vistos em dia.

Para África do Sul: vistos não são necessários, mas o passaporte deverá possuir no mínimo, duas folhas em branco para o controle de imigração poder carimbar as entradas e saídas.

Para Zâmbia: Vistos poderão ser providenciados no aeroporto na chegada. O valor da taxa de entrada é de US$ 50.00 (uma entrada) & US$ 80.00 (dupla entrada) por pessoa e dá direito também ao Zimbabue e a entrada em Botsuana (sem direito a pernoite).


VACINAS:

Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência ao embarque. Passageiros que tomarem a vacina com menos de 11 dias de antecedência poderão ter seu embarque recusado no Brasil. O Certificado deve ser internacionalizado. O simples comprovante de vacina obtido no posto de saúde (em português) não tem valor como documento internacional.
Para as visitas classificadas como regiões de incidência de malária, recomendamos falar com seu médico ou consultar: Hospital das Clínicas/Ambulatório dos Viajantes.