Experiências

ROVOS RAIL / PRETÓRIA A CAPE TOWN

3 dias / 2 noites
Pretória, Kimberley, Matjiesfontein e Cape Town
2020: Ago.07, 14, 21, 26 e 28 | Set.04, 09, 11, 16, 18, 23 e 25
CAPE TOWN PRETÓRIA
Compartilhe:

ABERTURA

Muito luxo e tranquilidade em uma viagem inesquecível

ATRAÇÕES:

O Rovos Rail, também conhecido como o "Orgulho da África", é um fabuloso trem de luxo que oferece uma experiência de viagem incomparável, unindo harmonicamente todo o luxo, conforto e sofisticação a bordo com rotas repletas de cenários deslumbrantes.
Suas suntuosas suítes elegantemente decoradas em estilo clássico e dignas de um verdadeiro hotel 5 estrelas, juntamente com toda atenção da solícita equipe de bordo, conseguem atender às expectativas mais exigentes.
As refeições servidas a bordo reúnem o melhor da gastronomia sul-africana, acompanhadas de uma seleção de deliciosos vinhos nacionais.
No vagão mirante é possível usufruir de vistas espetaculares observando a natureza.
Em uma memorável viagem de 48 horas e 1.600 km entre Pretória e Cape Town, desfrute de incríveis passeios, em que os hóspedes descem do trem para visitar as magníficas Kimberley e Matjiesfontein.
Embarque em uma fantástica viagem a bordo do Rovos Rail e descubra algumas das mais impressionantes paisagens da África do Sul, viajando com todo requinte e conforto e vivenciando uma experiência verdadeiramente inesquecível!

Salões
O "vagão mirante" se encontra no final do trem, local de onde se pode desfrutar de vistas incomparáveis. Junto a este vagão está o "smoking lounge". No centro do trem se localiza o salão para não-fumantes. Para manter o espírito da época dourada das viagens de trem, não há rádio e nem televisão a bordo e o uso de celulares, computadores e outros equipamentos eletrônicos se limita às suítes.

Hospedagem de luxo
O Rovos Rail oferece uma experiência inigualável de hospedagem, combinando o luxo das viagens do período pré-Guerra com modernas inovações. Todas as suítes têm capacidade para até duas pessoas e as camas podem ser de casal ou de solteiro. Os banheiros contam com secador de cabelo, chuveiro quente e demais amenidades para uma estadia agradável. As espaçosas suítes oferecem aos hóspedes a oportunidade de viajar com privacidade, conforto e luxo, com acessórios e instalações do mais alto padrão. Todas as suítes estão equipadas com ar-condicionado, cofre pessoal para objetos de valor e um frigobar com bebidas à escolha dos passageiros, e o serviço de quarto está disponível 24 horas por dia.

Pullman Suites
As magníficas Pullman Suites (aproximadamente 07 metros quadrados) estão equipadas com um confortável sofá-cama durante o dia (o qual é convertido em cama de casal ou twin para a noite), além de um banheiro completo com ducha.

Deluxe Suites
As elegantes Deluxe Suites (aproximadamente 10 metros quadrados) acomodam dois passageiros em cama de casal ou twin e possuem uma área de estar privativa e banheiro com ducha. Nos banheiros, os acessórios originais combinam com a tecnologia moderna, oferecendo todas as amenidades para uma estadia agradável.

Royal Suite
Cada uma das espaçosas Royal Suites ocupam metade da carruagem, medindo aproximadamente 16 metros quadrados. As suítes climatizadas acomodam duas pessoas oferecendo a opção de cama de casal ou camas twin. Cada Royal Suite tem sua área de estar privativa com banheiro, ducha e banheira vitoriana.

Grastronomia excepcional
Café da manhã, almoço e jantar são servidos no magnífico vagão vitoriano, com capacidade para receber todos os passageiros do trem ao mesmo tempo. As refeições a bordo são complementadas por uma excelente seleção de vinhos sul-africanos. Os viajantes que possuem restrições alimentares, podem solicitar um menu específico no momento da reserva.

Vestimenta
Durante o dia, recomenda-se traje casual. Para os passeios, é recomendado trajes casuais e confortáveis, incluindo calçados apropriados para caminhada. Para a noite a bordo do trem, é altamente recomendado traje formal (mulheres: vestido/ homens: paletó e gravata).

Locomotivas
O uso das locomotivas a vapor se tornou difícil nos últimos anos, já que ao longo do trajeto não se encontram reservas de carvão e água. Por essa razão, utilizam-se locomotivas movidas a diesel. No entanto, tanto as chegadas como as partidas se realizam em locomotivas a vapor.

Estação de trem
Os escritórios centrais do Rovos Rail se encontram no Capital Park, em Pretória, que é sem dúvida, uma das estações particulares de trem mais impactante do mundo, contando com um espaçoso e elegante salão de partidas.

Passaportes e vistos
São de única responsabilidade dos viajantes, que devem possuir toda a documentação válida e em dia.

Seguro de cancelamento
É obrigatório. Taxas de cancelamento, quando aplicáveis, serão cobradas sem exceção.

Imprevistos
Os itinerários e horários estão sujeitos à alterações sem prévio aviso por circunstâncias operacionais, circunstâncias alheias a empresa organizadora ou por diferentes problemas que possam prejudicar o funcionamento da rede ferroviária pela qual circula os trens Rovos Rail. Nestes casos, a empresa responsável (Rovos Rail) adotará as soluções adequadas para a continuação da viagem previamente organizada. Se o cliente continuar a viagem com as soluções adotadas pela empresa organizadora, se considerará que aceita tacitamente as referidas propostas.

1º DIA - PRETÓRIA/ ROVOS RAIL

Chegada a estação do trem Rovos Rail em Pretória (traslado do hotel ou aeroporto até a estação de trem não está incluído) para embarque com destino a Cape Town - um dos mais charmosos itinerários feitos a bordo de uma antiga locomotiva, desbravando 1.600 quilômetros de viagem pela África do Sul. Jantar e pernoite a bordo.
JANTAR INCLUÍDO.

2º DIA - ROVOS RAIL

Café da manhã e chegada a belíssima Kimberley. Parada e visita à cidade, incluindo o Museu de Diamante e o "Big Hole" - a maior escavação artificial do mundo.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

3º DIA - ROVOS RAIL/ CAPE TOWN

Café da manhã e chegada a fantástica Matjiesfontein para visita à cidade. Almoço e chá servidos no trem. Chegada por volta das 18h00 na estação em Cape Town. Desembarque do trem e fim dos nossos serviços (traslado da estação de trem até o hotel ou aeroporto não está incluído). Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.


REFEIÇÕES INCLUÍDAS:

Café da manhã diariamente;

02 almoços e 02 jantares incluindo vinhos selecionados e demais bebidas alcoólicas e não alcoólicas (exceto champanhe), conforme especificados no roteiro.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

02 noites de acomodação (conforme cabine selecionada) a bordo do trem Rovos Rail;

Visitas conforme especificadas no roteiro em serviço a compartir com demais participantes com guia falando inglês;

Equipe de bordo à disposição.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos internacionais ou domésticos (consulte-nos sobre as melhores tarifas);

Taxas de embarque nos aeroportos;

Noites pré e pós-tour em hotéis nas cidades de início e término do tour;

Traslados de chegada e saída nos locais de início e término do tour;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Entradas não mencionadas como incluídas;

Passeios e atividades opcionais;

Refeições não mencionadas como incluídas;

Champanhe e outras bebidas não mencionadas como incluídas;

Carregadores de malas nos hotéis, portos, estações de trem e aeroportos;

Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Seguro viagem;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para a África do Sul visto não é necessário para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS:

CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência ao embarque.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.