Experiências

ÍNDIA INESQUECÍVEL

15 dias / 14 noites
Delhi, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Jodhpur, Udaipur e Hyderabad.
Sob consulta
AGRA DELHI FATEHPUR SIKIRI HYDERABAD JAIPUR JODHPUR UDAIPUR
Compartilhe:

ABERTURA

Experiências que jamais serão esquecidas

ATRAÇÕES:

03 noites de hospedagem em Delhi no hotel ícone da cidade construído em 1931;

Visita a antiga e nova Delhi incluindo as principais atrações;

Massagem ayurvédica no spa do hotel;

Demonstração da arte culinária indiana seguida de jantar em residência privada;

02 noites de hospedagem em Agra no hotel com vista exclusiva para o monumento único no mundo, o Taj Mahal;

Visita ao Forte e ao Taj Mahal (fechado às sextas);

Jantar especial privado servido por mordomos na varanda do quarto com vista para o exuberante jardim do resort e para a silhueta do Taj Mahal;

Visita a Fatehpur Sikri em rota;

03 noites de hospedagem em Jaipur com experiência em tendas de luxo;

Visita ao Forte Amber e aos principais pontos de interesse da cidade;

Demonstração de sári e turbante seguido de jantar especial privado com vista da piscina e um antigo haveli de um lado e do outro o templo de Shiva com 280 anos;

Visita ao vilarejo têxtil de Sanganer e ao Museu Anokhi;

02 noites de hospedagem em Jodhpur em um verdadeiro palácio, construído entre 1928 e 1943;

Visita incluindo o magnífico Forte Mehrangarh e ao Jaswant Thada;

Visita em rota ao Ranakpur, templo Jain em mármore claro;

02 noites de hospedagem em Udaipur em um palácio flutuante;

Visita pela cidade incluindo o Palácio da Cidade e o Templo Jagdish;

Passeio de barco pelo Lago Pichola;

Jantar especial no Lily Pond com música instrumental;

02 noites de hospedagem no impressionante palácio onde viveu a família real em Hyderabad;

Visita incluindo Forte Golconda, tumbas Qutub Shahi, entre outros;

Visita ao mercado de perfumes para conferir a tradição local;

Massagem relaxante com técnicas indianas no spa do hotel;

Jantar no Gol Bunglow.

1º DIA - DELHI

Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Check in a partir das 14h00. Recepção tradicional de boas-vindas com drinque não alcoólico. Restante do dia livre. Capital da Índia e portão de entrada ao país, Delhi é uma metrópole que combina o antigo e o moderno.

2º DIA - DELHI

Pela manhã, passeio a nova Delhi incluindo o Índia Gate - um magnífico arco de 42m construído como memorial aos 90 soldados que perderam suas vidas durante a Primeria Guerra Mundial. Continuação ao Rashtrapati Bhawan - residência presidencial e os prédios do Parlamento. Finalizando, visita ao Túmulo de Humanyun, um monumento de destaque no estilo indo-persa, um percursor do Taj Mahal, construído pela viúva do segundo imperador Mughal, e ao Qutab Minar, a mais alta torre de pedra da Índia com 72,5 m de altura com 379 passos a partir da base ao topo. Retorno ao hotel. À tarde, chá seguido de massagem especial ayurvédica com duração de 75 minutos. Compressas com óleos quentes aplicados ao longo do corpo para melhorar a circulação interna e externa.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - DELHI

Pela manhã, passeio a antiga Delhi, incluindo o Raj Ghat, um simples memorial a Mahatma Ghandhi. Em seguida, passagem pelo magnífico Forte Vermelho com vista para o rio Jamuna, construído durante os anos de 1638 e 1648, quando o império Mughal estava no seu auge. Continuação a Mesquita Jama Masjid, uma das maiores mesquitas da Ásia, experiência de andar no tradicional rickshaw. Retorno ao hotel. À noite, vivencie a experiência em presenciar uma demonstração da arte culinária indiana por um especialista em uma residência privada, seguido de um jantar.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

4º DIA - DELHI/ AGRA (204 km - aprox. 5h)

Pela manhã, viagem em carro para Agra, cuja arquitetura esplendorosa reflete a influência dos Mughals. Chegada e acomodação por 02 noites. À tarde, visita ao Palácio do Amor: o mundialmente famoso Taj Mahal (fechado às sextas). Com certeza esta maravilha da humanidade é tudo e muito mais do que já foi dito, levou 22 anos e 20.000 homens em sua construção. O mármore branco foi extraído de 200 km de distância e transportado para o local por uma frota de 1000 elefantes. Foi construído pelo imperador Mughal Shah Jahan como expressão de seu amor por sua esposa Mumtaz Mahal, no século XVII. Sua perfeição pode ser vista de todos os ângulos, porém o mais surpreendente é o trabalho onde o mármore é embutido no próprio mármore, que ao primeiro momento temos a impressão de ser uma simples pintura.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - AGRA

Pela manhã, visita ao Forte de Agra, conhecido como Forte Vermelho, a sede e a fortaleza do Império Mughal por gerações. Tarde livre para atividades independentes. À noite, jantar especial privado servido por mordomos na varanda do quarto com vista para o exuberante jardim do resort e para a silhueta do Taj Mahal.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

6º DIA - AGRA/ FATEHPUR SIKRI/ JAIPUR (240 km - aprox. 6h)

Pela manhã, viagem em carro para Jaipur, a capital do Rajastão, que evoca o período áureo dos rajás e marajás, e também é conhecida como a "Cidade Rosa" pela predominância da cor na construção de seus edifícios. Em rota, visita a Fatehpur Sikri, cidade construída pelo grande imperador Mughal Akbar no século XVI para ser a capital, mas logo abandonada devido à escassez de água; é uma mistura da arquitetura hindu e persa. No caminho, visita ao Panch Mahal, Diwan-i-Khas, Diwan-i-Aam e Buland Darwaja. Chegada a Jaipur e acomodação por 03 noites.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA - JAIPUR

Pela manhã, visita ao célebre Forte de Amber, situado numa colina, com um antigo palácio de distinta arquitetura rajput. Maharaja Mansingh, o mais bem sucedido imperador Mughal, iniciou a construção no século XVII e foi a sede do poder. Passeio através do imenso complexo de pátios, terraços, rampas e quartos com pinturas maravilhosas, pedras preciosas e espelhos embutidos nas paredes. A tarde, visita pela cidade, com destaque ao City Palace, um enorme complexo de requintados palácios, jardins e pátios com portas esculpidas. Continuação ao Observatório Astronômico, construído por Sawai Jai Singh em 1726. Parada no belíssimo Hawa Mahal (Palácio dos Ventos), construído em arenito cor-de-rosa e com arquitetura única de janelas trabalhadas, domos e espirais. Retorno ao hotel.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8º DIA - JAIPUR

Pela manhã, saída para visita ao vilarejo têxtil de Sanganer, localizado aos arredores de Jaipur a aproximadamente 16 km. Este local é famoso também pelos papéis pintados a mão, atividade que teve início em 1728 pela iniciativa do Maharaja Sawai Jai Singh II. Também é conhecido por seu Templo Jain Shri Digamber, não é permita a entrada de estrangeiros. À tarde, visita ao mercado local e ao Museu Anokhi (fechado as segundas e feriados), que mantém a tradição de pintura a mão nos tecidos.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

9º DIA - JAIPUR/ JODHPUR (330 km - aprox. 6h30)

Pela manhã, viagem em carro com destino a Jodhpur com visita em rota em Pushkar. Almoço em hotel local. Pushkar tem numerosos templos. O templo de Brahma, especialmente atrai peregrinos o ano todo. Visita ao lago e ghats. Continuação a Jodhpur, fundada em 1459 por Rao Jodhpa, Rajput do clã Rathore. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Restante do dia livre para descansar.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

10º DIA - JODHPUR

Pela manhã, visita à cidade incluindo o magnífico Forte Mehrangarh, protegido por altos muros de pedra e distribuído em 5 km de extensão, suspenso por 125 m acima da cidade. Robusto e impenetrável, os palácios são esculpidos em pedra e areia, decorados com painéis requintados e janelas de treliça. No caminho, visita ao Jaswant Thada, construído em mármore branco. A cidade antiga de Jodhpur é cercada por um longo muro de 10 km, construído cerca de um século depois que a cidade foi fundada.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

11º DIA - JODHPUR/ UDAIPUR (259 km - aprox. 7h)

Pela manhã, saída em carro com destino a Udaipur. Em rota, visita ao espetacular templo Jain em mármore claro, Ranakpur. Proibido fotografar dentro do templo. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Localizada as margens do Lago Pichola e cercada por montanhas, a cidade cresceu em completo contraste com os desertos ásperos do resto do Rajastão. Do final do século XVI, a paz trouxe uma era do renascimento nas artes e encorajou a construção de belos palácios ao redor do lago, culminando o surgimento do City Palace (Palácio da Cidade), um dos maiores complexos de palácios do mundo. O lago em si é um cenário romântico que envolve o branco reluzente do hotel Lake Palace.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

12º DIA - UDAIPUR

Pela manhã, visita à cidade conhecendo o Palácio da Cidade, construído em 1725 em mármore e granito com varandas, janelas ornamentadas e artesanato em vidro. Dentro do palácio é um labirinto de pátios, quartos e salas decoradas. Os quartos são cobertos com afrescos, telas de procissões reais, pedras e mosaicos de vidro e portas ornamentais. Continuação da visita ao
Museu, hall de audiência pública e Sahelion-ki-Badi. Final da tarde, passeio de barco pelo Lago Pichola em serviço regular (sujeito ao nível da água). Visita ao Palácio Jag Mandir, localizado no meio do lago.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

13º DIA - UDAIPUR/ HYDERABAD

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Bombaim para conexão com destino a Hyderabad. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Restante do dia livre. Hyderabad é uma metrópole que mistura o charme do antigo com o carisma do moderno.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

14º DIA -HYDERABAD

Pela manhã, visita pela cidade incluindo túmulo Shahi (fechado as sextas-feiras) encravado em meio a jardins pitorescos e paisagísticos, conhecida como Ibrahim Bagh. Continuação da visita ao Forte Golconda, monumento extraordinário, construído no século XIII pelos reis de Kakatiya. Compreende um palácio, um campo, uma mesquita, um arsenal e outros edifícios. Prosseguimento a Charminar (fechado as sextas-feiras), marco da cidade. No final da tarde, visita ao mercado de perfumes localizado entre Laad Bazaar e Moti Chowk. Perfumes produzidos localmente acondicionados em pequenos frascos de vidro. Ao contrário de perfumes a base de álcool, estes são feitos com uma base de óleo de sândalo em fragrâncias como musk, jasmim e rosa. Retorno ao hotel para uma hora de massagem relaxante com técnicas indianas no spa. À noite, jantar no Gol Bunglow com seis pratos.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

15º DIA - HYDERABAD

Check out as 12h00. Traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

03 noites de hospedagem em Delhi;

02 noites de hospedagem em Agra;

03 noites de hospedagem em Jaipur;

02 noites de hospedagem em Jodhpur;

02 noites de hospedagem em Udaipur;

02 noites de hospedagme em Hyderabad;

Café da manhã diário e refeições conforme mencionadas, excluindo bebidas;

Traslados do aeroporto ao hotel e vice-versa em serviço privativo, com assistência em inglês;

Traslados entre cidades em serviço privativo, com motorista em inglês;

Visitas em serviço privativo com guia local falando em espanhol quando disponível, exceto em Hyderabad em inglês;

Passagem aérea com emissão/entrega local: Udaipur/ Bombaim*/ Hyderabad, em classe econômica, franquia 1 mala de até 15kg;

Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);

Taxas de embarque nos aeroportos;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Guia acompanhante;

Passeios opcionais;

Refeições não mencionadas como incluídas

Bebidas nas refeições incluídas no programa;

Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc);

A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS ( PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO ) :

Índia.
Portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS:

O Certificado Internacional de vacina contra febre amarela é obrigatório para qualquer viagem a Índia e deve ser emitido com 11 dias ou mais antes do embarque.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.