PARA ONDE QUER VIAJAR?

THE MOORINGS / ILHAS VIRGENS BRITANICAS
O paraíso dos iatistas. Admire a beleza estonteante que mais de 60 ilhas podem proporcionar.
Somente Cruzeiro
Logo Marítimo

8 dias / 7 noites

Tortola (Road Town), Cooper Island, Virgin Gorda Marina Cay, Cane Garden Bay (Tortola), Great Harbour, Norman Island, Tortola (Road Town)

2017 e 2018 : O ano inteiro (períodos não recomendados: Agosto, Setembro e começo de Outubro)

TORTOLA
ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS : DÓLAR AMERICANO

Gostou deste roteiro?
Solicite mais informações.

SOLICITAR
s

ATRAÇÕES:

O prazer de sentir-se a bordo da própria embarcação;

Flexibilidade de embarcar em qualquer dia do ano;

Rota personalizada.

Refeições gourmet, levando em conta as preferências do passageiro;

Acesso a locais onde navios de cruzeiro não chegam;

Os melhores iates da indústria de aluguel de catamarãs de Robertson & Caine, construídos na África do Sul;

A paixão e experiência de uma tripulação à bordo.

Especialistas nos destinos.


O DESTINO:

"The Moorings" tem frotas em todos os lugares mencionados. Recomendamos sempre as Ilhas Virgens Britânicas onde, na ilha de Tortola,"The Moorings" tem sua maior frota. As aguas são calmas e têm muitas ilhas para visitar; não é por acaso que esta região é conhecida como "o Paraiso dos Iatistas"


O TIPO DE IATE :

a). Veleiro catamarã (com dois cascos) b). Veleiro tradicional ("monocasco" - com um casco) c). Iate motorizado - só têm catamarãs.

Catamarãs são os mais procurados pois têm muito mais espaço a bordo, e são muito mais estáveis que veleiros tradicionais.


COM OU SEM TRIPULANTES:

Para fretar um iate sem tripulantes seria necessária comprovar sua experiência. Normalmente, recomendamos a contratação de tripulantes que, além de cuidar do iate e das refeições, têm muito conhecimento da região para garantir que você visite os lugares mais indicados. Mas lembra que os tripulantes ocuparão uma das cabines: assim, um iate com quatro cabines só comporta 6 pessoas além dos tripulantes.


1º DIA - TORTOLA (ROAD TOWN)

A base deste roteiro fica em Tortola (Ilhas Virgens Britânicas). Primeira base da companhia, considerada a maior da empresa com capacidade para mais de 10 catamarãs, inclusive com acomodações para os hospedes que chegarem antes do dia de embarque. (Valores sob consulta)
Sugerimos como início do roteiro uma curta navegação no canal Sir Francis Drake Channel até Cooper Island - 6,5 milhas náuticas de Tortola. Passando por Salt Island, ocal onde poderá praticar natação e mergulho. Pegue o bote para ir em terra e desfrute da praia ou relaxe a bordo admirando a vista das ilhas ao Oeste.


2º e 3º DIA - VIRGIN GORDA

De Cooper Island a Virgin Gorda , North Sound - 14 milhas nauticas. Depois aproveitar a charmosa Cooper Island, sugerimos seguir na direção nordeste para a bela ilha de Virgin Gorda. A cerca de 5 milhas náuticas de Cooper Island, no extremo oeste de Virgin Gorda, visite The Baths, uma mistura fascinante de penhascos e montanhas, algumas das quais formam cavernas interessantes para exploração. Se as condições do mar forem favoráveis para navegue de bote até terra firme , está é uma atração impredível. Outra opção é parar em Dogs Islands , um grupo de pequenas ilhas ao largo da costa norte de Virgin Gorda, o mergulho é espetacular. Chegando em North Sound encontrará uma infinidade de marinas , resorts , restaurantes e ancoradouros admiráveis. O ideal é ficar dois dias para explorar Virgin Gorda.


4º DIA - MARINA CAY

De Virgin Gorda a Marina Cay - 10 milhas marítimas. Desfrute da excelente combinação de navegar e admirar a beleza incomparável do Caribe, é uma verdadeira variedade de prazeres. A condição a favor do vento de cerca de 10 milhas náuticas da North Sound para a pequena ilha de Marina Cay lhe conduzirá ao longo da costa norte de Virgin Gorda e passando Dog Islands. A nordeste de Tortola está localizada Marina Cay entre três ilhas maiores - Great Camanoe , Scrub, e Beef Island . Paisagem digna de uma pintura, a beleza de Marina Cay é de tirar o fôlego . A ancoragem é protegida e oferece inúmeras "poitas" de amarração. Próximo está Trellis Bay que possui uma série de lojas e restaurantes.


5º DIA - CANE GARDEN BAY

De Marina Cay a Cane Garden Bay - 18 milhas nauticas. Navegue na direção norte em torno de Scrub Island e Ilhas Great Camanoe, em mar aberto acariciando a costa do norte de Tortola passando ao longo de Guana Island, onde a ancoragem durante o dia é disponível em White Bay. Mantenha a navegação realizando uma curva ao sul até chegar à pitoresca Cane Garden Bay. Muitos moradores de Tortola consideram essa baía uma das mais bonitas da ilha, com a sua praia em forma de concha e areias brancas. Aproveite para conhecer vários lugares para se divertir, dançar e desfrutar de uma excelente culinária local.


6º dia - GREAT HARBOUR

De Cane Garden Bay a Great Harbour - 5 milhas náuticas. Esta sugestão de itinerário nas Ilhas Virgens Britânicas os levou do leste para o extremo norte da Virgin Gorda, e depois os avançou na direção do vento, a oeste de volta para Tortola . Não há nenhuma razão para parar, navegue uma curta distância na direção oeste e conheça a ilha de Jost Van Dyke. Aproveite o tempo e conheça Sandy Cay, que se localiza muito próximo, para praticar snorkeling e desfrutar de saboroso almoço. Existem cinco ancoradouros ou locais de amarração de "poitas" em Jost Van Dyke , cada um com seu charme especial. Não deixe de conhecer costa da Great Harbour, onde está localizado Foxy , um dos restaurantes mais famosos no Caribe.


7º DIA - THE BIGHT

De Great Harbour até Norman Island - 10 milhas nauticas. Um dia inteiro para completar o seu roteiro nas Ilhas Virgens Britânicas, sugerimos seguir na direção sul de Great Harbour até a adorável Norman Island e atracar no popular ancoradouro conhecido como The Bight, neste momento você terá quase circundado Tortola! Local com dois ótimos locais para comer, incluindo o restaurante flutuante Willie T, uma réplica de uma escuna de madeira de 93 metros. Esta região também é o lar das cavernas em Treasure Point, um local fascinante para snorkeling.


8º DIA - TORTOLA ( ROAD TOWN)

De Norman Island a Road Town - 7 milhas nauticas. Rumo ao desembarque e entrega da embarcação até ao meio dia. A etapa final da sua viagem será um passeio rápido ao norte de volta para a base de The Moorings .


OBSERVAÇÕES:

As Ilhas de St. Thomas e St. Jon fazem parte da Ilhas Virgens Americanas, portanto somente poderão ser incluídas neste roteiro sob consulta.


SERVIÇOS INCLUSOS - COM TRIPULAÇÃO ( CREWED):

Todas as refeições, lanches e bebidas;

Bar abastecido;

Stereo e CD Player com Cockpit Speakers;

Wi-Fi free (Sob consulta, somente para Ilhas Britânicas);

Chuveiros de água doce no convés;

Serviços de limpeza;

TVs flat screen com DVD;

Ar condicionado;

Equipamento de mergulho;

Seguro obrigatório do barco;

Equipamento de pesca ( algumas localidades exigem uma licença);

Kayak / s e pranchas de Stand Up, tubos, brinquedos de água e auxiliares de flutuação.


SERVIÇOS INCLUSOS - SEM TRIPULAÇÃO ( BAREBOAT) :

Água e Gelo à vontade;

Seguro obrigatório do barco;

Kayak de 2 lugares;

Prancha de Stand Up Paddle;

Barco Moorings 4600 - Club. (barcos com mais de 2 anos de uso).


SERVIÇOS NÃO INCLUSOS:

Passagens aéreas (consulte-nos sobre a melhor tarifa).

Serviços terrestres;

Extras de caráter pessoal (bebidas em geral, lavanderia, telefone, etc);

Taxas de embarques, portuárias e governamentais;

Gorjetas;

Despesas com documentação e vistos consulares;

Passeios opcionais;

Cartão de Assistência Internacional;

Qualquer serviço não mencionado em "Serviços Inclusos".


VISTOS( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Estados Unidos.

Passaporte: validade mínima de 6 meses da data de embarque com 2 páginas em branco.O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos em dia. Para embarques à Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Peru, os passageiros brasileiros poderão embarcar com passaporte ou somente com documento original de identidade emitida há menos de 10 anos e em bom estado de conservação.


VACINAS:

Recomendamos aos passageiros, em qualquer viagem para o exterior, manter sua vacina contra febre amarela em dia, pois os regulamentos mudam com frequência em certos países e, às vezes, fiscais de imigração exigem apresentação do certificado desta vacina indevidamente.